FANDOM

Thomas Wagner foi um graduando do 104º Esquadrão de Recrutas, que morreu durante a batalha no Distrito de Trost devorado por um titã.

Aparência

Thomas tinha cabelos loiros com costeletas grandes, olhos castanhos claros, e usualmente era visto vestindo o uniforme padrão do esquadrão de recrutas ou trajes civis nos momentos de folga.

Personalidade

Thomas foi inicialmente bastante pessimista sobre a derrota dos Titãs, acreditando que a humanidade em última análise não tinha chance, mas ele mudaria mais tarde sua maneira de pensar depois de ouvir um discurso inspirador de Eren Jäger. Como recruta, Thomas admitiu ser um pouco covarde, como estava com muito medo de agir imediatamente após testemunhar o Titã Colossal pela primeira vez. Apesar disso, Thomas também foi um pouco de líder, reunindo sua equipe para transformar sua primeira batalha em uma competição de caça, apesar da incerteza inerente.

História

104º Esquadrão de Recrutas

Thomas Wagner é introduzido como um habitante do Distrito de Trost . Membro do 104º Esquadrão de Recrutas, ele conhece Eren enquanto o questiona sobre o Titã Colossal. Mais tarde, ele opera o equipamento de treinamento para o equipamento de manobras verticais durante a segunda tentativa de Eren em seu teste de aptidão. Sob a ordem de Keith Shadis, Thomas troca de equipamento com Eren e descobre-se que o equipamento de Eren era defeituoso. Depois de se formar, Thomas planejou se juntar ao Corpo de Investigação.

Batalha do Distrito de Trost

Ele é visto limpando os canhões com seus companheiros em cima da muralha Rose. Quando o Titã Colossal aparece fora do distrito de Trost, ele só pode assistir com horror como a explosão de vapor de seu corpo lança os recrutas fora do Muro. Ele está presente quando Eren ordena-lhes para atacar o Titã Colossal, mas está muito chocado para reagir imediatamente. Depois da quebra, ele é designado para a guarda do meio, juntamente com Eren, Armin Arlert, Mylius Zeramuski, Nac Tias e Mina Carolina . Ele sugere um concurso pra ver quem pode matar mais Titãs.

Depois de testemunhar a quantidade alarmante de Titãs no meio da guarda, um Titã anormal se lança no ar e o grupo se espalha para um telhado, mas, infelizmente, Thomas é pego e engolido inteiro, enquanto seus companheiros de equipe assistem horrorizados. Enfurecido com a perda de seu amigo, Eren irracionalmente vai atrás do Titã por conta própria para matá-lo e vingar Thomas, mas tem sua perna mordida por um Titã Boca Grande. Armin relataria mais tarde seu desaparecimento aos membros remanescentes, dizendo que morreu valentemente no cumprimento do dever.

Eren, em sua forma de Titã, mais tarde vingaria a morte de Thomas matando brutalmente o Titã responsável, mordendo-lhe a nuca. [10]

Arco da Rebelião=

Ao falar a Historia sob a capela de Reiss, Eren menciona Thomas entre as vítimas que ele eGrisha Jäger eram responsáveis ​​por matarem roubando o poder do Titã .

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 1.2 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (página 26)
  2. ↑ 2.0 2.1 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 3 (página 25)
  4. ↑ Attack on Titan anime : Episódio 4
  5. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 4 (página 11)
  6. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 16 (página 26)
  7. ↑ Ataque a titã manga : Capítulo 3 (p.25-40)
  8. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (p.27-37)
  9. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 7 (p.13)
  11. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 65 (p.35-36)

Também no FANDOM

Wiki aleatória