FANDOM

Zeke Jäger (ジーク・イェーガー Jīku Yēgā) é o chefe dos guerreiros de Eldian que servem o governo de Marley com o objeto de retomar o Titã Primordial. Ele é o atual portador do Titã Bestial. Ele é o filho de Grisha Jäger e Dina Jäger e o meio-irmão mais velho de Eren Jäger, além de um membro da família real. Ele foi visto pela primeira vez dentro da Muralha Rose durante a sua suposta invasão,onde ele foi o culpado por ter transformado o povo de Ragako em titãs. Ele também atuou como o principal inimigo durante a batalha do distrito de Shiganshina e foi responsável pela morte de muitos soldados, incluindo o comandante Erwin.

Aparencia

Forma humana

Na sua forma humana,Zeke tem um corpo alto,cabelos loiros,bigode e barba. Ele foi visto sem camisa,calças soltas,botas de combate e óculos circulares. Ele também tem uma grande cicatriz no braço esquerdo.

Forma Titânica

Na sua forma de titã,ele é um espécime extremamente incomum,com uma aparência semelhante a de um macaco. Sua estrutura corporal e características fáceis são como as de um ser humano. Ele tem uma altura de 17 metros. Ele tem pelos que cobrem várias partes de seu corpo. Os braços dele são bem alongados,com dedos longos e polegares totalmente funcionais.

Personalidade

Zeke é uma pessoa muito inteligente e curiosa. Ele tem os traços de um líder,dando ordens para as pessoas. Se suas ordens são desobedecidas ou ignoradas,ele não hesita em partir para a força bruta. Apesar de já ter feito coisas cruéis,Zeke demonstrou ter piedade dos cidadãos que vivem nas muralhas,citando que é uma "tragédia" que eles continuam sacrificando suas vidas tentando deixar as muralhas. Sua visão pessoal sobre o povo de Paradis não é muito clara. Ele matou cruelmente inocentes e os transformou em titãs irracionais. Zeke se importa um pouco com os outros,ameaçando Reiner com a morte se ele continuasse com a sua desobediência. Zeke parece se preocupar apenas com Eren,dizendo que ambos são vítimas de seu pai e que irá salvar ele.

História

Em um dos livros deixado por Grisha Jäeger no porão dos Jäegers,é revelado que Zeke é o único filho de Grisha e de Dina,que eram revivalista Eldianos e queriam derrubar o governo de Marley e fazer com que Eldian voltasse ao poder. Grisha estava no grupo de revivalistas quando Marley iniciou o projeto de guerreiros,pedindo crianças Eldianas de cinco a sete anos com potenciais de guerreiros e alegou que as famílias dos sete guerreiros Eldianos escolhidos receberão o título de Marlenyanos honorários e garantiriam a liberdade no país. Grisha decidiu levar o seu filho no programa como uma "isca" para a sua causa,mas,para seu espanto,quando Zeke completou sete anos de idade,ele sofreu uma lavagem cerebral tão assustadora que denunciou seus pais para o governo de Marley,fazendo com que vários revivalistas fossem sentenciados a serem transformados em titãs irracionais e jogados na ilha de Paradis.

Habilidades

Zeke é capaz de se transformar no Titã Bestial,um titã original de 17 metros e aparência de macaco. Ao contrário dos outros titãs originais,ele é capaz de falar normalmente na forma de titã,conseguindo falar com eles e dar-lhes ordens. Ele é capaz de transformar as pessoas em titãs através do fluído da sua medula óssea,como foi mostrado em Ragako. Assim como todos os titãs,Zeke tem a capacidade de se regenerar a uma tremenda velocidade,um exemplo disto é quando ele aparece com o rosto totalmente intacto,mesmo depois de ter sido estraçalhado por Levi. Zeke também uma incrível habilidade de arremessar coisas,como por exemplo quando ele destrói a Tropa de Exploração arremessando pedras.

Relações

  • Reiner Braun e Bertholdt Hoover - Ao oferecer encorajamento aos dois guerreiros,Zeke não hesita em mostrar seu domínio como chefe. Ele também não hesita em ameaça-los,principalmente quando ele ameaça Reiner com a morte.
  • Grisha Jäger - Quando o governo de Marley iniciou o projeto de guerreiros,Grisha forçou Zeke a ser sua "isca" e se alistar. Durante dois anos,Grisha e Dina forçaram suas crenças e filosofias à mente de Zeke. Além de não gostar de sua mãe, Zeke cresceu odiando o seu pai. Vinte anos depois destes acontecimentos, Zeke diz a Eren que ambos foram vítimas de Grisha,e promete salvá-lo disso.
  • Eren Jäger - Zeke é o meio-irmão mais velho de Eren. Embora eles não tivessem tido muita interação ,Zeke diz que ambos foram vítimas de seu pai e disse que algum dia voltará para salvá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória