Fandom

Wiki Shingeki no Kyojin

Titan Shifters

108 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Titan Shifters são seres humanos em posse do " de Titã poder " ( 巨人の力 Kyojin não Chikara ? ) , o que lhes permite transformar em Titans. Ao contrário Titans regulares, eles são capazes de controlar a sua forma regular e manter a sua inteligência humana. Muitas vezes, é notado que Shifters são mais poderosos do que Titans regulares.

ConteúdoEditar

mostra ]==DescriçãoEditar==

[1]

A transformação de Eren

Para transformar, eles devem sofrer uma lesão que extrai o sangue (muitas vezes auto-infligida, como mostrado quandoEren Yeager  mordeu a mão para proteger Mikasa AckermanArmin Arlert , e quando Annie Leonhart esfaqueou seu dedo com uma lâmina de dentro de seu anel) apesar de terem um objetivo sólido ou crença em mente no momento da lesão. No entanto, de ser ferido por outra pessoa também é suficiente, como quando Mikasa gravemente ferido Reiner e Bertolt . Uma vez que a transformação é iniciada, um parafuso de relâmpago amarelo aparece para derrubar o Shifter do céu, seguido pela geração do corpo Titan e uma liberação de fumaça. Após a transformação, os corpos humanos parecem estar em nuca, onde eles controlam seus corpos Titan do Titã. Seus corpos humanos também são mesclados com a carne do Titan dentro, tornando-os imóveis. Também é visível que os seus olhos são ligados dentro do corpo da Titan, presumivelmente para visão óptica do lado de fora do corpo.

Se Titan forma de um Shifter é empurrado para o seu limite, a sua forma humana vão surgir a partir da nuca de seu pescoço em um estado semi-consciente. Isso é demonstrado separadamente por Eren, Ymir, e Annie quando suas formas Titan sofrer uma derrota. Mas se forma Titan um Shifter não se esgota, então a sua forma humana pode emergir parcialmente a partir da forma Titan em plena consciência. Annie, Ymir , e até mesmo Eren têm demonstrado essa habilidade em três ocasiões separadas.

[2]

Comparação de tamanho de vários Titan Shifters (ea Fera Titan ) com um ser humano médio ( Mikasa )

Os Titan Shifters também ganha a capacidade do Titan para se regenerar, capaz de muito melhorado cura habilidades e regenerar membros perdidos, mesmo em suas formas humanas. No entanto, a regeneração de lesões graves, como membros perdidos pode esticar seus poderes e impedi-los de transformar, por um período de tempo. [1]Ambos Eren e Ymir foram incapazes de transformar enquanto se recuperava de seus ferimentos, embora Ymir é mostrado para ter sido capaz para transformar em poucos minutos de recuperação.

Também se mostra que eles não são seguros de titã regulares, e será atacado mesmo quando transformado.Ambos Eren e Ymir foram quase devorado por hordas de Titãs enquanto transformado, e Reiner afirma que viajar em território Titan ocupada é perigoso para qualquer um deles. Durante a batalha de Trost, foi mostrado que Titans parecem preferir atacar Shifters transformadas. Os soldados humanos tinham grande dificuldade afastando os Titãs, como eles estavam de alguma forma atraídos para Titan forma de Eren.

Uma característica notável das três principais Shifters antagônicos é a falta de pele, e habilidades especiais únicas apenas aos seus Titãs. Não se sabe como isso se relaciona com Eren e Ymir, que não compartilham seu local de origem ou destino. Ymir exibe a habilidade de emergir parcialmente a partir da nuca de seu formulário Titan, permitindo-lhe interagir com os outros enquanto ainda transformados. [2] Desconhece-se se este é o único para ela ou uma proeza que qualquer Shifter experiente pode gerir ao longo do tempo.

Revelações sobre o passado de Ymir também sugerem várias possibilidades importantes sobre a natureza do Titãs e Titan Shifters, bem como a existência de outros Shifters. É revelado que eles não envelhecem, enquanto em sua forma Titan, como Ymir observa ela passou 60 anos em sua forma Titan mas tem a aparência de um adolescente. [3] Embora Ymir falta de memória completa e clara desse período, ela recorda o suficiente para descrevê-lo como um "pesadelo sem fim." Enquanto preso em sua forma Titan, ela parece ter sido uma Titan regular que negligentemente devorado seres humanos. Reiner e Bertolt não tratar isso como um caso incomum, e Bertolt observa que foi o mesmo para eles. O que leva à conclusão de que a primeira vez de utilizar o seu poder que eles não têm auto-determinação e têm apenas um objetivo decidiu, devora seres humanos. No caso de todos os Shifters Titan atualmente conhecidos, excluindo Ymir, parece que houve uma Shifter presente para eles para devorar. Com apenas Eren, Frieda, e Uri ter a Shifter comiam sendo mostrado ou mencionado.

Experimentos realizados em Eren sugerem que Shifters são resistentes, mas, não imune à absorção normal que cria Titans irracionais. [4] A força ea qualidade de sua forma Titan degradada com cada subsequente transformação, tornando-se menor e menos controlado cada vez. No terceiro transformação, sua parte inferior do corpo permaneceu livre enquanto sua parte superior do corpo começou a fundir-se com a sua forma Titan. Tornou-se necessário cortá-lo solto, a remoção da maioria do tecido a partir da frente do crânio no processo. Como tal, parece que há uma limitação da duração de um deslocador pode permanecer num estado transformado antes de arriscar absorção.

Seus poderes podem ser transferidos para um novo hospedeiro, eles devem ser devorado. Isso permite que uma Titan ordinária para se tornar um novo Titan Shifter, eles devem ter sucesso em devorar um como foi o caso quando Ymir devorado Marcel e recuperou a forma humana. Hange Zoë teoriza outras habilidades, como a coordenada possuído por Eren, poderia ser transferido para um novo hospedeiro da mesma forma.

Grisha Yeager , ele próprio um Shifter, era capaz de usar uma seringa para transformar um jovem Eren em uma Titan que por sua vez devorou ​​mais de seu corpo. Da mesma forma, Frieda Reiss se tornou uma Titan através de uma seringa, a fim de consumir seu tio para se tornar um Shifter e obter a capacidade de coordenadas. Rod Reiss revelaram que Titan Shifters, que foram dadas as suas capacidades por ter a quem devorar, têm uma forma Titan Shifter escolhido para eles tomarem. [5]

Titan ShiftersEditarEditar

Nome Descrição Titan Form
Bertolt Hoover'

" Colossal Titan "

O primeiro Shifter Titan apareça cronologicamente dentro da série, Titan, de Bertolt Hoover é de 60 m classe. Isto concede-lhe força incrível como nenhum outro, capazes de causar destruição monumental com pouco esforço ou danos sofridos em seu corpo. Devido a este tamanho a sua temperatura do corpo é extremamente elevada, a ponto de que é constantemente emissores de vapor. No entanto, porque esta Titan é tão grande, Bertolt só pode mover-se lentamente, enquanto em sua forma.

É o maior Titan visto até agora na série, quatro vezes a altura dos Titãs regulares da classe mais alta (15 m).Esta forma tem mostrado ser capaz de manter um certo grau de inteligência e planejamento tático para ir com seu tamanho e força, apesar de seus movimentos lentos. É forte o suficiente para quebrar as paredes defensivas que cercam a humanidade com um pontapé único e muito difícil com foco para permitir que outros Titãs para mover dentro das paredes. Ele tem a capacidade única de "superaquecimento" seu corpo para produzir vapor incrivelmente quente como uma defesa. O calor desse vapor é tão intenso que é capaz de manter dezenas de soldados experientes na baía, para não serem preparados vivo. [6]

[3]
Reiner BraunArmored Titan "

Reiner Braun é capaz de transformar-se em um 15 mclasse Titan com uma ligeira semelhança com sua forma humana. Ao contrário dos outros Shifters Titan, sua forma de Titã tem muito grossas placas endurecidas, de pele por todo o corpo, que serve como sua armadura.

Este tipo de Titan é bem construído e tem um perfil curvado. Seus únicos pontos fracos são visíveis as pequenas áreas nas costas das suas articulações, onde não há nenhuma armadura. [7] Embora não seja particularmente rápido, este formulário é forte e ágil, capaz de destruir uma parede fortificada depois de um início de corrida suficiente. Enquanto ele é capaz de se comunicar através de rugidos, não se sabe se ele compartilha a capacidade de Annie para convocar outros Titãs.

[4]
Eren Yeager

Eren Yeager é o primeiro Shifter Titan a ser revelada na série, sua Titan sendo um 15 m  classe. As suas características mais proeminentes são as suas orelhas alongados, mandíbulas descarnados e construção altamente muscular. 

Titan forma de Eren até agora tem sido mostrado para ter força bastante substancial físico, conhecimento de técnicas de artes marciais, e resistência incrível. O uso prolongado e repetido desta forma Titan permitiu Eren para aumentar gradualmente o controle sobre seu estado mental inicialmente instável. Seus olhos são uma perfuração cinza na manga, e verde-esmeralda no anime;em que eles são muitas vezes vistos para ser brilhante verde brilhante.

Eren finalmente revelado os poderes de " O coordenadas": uma habilidade especial que lhe permite assumir o controle de outros Titãs. Em seu estado cego de raiva, ele iria comandar subconscientemente-los para atacar implacavelmente seu alvo escolhido até estarem mortos.

[5]
Annie LeonhartFeminino Titan "

Annie Leonhart pode se transformar em um 14 m classe Titan com uma compilação distintamente feminino e cabelo curto, loiro. Sua transformação dota-a com imensa força e velocidade. 

A Titan Shifter de aparência atlética com massa muscular magra e sem pele, a Titan Feminino é uma Titan de poder incomum e intelecto. Ele tem a resistência e se concentrar para manter um ritmo de corrida capaz de manter-se com os cavalos a uma grande distância; [8] , bem como a inteligência para se defender de ataques múltiplos 3D Manobras engrenagem por previsão dos movimentos do dispositivo. Esta forma Titan também tem a capacidade única de endurecer a sua pele através da geração de uma substância cristalina através das áreas escolhidas de seu corpo; permitindo-lhe proteger simultaneamente a sua nuca e lutar. [9] Em combinação com técnicas de arte marcial refinados, ele pode executar ataques incrivelmente mortais e destrutivas. Quando encurralado, o apelo do Feminino Titan tem a capacidade de desenhar outros Titãs para ele e levá-los para um frenesi. [10]

[6]
YmirDança Titan "

Titan de Ymir é um 7 m Titan classe com o cabelo longo, preto, muito grandes e íris, um corpo chimpanzé-como ágil. Esta forma concede Ymir braços relativamente longos e garras afiadas. Ele fornece-la com tamanha agilidade que ela Titan parece ser "dancing".

O menor Shifter Titan sabe ainda, esta forma Titã tem uma boca com dentes pontudos todos, bem como garras afiadas que podem ser utilizados para agarrar a coisas ou para o combate. É braços longos e corpo pequeno, muscular lhe permitem manobrar em torno de si com grande velocidade e agilidade nos mesmos ambientes como aqueles com 3D Manobras engrenagem, tornando-o um adversário formidável em batalha. [11]

Ao contrário dos outros shifters que aparentemente ganhou seus poderes no âmbito de um processo um tanto controlado, Ymir vagou como uma Titan estúpido por 60 anos depois de roubar o poder, e foi só depois que ela cruzou com outro shifter (Marcel) e comi-los quando ela recuperou sua humanidade .

[7]
Frieda Reiss

Frieda foi capaz de se transformar em uma Titan de aparência feminina, com cabelos brancos. Ela disse ter um "poder invencível", mas ela morreu antes que pudesse aprender a usá-lo. Ela devorou ​​seu tio abaixo da capela Reiss quando tinha quinze anos, a fim de receber suas habilidades Titan e segredos do mundo. [12] O "poder invencível" é agora conhecido como o "Coordenar capacidade", que permite ao usuário controlar Titans e, potencialmente, os seres humanos. Isso, entretanto, foi roubado dela por Grisha Yeager, e está agora na posssesion de Eren Yeager

[8]
Grisha Yeager

Partes de formulário Titan semelhanças de Grisha com Eren de, como seus ouvidos alongados e cabelos longos, exceto mandíbulas Titan de Grisha tem carne e uma barba. Ele tem um corpo mais volumoso construído. Ao contrário da maioria Titan Shifters mostrado até agora na série, seu corpo é muito pesado construído. Ele usou sua forma Titan para matar e devorar Frieda Reiss, juntamente com sua família, excluindo Rod Reiss. [13]

[9]

Notável Titan ShiftersEditarEditar

Esta é uma lista de conhecidos Shifters Titan que é formulário Titan ainda tem que ser mostrado:

O HomelandEditarEditar

Pouco se sabe sobre o lugar onde Bertolt, Reiner, e Annie se originou. Diz-se a ser localizado em algum lugar fora da parede Maria, e é alternadamente conhecido como a "aldeia" ou "terra natal" de Reiner Braun , Bertolt Hoover , Annie Leonhart , e Marcel . É um dos maiores mistérios da série, com pouco revelado sobre ele. Flashbacks de infância de Annie mostrar os estilos de roupas e habitação são similares ao das pessoas que vivem dentro de parede Maria. A única certeza é que há, de fato, os seres humanos sobreviver fora das paredes, se eles também são Titan Shifters ou não é desconhecido.

As pessoas desta terra referem a si mesmos como sendo "guerreiros", uma distinção também fez quando Ymir se refere a eles. Enquanto não se sabe se todos os que vivem há Titan Shifters, todos os três personagens sobreviventes desse local possuem essa capacidade. Ymir afirma que eles possuem o "Power of Titans", e ela alcançou seus poderes por roubando deles. [14] Como resultado, ela é uma fugitiva e muito teme ser morto por eles devem pegá-la. Ela acredita queHistoria Reiss pode ser valioso o suficiente para eles para ganhar um perdão, e não poderão ser prejudicados se rendeu a eles.

Em 845, eles lançaram um ataque contra a humanidade e mandou pelo menos três agentes nas paredes em busca daBesta Titan e algo que eles se referem como a " Coordenadas ". No entanto, Ymir acredita que eles possuem influência até mesmo dentro de terras da humanidade, afirmando que ninguém está a salvo com eles, independentemente de onde eles possam se esconder. Seus agentes são igualmente desesperado para completar sua missão, indo a extremos suicidas em sua busca para obter Eren Yeager mesmo que eles expressaram dúvidas de que ele é de fato o Coordenar.

Quando Eren manifesta o poder da Coordenar, ele ganha a habilidade de comandar uma horda de Titãs irracionais. [15]Erwin Smith sugere que ele também tem o potencial de controlar os seres humanos normais, e teve algum papel em não só a criação dos Muros, mas também a perda de memória sofrido pela humanidade quando se estabeleceram dentro deles. Embora a sua natureza exata permanece um mistério, a coordenada procurado pelos Shifters Titan é falado como uma possessão, e mencionou ter sido tomadas a partir deles...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória