FANDOM

Mesmo se o mundo inteiro te odiar, seu pai é a única pessoa que estará do seu lado. Então, me prometa... que você irá voltar.
— Sr. Leonhardt para Annie

Sr. Leonhart é o pai e treinador de Annie Leonhart Ele vem da mesma Cidade Natal que ela, Reiner Braun, e Bertholdt Fubar são, e está de alguma forma associada com o trabalho dos Titãs fora das Muralhas. Ele implacavelmente treinava Annie para lutar, utilizando principalmente chutes. Memórias de seus pedidos de perdão mais tarde criam uma brecha para Annie cristalizar-se antes de Eren Jäger capturá-la.

História

Arco da Titã Fêmea

Enquanto Annie está tentando escapar do Distrito de Stohess transformado em sua forma Titã, ela tem memórias sobre seu pai. Eles estão em frente de uma cabine, rodeada de árvores, e vários sacos de pancada podem ser visto. Seu pai pede desculpas a ela, dizendo que é tarde demais para pedir perdão. No entanto Sr. Leonhart diz-lhe alguma coisa: Mesmo se o mundo inteiro odeia ela e trata-la como um inimigo, ele estará sempre ao seu lado. Ele então diz a ela uma última coisa: Prometer-lhe que ela vai voltar.

Esta memória desencadeia sua capacidade de cristalização, envolvendo-a em um casulo de cristal e permitindo a ela para evitar o interrogatório, embora ela é capturada e colocada no subsolo.

Arco do Retorno para Shiganshina

Enquanto espera a Tropa de Exploração chegar no Distrito de Shiganshina, Bertolt recorda o momento durante a batalha de Trost quando Reiner Braun pressiona Annie em tomar o DMT de Marco Bodt, alegando que iria provar que ela, e seu pai que espera por seu retorno à Cidade Natal, são diferentes da "raça maligna" dentro das Muralhas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória