FANDOM

Vivemos em um mundo muito pequeno... A morte seria preferível aos dias que nos esperam se nos rendermos.
— Traute Carven aos seus subordinados.

Traute Carven era um membro do Esquadrão de Controle Anti-Pessoal dentro da Brigada de Polícia Militar e era muito leal ao seu superior, o capitão Kenny Ackerman.

Aparência

Parecia ser uma mulher jovem e esbelta. Ela costumava ter uma expressão calma, quase triste. Seu cabelo loiro era comprido até a altura dos ombros, ela geralmente mantidos amarrados com franja que eram divididas ao meio. Ao encontrar-se com Kenny, ela usava um uniforme básico da Polícia Militar, no entanto, uma vez que entrou no Esquadrão de Controle Anti-Pessoal, ela foi vista, como as outras do esquadrão, usando calças pretas apertadas. Camisa branca e um par de sapatos pretos junto com seu equipamento de manobras verticais anti-pessoal.

Personalidade

Traute era uma mulher bastante infiel, com pouca vida em seus olhos e palavras. Ela falou do mundo em que vivia e da vida que ela vivia como sem sentido e geralmente era bastante sem emoção, mesmo depois que Levi Ackerman matou três de seus companheiros na sua frente. Embora Traute fosse geralmente maçante e triste, deu a seus subordinados um discurso motivacional direito antes de seu encontro com o Corpo de Investigação. Antes de conhecer Kenny, ela não tinha qualquer motivação para viver sua vida, no entanto, após encontrá-lo, ela achou esperança em cumprir suas ordens e tentou fazer seus sonhos uma realidade.

Histórico

Dois anos após a queda da muralha Maria, no ano de 847, durante a apresentação de Kenny Ackerman sobre o novo Esquadrão de Controle Anti-Pessoal, Traute Carven ganha à atenção de Kenny quando admite que está tudo bem em ter um maníaco homicida como ele no comando.

Ela falou sobre a queda dos Muros e sua desistência em lutar contra os Titãs, e pergunta a Kenny se é por isso que eles estão aqui; sendo o resultado final de seguir as regras dos Muros e criar o corpo militar. Ela acreditava que essas ações eram inúteis e atraiu a atenção de Kenny. Ele explicou a ela e ao esquadrão que a oposição ao Corpo de Investigação era apenas uma justificativa para obter aprovação dos superiores, e que a verdadeira razão de suas ações era um grande sonho de ter poder.

História

Arco da Rebelião

Traute Carven encontra o Corpo de Investigação pela primeira vez durante o sequestro de Eren Jäger e Historia Reiss. Com o capitão Ackerman saindo para um passeio com Dimo Reeves, ela e seus subordinados revistam Eren e Historia procurando por lâminas e armas. Depois que Kenny mata Dimo e seus subordinados matam seus homens, ela se aproxima do capitão Ackerman e relata que Eren e Historia estavam carregando um número de lâminas como ele suspeitava. Kenny e sua equipe, em seguida, armam uma emboscada para o Corpo de Pesquisa.

Traute depois revela-se com um ataque furtivo em Keiji , atirando-lhe na cabeça com seu equipamento anti-pessoal de manobras verticais e matando ele sem dó. Ela então participa da emboscada a Levi Ackerman e seu esquadrão . Quando seu líder, o capitão Ackerman entra em uma taberna para o qual Levi fugiu, Traute está lá para ver seu líder ser baleado no peito e voar para fora do local.

Quando seus companheiros de equipe correm em busca do Levi que foge, Traute questiona se o capitão Ackerman está finalmente morto, ao qual ele responde chamando-a de idiota e perguntando como um homem morto responderia a tal pergunta. Ela então ouve Kenny queixar-se de como Levi cresceu em sua própria maneira ao que sarcasticamente responde dizendo que é bom ouvi-lo. Kenny a corrige, não compreendendo seu sarcasmo, e diz que ele está agora mais longe de seus sonhos.

Abaixo da Capela Reiss , Traute prepara seus subordinados para a emboscada próxima do Esquadrão de Operações Especiais. Ela começa a falar com seus companheiros sobre seu plano de ataque, mas, em seguida, muda para falar sobre um tema mais sombrio. Ela afirma que eles enfrentaram uma ameaça imparável dos Titãs e depois questiona por que todos eles se juntaram à Brigada de Polícia Militar e se uniram a Kenny. Ela então afirma que todos queriam encontrar significado em um mundo sem significado e vidas sem sentido. Ela então afirma que eles devem ganhar tempo e acreditar no sonho de Kenny que o mundo será virado de cabeça para baixo.

Suas palavras são então interrompidas quando a porta de entrada explode. Usando uma vara, ela examina a situação e se surpreende ao ver latas de gás amarradas a barris descendo as escadas. Confusa, ela não consegue reagir a tempo e permite que a Sasha Braus acenda um dos barris com uma flecha flamejante. A sala fica então nublada de fumaça, fazendo com que o Esquadrão de Controle Anti-Pessoal perca de vista seus inimigos. A luta, em seguida, torna-se caótica. Quando Levi anuncia os números dos PMs, Traute ordena que seus subordinados espalhem e cerque inimigos individualmente em grupos.

À medida que a batalha continua, muitos dos membros do Esquadrão de Controle Anti-Pessoal são mortos pelo esquadrão Levi e Hanji . Traute começa a perceber que está ficando em desvantagem, Levi tenta matá-la, mas ela é capaz de esquivar-se seu ataque aéreo. Ela então começa a procurar um membro do Corpo mostrando uma abertura a Hanji Sabendo que Hanji provavelmente sabe que os usuários de equipamentos anti-pessoal ficam vulneráveis depois de disparar dois tiros, ela dispara duas vezes em Hanji, errando de propósito. Hanji vê isso como uma abertura e avança para tentar matá-la. Traute aproveita esta oportunidade e, antes de Hanji pode reagir, dispara seu gancho de mobilidade em seu ombro. Ela então libera o gancho, enviando Hange para o ar e esmagando-a contra um pilar antes que ela caia no chão. Enquanto os membros do esquadrão Levi se preocupam por ela, Traute usa esse momento para recuar com suas forças e reorganizar suas defesas.

Após a transformação de Rod Reiss em Titã, Traute e seus subordinados correm em direção a Kenny. No entanto, Kenny grita com eles, dizendo para eles não chegar mais perto da área. Suas palavras são interrompidas quando ele é atingido por um pedregulho, mal escapando vivo enquanto o segundo no comando e o resto do seu esquadrão foram esmagados pelos detritos em queda, matando-os.

Durante seus momentos finais, Kenny recorda o começo de seu esquadrão do controle do Anti-Pessoal e encontra seu segundo no comando.

Relacionamentos

  • Kenny Ackerman - Quando Kenny explicou seus motivos para seu segundo no comando e seus camaradas, ela falou-lhe sobre como ela sentia que todas as ações que eles estavam tomando eram inúteis e que eles tinham desistido de lutar contra os Titãs . No entanto, quando ela chegou a apreciar o sonho de Kenny de subir ao poder, ela começou a colocar fé nela e dedicou-se à realização do referido sonho. Ela admirava Kenny e seguiu incondicionalmente sua vontade até sua morte na Capela Reiss.

Pessoas mortas

Tentativas falhas

Curiosidades

  • Seu nome foi confirmado para ser Traute Carven na seção Q e A da edição de março de 2016 de Bessatu Shōnen.
  • Traute foi junto com Ymir e Nanaba o personagem feminino mais alto da série.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 "Her real name". https://twitter.com/konamiEtui.
  2. ↑ 2.0 2.1 2.2 Attack on Titan ANSWERS (p. 154)
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 6)
  4. ↑ 4.0 4.1 Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 7)
  5. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 18-23)
  6. ↑ 6.0 6.1 6.2 Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 22-25)
  11. ↑ 11.0 11.1 Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 4-7)

Também no FANDOM

Wiki aleatória