FANDOM

Untitled-2.png

Bem-Vindo

Bem-vindo ao Wiki Shingeki no Kyojin.
Nós estamos atualmente editando mais de 127 artigos e 263 imagens e você pode ajudar.
Esteja avisado que este wiki está cheio de SPOILERS sobre a série Shingeki no Kyojin. Esta é a sua única advertência, leia por sua conta e risco!

Páginas

Resumos

Shingeki no Kyojin: Capítulo 50

Neste capítulo é revelado um novo poder de Eren de ter a capacidade de controlar titãs, ele usa para matar o titã que acabou com a vida da sua mãe. Em meio ao trama de quase ser morto pelo mesmo titã, Hannes tenta salvar Eren e Mikasa, mas acaba sendo vítima. Mikasa então agradece ao Eren por tudo dando a impressão de que existe um romance entre Mikasa e Eren. Eren decide lutar e diz que sempre vai estar junto com a Mikasa. Durante esta conversa Eren mostra o novo poder, Reiner e Berthold são ameaçados por este poder se abandonam a missão de levar Eren para sua terra natal.

Shingeki no Kyojin: Before the Fall: Capítulo 1

Contou sobre a história do nascimento do bebê que sobreviveu no vômito de um titã que invadiu as muralhas por ordem de uma seita. Até então nenhum titã havia entrado, a humanidade não estava preparado para lutar contra eles.

Wikis Afiliadas

Predefinição:Afiliadas

Artigo do Mês

Levi é conhecido como um "maluco por limpeza". Além disso, muita vezes é brusco e inacessível e ele tem um profundo respeito por firmeza e disciplina. Isto o faz um pouco apreensivo de se ficar perto.

Apesar de sua aparência, ele não despreza o valor da vida humana; pois ele não hesitou em pegar a mão de um membro de sua equipe (encharcado de sangue) e confortá-lo.

Clique aqui e escolha o artigo para o próximo mês.

Imagem do Mês

Sombra e luz.png

Clique aqui e escolha a imagem para o próximo mês.

Enquete

Qual é o seu personagem preferido?
 
4
 
7
 
1
 
4
 
1
 
0
 
3
 
18

A votação foi criada às 00h47min de 18 de junho de 2017, e até agora 38 pessoas votaram.

Administração

Atualmente contamos com 1 Admin, Titan Colossal, caso tenha algum problema entre em contato. Estamos procurando por mais Admins, serão avaliados aqueles que tiverem mais dedicação com a Wiki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória