FANDOM


Grisha. Você absolutamente não deve ir além das paredes. OK?
— Sra. Yeager para seus filhos, Faye e Grisha.

A Sra. Jäger é a mãe de Faye e Grisha Yeager e a esposa do Sr. Jäger.

Aparência

A Sra. Jäger muitas vezes usa uma expressão cansada em seu rosto com pequenas rugas sob seus olhos e em torno de sua boca. Ela tem cabelos escuros, escuros e olhos de cor escura. Ela usa um vestido e normalmente usa um avental em torno de sua cintura quando em casa casa ou a braçadeira Eldiana obrigatória quando fora.

Personalidade

Ela é uma mulher séria que parece estar muito preocupada com seus filhos. Ao ouvir sobre a morte de Faye Jäger, a Sra. Jäger fica traumatizada; ela está sobrecarregada pela tristeza e chora profusamente não podendo falar uma palavra. Contrariamente à sua atividade habitual em torno da família após a morte de sua filha, a Sra. Jäger está menos ocupada.

História

A Sra. Jäger é vista pela primeira vez avisando seus filhos para terem cuidado. Junto com o Sr. Jäger, ela é confrontada por um oficial que explica a morte de Faye para eles. Diz-se que ela está perdida em sua própria dor depois que sua filha morreu.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 Attack on Titan manga: Chapter 86 (p. 1)
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 86
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 86 (p. 13-14)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória