FANDOM

Hoje, a humanidade... obteve sua primeira vitória!
— Rico para sí mesma sobre a reconquista de Trost

Rico Brzenska é a líder do Esquadrão da 1ª Divisão de Elite da Força do Corpo Estacionário. Ela é a única sobrevivente dos esquadrões designados para proteger Eren Jäger durante a liberação do Distrito de Trost. Ela não confia em Eren e ainda o vê como um traidor.

Aparência

Rico é uma mulher um tanto baixa com uma construção pequena, mas segura. Ela tem cabelo loiro platinado, e olhos acinzentados. Ela usa um pequeno par de óculos preso por tiras ao redor de sua cabeça para mantê-los firmes durante o combate. Ela também usa o típico uniforme do Corpo Estacionário com um botão branco acima da camisa por baixo da jaqueta; durante uma missão posterior ela é vista vestindo um manto verde da Guarnição.

Personalidade

Rico tem uma personalidade muito misturada. À primeira vista, pode parecer que ela não sente simpatia por ninguém, ela estava muito aberta à ideia de matar Eren , Mikasa e Armin depois que foi descoberto que Eren é um Titã Shifter . No entanto, depois que o plano para retomar o Distrito de Trost é posto em prática, Rico fala para Eren sobre o valor da vida humana, das famílias, sentimentos e vidas que cada indivíduo possui. Ela parece pensar profundamente em cada vida, dizendo que eles não são simplesmente peões. Ao dizer estas palavras, Rico parece possuir uma determinação muito forte. Ela está a qualquer momento preparada para morrer pela humanidade, Embora pareça ter um lado irritado que não vai simplesmente morrer sem lutar. No final, sua personalidade é a de uma pessoa brutalmente honesta, mas finalmente bem-intencionada; o que é mostrado claramente quando ela disse a Eren que o sangue daqueles que morreriam protegendo-o enquanto ele selou Wall Rose estava em suas mãos, mas o fez a fim de motivá-lo a garantir que suas mortes significassem algo.

Rico começou a perder seu comportamento calmo como os Titãs gradualmente varreram fora seus camaradas. Entretanto, na maior parte mantem a liderança, e corajosamente corta o olho de um Titan para fora quando protege Eren que carrega a rocha. Uma vez que Trost é recuperado, Rico senta-se entre os cadáveres e começa a derramar lágrimas por seus camaradas caídos, e pela primeira vitória da humanidade sobre os Titãs.

História

Batalha do Distrito de Trost

Rico é visto pela primeira vez quando Eren , Armin e Mikasa são encurralados por Kitz Weilman . Ela concorda que eles devem ser executados porque eles podem ser perigosos. No entanto, antes de serem executados , Dot Pixis salva os três e os alista em uma missão para retomar Trost, Para esta missão Rico, junto com Mitabi Jarnach e Ian Dietrich , é atribuído a guarda Eren dos Titãs , enquanto ele move uma pedra sobre o buraco causado pelo Titã Colossal . Ela mais tarde observa Eren em sua forma de Titã perder o controle e atacar Mikasa. Por causa disso, ela dispara um sinal dizendo que a missão fracassou.

Depois de propor deixar um Eren inconsciente ser morto pelos Titãs e implorar a Ian para fazer uma retirada, ela é ordenada a tirar um Titã de 12m que se aproxima. Ian começa a gritar com ela quando ela o interroga, exigindo se ela tem uma solução para os Titãs além de usar Eren para fazer isso. Ela admite que ela não tenha uma solução e, eventualmente, concorda que Eren é insubstituível. Quando Eren se recupera, Rico, junto com o resto da esquadra de elite, corta um caminho para a brecha e tira muitos Titãs. Em um ponto, quando um Titã está no caminho de Eren, Rico enfia as espadas em seus olhos e Mikasa termina. Quando a rocha está finalmente no lugar, Ela observa que quase todo mundo está morto e com lágrimas dispara o sinal verde, sinal que indica o sucesso da missão.

Arco do Titã Fêmea

Rico tinha dado o relatório de sua missão no julgamento de Eren, e testemunhado contra ele, Convencida de que tinha que fazê-lo. Enquanto no julgamento, ela convence Mikasa a dizer a verdade, afirmando que mentir não iria ajudar o caso de Eren.

Queda dos Titãs

Rico não aparece novamente até que a guarnição seja desdobrada contra os Titãs que misteriosamente apareceram dentro da Muralha Rose . Kitz Weilman é o encarregado da linha de defesa do Leste, e está atraindo Titãs para o fogo de canhão, enquanto Rico usa seu equipamento de manobras verticais para cortar o pescoço durante a sua recuperação da explosão do canhão. ]

Arco da Rebelião

Depois que o corpo de investigação retorna do massacre que ocorreu durante o salvamento de Eren de Reiner Braun e Bertholdt Fubar , Rico pode ser vista ajudando e dando a água a uma Historia Reiss desidratada e assegurando-a calmamente que não há nenhum Titã . Ela também está preocupada com Connie Springer, que parece emocionalmente abalado devido aos eventos que aconteceram recentemente.

Volta para Shiganshina

Como Armin Arlert explica seu plano para a vitória contra o Titã Colossal para Eren , Rico está com outros membros da Guarnição no topo das muralhas, se preocupando se a operação para retomar a muralha Maria e da terra da humanidade será bem sucedida.

Habilidades

Ela é considerada um dos membros mais qualificados da Guarnição, garantindo-lhe um lugar no Esquadrão de Elite durante a missão em Trost.

Curiosidades

  • Seu sobrenome é tradicionalmente um sobrenome polonês.
  • Ian Dietrich , Rico Brzenska e Mitabi Jarnach treinaram na mesma classe do Esquadrão de Recrutas de sua época de Treinamento .

Referências

  1. ↑ Ataque no Titã RESPOSTAS ( p.92 )
  2. ↑ Ataque ao Titan Guidebook (página 71)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 14 (página 28)
  5. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 14 (p.32)
  6. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 38 (p.12-13)
  8. ↑ 8.0 8.1 Ataque ao Titan anime : Episódio 11
  9. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 14 (p.29)
  11. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 13 (p.9-19)
  12. ↑ Attack on Titan anime : Episódio 13
  13. ↑ Ataque no Titan anime : Episódio 14
  14. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 38 (página 11-13)
  15. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 51 (p.1-15)
  18. ↑ Revista Bessatu, edição de fevereiro de 2017

Também no FANDOM

Wiki aleatória