FANDOM

Eu não sei ... o que é certo mais ... Mas ... Eu sei que tenho que enfrentar as conseqüências de minhas ações ... e realizar ... meu dever como um guerreiro até o fim.
— Reiner Braun para Eren antes de lutarem

Reiner Braun é um graduado no 104º Esquadrão de Recrutas e também um membro formal do Corpo de Investigação.

Personalidade

Reiner é calmo e passivo, com uma extrema vontade de cumprir seus deveres. Ele, como um soldado, leva muito a sério o seu trabalho e encoraja os outros a fazerem o mesmo. Tem uma mania de pensar nos outros antes de si mesmo. É reconhecido como um "irmão mais velho" pelo o grupo.

No entanto, ele também parece ter sérios problemas emocionais e mentais como resultado de suas ações. Enquanto ainda leal à sua causa, ele não foi capaz de lidar com a culpa e começou a reprimir suas verdadeiras memórias como um esforço para escapar.

Durante estes episódios, ele se esquece de sua verdadeira identidade, acreditando ser um soldado humano. Parece haver algumas diferenças entre estes sua personalidade "soldado" e seu verdadeiro eu, embora seu verdadeiro eu é mais cruel e insano.

Ele abriga uma atitude negativa em relação a si mesmo, referindo-se como um "bandido" e "assassino de curta duração", que só Bertholdt e Annie pode entender. Mesmo assim, ele continuamente coloca-se em risco, em um esforço para chegar a Eren e Ymir, confiando-lhes mais do que é sábio.

Mesmo fazendo parte da Corpo de Investigação, no capítulo 42 do mangá, é revelado que ele é na verdade o Titã Encouraçado. A origem de sua habilidade de se transformar em um titã ainda é desconhecida.

Aparência

Forma Humana

Em sua forma humana, Reiner é alto, forte, tem cabelos loiros e curtos. Seus ombros desenvolvidos lhe dão uma presença intimidadora.

Forma Titã

Reiner em sua forma  titã, tem 15 metros de altura. Seu corpo é revestido como uma pele dura como carapaça, com escessão das juntas permitindo-lh grande mobilidade.Reiner possui várias habilidades de combate, assim como grande concentração e grande preparo físico.  Como  Titã Encouraçado, seu corpo é protegido por uma pele endurecida, como uma armadura, robusta o suficiente para repelir completamente tiros de canhão e ataques concentrado.Ele também demonstrou força e velocidade incríveis quando quebrou a porta interior da Muralha de Maria. No entanto, esta pele endurecida não se manifesta sobre as suas articulações de forma a permitir-lhe manter a sua alta velocidade e mobilidade. O Titã Encouraçado é capaz de assumir a forma humana à vontade, devido à inteligência que demonstrou ao aparecer trabalhando com o Titã Colossal na violação da Muralha de Maria.

Enquanto ele mantém a sua inteligência humana, ele usa suas habilidades de combate corpo-a-corpo contra outros que viram titãs, como Eren, que em conjunto com sua pele-armadura, o dá uma sólida vantagem em combate.

Curiosidades

  • No episódio Aquele Dia, do anime, tanto Reiner quanto Bertholdt aparecem numa cameo durante flashbacks da evacuação da Muralha  Maria. Em outra parte, Annie também aparece pegando comida.
  • Numa postagem do autor no dia 17 de Abril, ele revelou que o design do Titã Encouraçado é na verdade baseado no lutador americano Brock Lesnar.
  • No capítulo 42 do mangá, repentinamente Reiner revela que ele é o titã encouraçado e Bertholdt é o Titã colossal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória