FANDOM

O que há de errado com você? Você está ansioso para ser mandado para o céu junto com seu pai e sua mãe?
— Sr. Jäger para Grisha.

O Sr. Jäger é o pai de Faye e de Grisha Jäger.

Aparência

O Sr. Jäger é um homem de meia idade com rugas suaves na testa e no rosto. Tem o cabelo preto curto, os olhos redondos, e usa um terno desgastado com uma gravata debaixo de sua roupa.

Personalidade

À primeira vista, o Sr. Jäger é um homem que é respeitado por sua história e pela sua própria família, mas ele está incrivelmente assustado com as repercussões a respeito disso. Por isso, ele parece impressionado com o que os oficiais lhe dizem, como visto quando os oficiais estão contando sobre Grisha Jäger e Faye Jäger escaparem para assistir ao dirigível, ele até chama seu filho de idiota. No entanto, sua escolha de ações e estilo de vida, revela um profundo amor por sua família e filhos e um desejo de vê-los sãos e salvo; apesar da crueldade do mundo ao seu redor.

Histórico

O Sr. Jäger é confrontado por um soldado que encobre a causa da morte de Faye. Ele se avilta diante do soldado e garante que ele ensinará seu filho tolo, Grisha , sobre os males cometidos por seus ancestrais mais uma vez. O Sr. Jäger então explica a Grisha a história de seus antepassados, tentando fazer Grisha entender as consequências de pisar fora de linha.

Depois de sua história, Grisha ainda tenta argumentar com seu pai que o soldado estava mentindo. No entanto, o Sr. Jäger não escuta e repreende com força seu filho, e exorta-o a não fazer com que seus pais encontrem o mesmo destino que Faye e que tudo o que eles podem fazer é ficar na Zona de Internamento e levar vidas simples, caladas e modestas.

Referências

  1. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 86 (página 20)
  2. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 86 (p.13-20)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 86 (página 19-21)

Também no FANDOM

Wiki aleatória