FANDOM

"Sonny" é o nome dado por Hanji Zoe ao Titã de 4 metros que é capturado após da reconquista do Distrito de Trost.

Habilidades

Sonny exibe traços típicos de um Titã de sua classe. Ele não exibe nenhuma inteligência. Ele aparenta não sentir dor, ignorando uma lança estocada em sua coração ao tentar comer Hanji. Ele perde sua energia após uma hora de privação de luz do sol.

História

Sonny aparece no capítulo 20. Quando o portã do Distrito de Trost é derrubado pelo Titã Colossal , inúmeros Titãs invadem o distrito. No entanto, quando o portão é fechado por Eren Jaeger, forças humanas foram capazes de retomar o distrito. A maioria dos Titãs que entraram é morta, porém dois são pegos vivos; Hanji os apelida de "Sonny" e "Bean". Hanji realiza uma série de experiências com eles, testando sua resposta nas tentativas de comunicação, lesões e privação de luz solar. Ela tem mais testes planejados; porém, durante a noite, Sonny e Bean são mortos por Annie Leonhart.

Curiosidades

  • Os apelidos de Hanji para os dois Titãs Sonny e Bean, são referências diretas ao famoso canibal do mesmo nome, Sawney Bean . No entanto, o primeiro usa uma versão anglicizada do nome.
  • No anime , Hanji tinha dois Titãs de teste que haviam morrido antes de capturarem Sonny e Bean, seus nomes eram Chikachironi e Albert. Estas também são referências a canibais, especificamente Andrei Chikatilo e Albert Fish.
  • Sonny compartilha a voz do mesmo ator que faz a voz de Franz Kefka na versão original do anime.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 20 (página 20)
  2. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 3 (p.39)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 20 (p.15)
  5. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 20 (página 16)
  7. ↑ 7.0 7.1 Ataque ao Titã anime : Episódio 15

Também no FANDOM

Wiki aleatória