Fandom

Wiki Shingeki no Kyojin

Reiner Braun/2

< Reiner Braun

108 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
{{{Nome}}}
{{{Imagem}}}
Nomenclatura
Dados gerais
Dados de anime e mangá

Reiner Braun (ライナー・ブラウン Rainā Buraun) é um graduado no 104º Esquadrão de Recrutas e também um membro formal da Tropa de Exploração.

PersonalidadeEditar

Reiner é calmo e passivo, com uma extrema vontade de cumprir seus deveres. Ele, como um soldado, leva muito a sério o seu trabalho e encoraja os outros a fazerem o mesmo. Tem uma mania de pensar nos outros antes de si mesmo. É reconhecido como um "irmão mais velho" pelo o grupo.

No entanto, ele também parece ter sérios problemas emocionais e mentais como resultado de suas ações. Enquanto ainda leal à sua causa, ele não foi capaz de lidar com a culpa e começou a reprimir suas verdadeiras memórias como um esforço para escapar.

Durante estes episódios, ele se esquece de sua verdadeira identidade, acreditando ser um soldado humano. Parece haver algumas diferenças entre estes sua personalidade "soldado" e seu verdadeiro eu, embora seu verdadeiro eu é mais cruel e insano.

Ele abriga uma atitude negativa em relação a si mesmo, referindo-se como um "bandido" e "assassino de curta duração", que só Bertholdt e Annie pode entender. Mesmo assim, ele continuamente coloca-se em risco, em um esforço para chegar a Eren e Ymir, confiando-lhes mais do que é sábio.

Mesmo fazendo parte da Tropa de Exploração, no capítulo 42 do mangá, é revelado que ele é na verdade o Titã Encouraçado. A origem de sua habilidade de se transformar em um titã ainda é desconhecida.

Arquivo:Reiner pose.png

AparênciaEditar

Forma HumanaEditar

Em sua forma humana, Reiner é alto, forte, tem cabelos loiros e curtos. Seus ombros desenvolvidos o dão uma presença intimidadora.

Titã EncouraçadoEditar

Reiner em sua forma de titã, tem 15 metros de altura. Seu corpo é completamente revestido com uma carapaça dura, exceto nas dobras e juntas. 

HabilidadesEditar

CombateEditar

Reiner possui várias habilidades de combate, assim como grande concentração e grande preparo físico.

Arquivo:Encouraçado.png

Titã EncouraçadoEditar

Como o Titã Encouraçado, seu corpo produz uma pele endurecida, como uma armadura robusta o suficiente para repelir completamente tiros de canhão concentrado.

Ele também demonstrou uma força incrível e velocidade quando ele quebrou a porta interior da Muralha de Maria. No entanto, esta pele endurecida não se manifesta sobre as suas articulações de forma a permitir-lhe manter a sua alta velocidade e mobilidade.

O Titã Encouraçado é capaz de assumir a forma humana à vontade, devido à inteligência que demonstra em aparecer para trabalhar com o Titã Colossal na violação da Muralha de Maria.

Enquanto ele mantém a sua inteligência humana, ele usa suas habilidades de combate corpo-a-corpo contra outros que viram titãs, como Eren, que em conjunto com sua pele-armadura, o dá uma sólida vantagem em combate.

TriviaEditar

  • No episódio Aquele Dia, do anime, tanto Reiner quanto Bertholdt aparecem numa cameo durante flashbacks da evacuação da Muralha de Maria. Em outra parte, Annie também aparece pegando comida.
  • Numa postagem do autor no dia 17 de Abril, ele revelou que o design do Titã Encouraçado é na verdade baseado no lutador americano Brock Lesnar.
  • No capítulo 42 do mangá, repentinamente Reiner revela que ele é o titã encouraçado e Bertholdt é o titã colossal.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória