FANDOM


Aviso.png Aviso

Este artigo é sobre Titãs e não sobre uma banda de rock brasileira!;D

Titãs são os principais antagonistas da série Shingeki no Kyojin. Misteriosos e assustadores, os titãs são uma raça humanóide que assume tamanhos diversos, variando de três a vinte metros.

A principal função vital dos titãs até agora já vista é simplesmente devorar humanos, mesmo que isso não seja necessário para sua sobrevivência. 

História

Não há muitos registros detalhados sobre os titãs, principalmente pelo receio da humanidade em investir em defesas, estudos e informação. Porém, recentemente, os humanos fizeram descobertas vitais de como matar titãs ou até como eles funcionam.

Como dito, não há registro de quando ou onde os titãs surgiram. Como a humanidade já passou mais de um século sem acidentes envolvendo titãs, sugere-se que eles tenham surgido neste espaço de tempo, ou até muito antes. Não existe uma informação correta até agora.

Aparência

Titãs são seres humanóides, bastante similares aos humanos em geral, exceto a várias particularidades:

  • Desproporção do corpo: Ao contrário do corpo humano, o corpo dos titãs possui uma forma variada, podendo ter a cabeça maior que o corpo, ou braços desproporcionais ao torso, etc. Essas características, aos olhos humanos, transformam os titãs em seres mais assustadores ainda.
  • Ausência de órgãos sexuais: Todos os titãs (com exceção da Titã Fêmea) possuem uma aparência masculina latente. Porém, não apresentam órgãos sexuais e nem orifícios, o que deixa uma dúvida sobre como eles se reproduzem.

Os titãs X a humanidade

Desde que a existência dos titãs foi documentada, sempre há uma relação de medo e repulsa devido a diferença de força enorme entre as duas espécies.

As pessoas temem os titãs não somente por serem seus grotescos predadores, mas também devido a própria semelhança fisionômica entre ambos, pois a ideia de seres que se parecem como humanos, mas os caçam torna esse medo ainda maior, que é mais uma vez agravado pelas expressões facias fixas bizarras dos titãs, que passam a ideia de que eles comem humanos por puro prazer, no caso dos titãs que estão sempre sorridentes.  

A falta de conhecimento sobre o titã também foi um fator que influenciou diretamente na quase extinção da humanidade. Hoje em dia, mesmo que a humanidade não tenha informações plausíveis, parte do que já foi conseguido é muito importante para o contra-ataque.

Características

Titãs.jpg

São as características mais importantes dos titãs:

  • Possuem até o triplo do tamanho de um humano normal, no mínimo, com medidas de 3 até 15 metros de altura.
  • Os titãs não apresentam órgãos sexuais.
  • Titãs possuem uma aparência masculina, até agora não foram identificados titãs com aparência feminina, exceto a
  • O corpo é muito quente, e está constantemente soltando vapor por todo lugar, principalmente quando ocorre a regeneração de uma parte de seu corpo.
  • Mesmo aparentando ser grande, o corpo de um titã é muito leve, algo que facilita sua regeneração.
  • Possuem uma grande mandíbula com muitos dentes, pequenos e quadráticos. 
  • A estrutura corporal dos titãs viola várias leis científicas.
  • Não são muito inteligentes.
    Comida.gif


Tipos de Titãs

Titãs Comuns 

3-6 metros

Estes possuem no mínimo três e no máximo seis metros, com uma aparência que pode ser comparada mais facilmente aos humanos.

Possuem cabeças muito grandes em relação ao resto do seu corpo. Às vezes, costelas e outros ossos estão mais amostra.

7 metros

O tipo mais comum de titãs. Possuem grandes cabeças e corpo mais ou menos musculoso. Seu corpo é semi-quadrúpede, seu jeito de andar e se locomover se assemelha ao de um primata.

15 metros

Diferente dos outros titãs, os de quinze metros possuem corpos mais proporcionais. Sua característica mais marcante é a sua poderosa mandíbula com dezenas de dentes. Titãns Tem a Habilidade De Se Comunicar, mas é em raro de isso acontecer, já que o ele esta totalmente sem consciência do que esta fazendo, pois, Titãs são nada mais que pessoas transformadas por um soro de titãn.


Titãs Incomuns

Espécimes Raros

Titãs de espécimes raros são gigantes mais imprevisíveis e perigosos. Eles podem assumir várias características que não são facilmente vistas nos outros, como incrível velocidade ou força fora do comum. Mesmo assim, até agora não foi visto nenhum espécime raro com uma inteligência notável.

Titãs das Muralhas

Estes titãs possuem tamanho comparado ao do Titã Colossal. Eles estão em estado de cristalização dentro das muralhas, e não podem acordar se não serem banhados pela luz solar. Foram descobertos depois que a Titã Fêmea escalou a Muralha Sina e deixou cair alguns pedaços da parede.

Transformadores

São humanos que podem se transformar em titãs que possuem várias habilidades incomuns que podem ser ativadas com um propósito. Quando machucados e com um objetivo claro em mente, podem assumir a forma de um titã de 15 a 60 metros, apresentando pele ou não. A consciência humana pode ou não ser mantida na forma de titã. São transformadores:

Curiosidades

  • Não se sabe quando ou onde os titãs surgiram.
  • Os titãs devoram humanos sem nenhum propósito conhecido.
  • O corpo dos titãs é extremamente quente e está sempre exalando vapor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória