FANDOM

Samuel Linke-Jackson (  ? ) É um membro do 104º Esquadrão de Recrutas.

Aparência

Samuel é um rapaz de média estatura altura, com cabelos castanhos escuros e olhos cor de prata. Sua tez é ligeiramente bronzeada, e seu cabelo é repartido ao meio. Veste o uniforme típico do 104º Esquadrão de Recrutas com uma camisa verde clara embaixo.

Personalidade

Um personagem menor, pouco se sabe sobre a personalidade de Samuel. Ele parece ter sido um rapaz bastante normal, preocupado com o bem-estar de seus amigos e ansioso para participar de celebrações.

História

Batalha do Distrito de Trost

No dia antes da formatura do 104º Esquadrão de Recrutas , ele é designado para a mesma equipe que Eren Jäger e é enviado para limpar os canhões montados ao longo do topo da muralha Rose no distrito de Trost. O grupo discute em qual ramo pretendem se juntar, e Sasha Braus revela que roubou carne das rações dos oficiais. O grupo se assustou com esse fato, temendo o duro castigo se aceitasse sua oferta. No entanto, a ideia de reclamar sobre a muralha Maria e ter terras abundantes novamente animam o grupo o suficiente para Samuel falar e solicitar uma pequena parte da carne roubada, Sasha juntamente com o resto dos cadetes esperançoso com futuro, o grupo volta a limpar e reparar os canhões só para ser interrompido pela aparição súbita do Titã Colossal. Tomados de surpresa, todo o grupo é lançado do Muro por uma poderosa onda de vapor. Os outros conseguem se segurar ao longo da Muralha sem incidentes, mas Samuel é abatido por detritos voadores. Sasha corre para baixo da Muralha em seu socorro, pegando-o lançando um de seus ganchos do DMT em sua panturrilha inferior e depois ancorando-se de volta ao Muro com seu outro gancho. Ele sobrevive a esta provação inicial, mas seu destino depois permanece não revelado.

Curiosidade

Seu nome poderia ser uma referência ao ator americano Samuel L. Jackson.

Referências

  1. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 3 (p.28-28)
  2. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 3 (pág 30-35)

Também no FANDOM

Wiki aleatória