Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

Com a chegada do FandomDesktop ontem, muitos de vocês que optaram por começar agora a usar ela, podem perceber que a wiki tá meio estranha, e realmente está, estou trabalhando para resolver isso, por isso, peço paciência. Obrigado.

Leia mais sobre a FandomDesktop aqui.

E a wiki terá uma drástica mudança de aparência, por isso não estou tão ativo como eu era antes, obrigado novamente pelo seu tempo!

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 1820 anos atrás, nossa ancestral, Ymir Fritz, fez um pacto com o Demônio da Terra, para obter poder. O poder dos Titãs Quote2
— Sr. Jäger contando a seu filho Grisha Jäger sobre Ymir Fritz


Ymir Fritz  era uma monarca da Família Fritz, da antiga nação de Eldia. Segundo as lendas ela foi o primeiro Titã e progenitora de todos os demais titãs.

Aparência

Em todas as ilustrações que representam Ymir Fritz, ela é mostrada como uma jovem vestindo compridas roupas brancas. No livro que Frieda Reiss lê a Historia, Ymir é de cabelos escuros, enquanto que no livro que o Sr. Jäger lê a Grisha , ela possui cabelos claros.

Em sua forma de Titã, Ymir ela parece ter o cabelo loiro. Pouco pode ser dito sobre sua forma Titã, já que todas as suas representações em livros e ilustrações antigos parecem ser altamente romantizadas.

Personalidade

Como se trata de uma história antiga, pouco se sabe sobre quem Ymir realmente era. No entanto, ao ler sobre sua história para Historia, Frieda Reiss descreve-a como uma menina amável que está sempre pensando nos outros, como uma verdadeira dama. Além disso, os povos Eldian tais como Grisha Jäger , falam de Ymir com grande reverência, elogiando suas realizações para seu povo. Por outro lado, os povos de Marley consideram Ymir como um peão do Diabo, ela e todos os seus súditos foram desprezados por isso.

Historia

Deal

Ymir Fritz e seu pacto com o Diabo

Mais de 1.820 anos atrás, Ymir Fritz veio a descobrir a "fonte de todos os materiais orgânicos". Com esta descoberta, Ymir ganhou o poder dos Titãs, tornando-se o progenitor de todos os Titãs.O poder de seu Titã, o Titã Primordial, era o ponto de coordenação que ligava os "caminhos" invisíveis que uniam as mentes de seus súditos. O que ela conseguiu com seus poderes é desconhecido, mas depois de 13 anos Ymir morreu, e sua "alma" foi dividida entre nove sucessores. No entanto, suas memórias viveriam ao longo das gerações devido às habilidades do Titã Primordial. Além disso, todos os herdeiros de seu poder estariam condenados a morrer depois de 13 anos assim como ela, em um fenômeno que mais tarde seria conhecido como a "Maldição de Ymir". Nenhum Titã jamais possui poderes iguais ao de Ymir

Algum tempo depois de sua morte, a existência de Ymir foi saudada como um milagre dado por Deus. Muitos reivindicariam que como Titã Primordial, ela usou seu poder de Titã para cultivar terras inférteis, construir estradas e elevar pontes através das montanhas do mundo, trazendo grandes mudanças para o Império Eldian. Por outro lado, após a queda do Império Eldian na Guerra dos Grandes Titãs, o novo governo Marley espalharia lendas caluniosas de que o poder de Ymir derivava do "Demônio de to da Terra".

Estória

Séculos mais tarde, Frieda Reiss, uma descendente de Ymir, visita sua meia-irmã Historia Reiss na fazenda onde ela é criada. Durante algumas de suas visitas, Frieda conta a Historia a história do acordo de Ymir com o Demônio. Frieda aconselha Historia que ela deve ser uma dama, tal como Ymir era. Ela fala de Ymir como sendo uma garota altruísta, e exorta a Historia a ser amorosa e amada como ela quando ela crescesse. No entanto, Historia não se lembra dessas visitas, já que Frieda sempre usou o Titã Primordial para apagar suas memórias depois de cada encontro. História só se lembraria vagamente da história de Ymir nos anos seguintes.


Alguns anos depois, quando o Corpo de Investigação descobre o porão de Grisha Jäger , eles acham três jornais. Dentro dos escritos de Grisha, ele relata sua infância quando lhe foi contado a história de Ymir e seu povo por seu pai. Grisha fala sobre juntar-se à resistência Eldian na nação de Marley diversos anos mais tarde, aprendendo as supostas grandes realizações conseguidas no tempo de Ymir. Juntamente com a resistência, Grisha declara que eles devem se aventurar na ilha de Paradis, onde os descendentes de Ymir fugiram há oitenta anos, a fim de recuperar o Titã Primordial e trazer de volta a nação de Eldia.

Advertisement