FANDOM

Galliard é um portador de um dos 9 titãs originais e um guerreiro Eldiano que trabalha para o governo de Marley. Galliard também era o irmão de Marcel.

Aparência

Em sua forma humana,Galliard tem a aparência de um homem jovem de altura média. Ele tem olhos claros e cabelos cortado em um estilo voltado para trás. Ele usa calças de combate e um casaco curto.

Forma de titã

O titã de Galliard é o titã mandíbula. Ele possui olhos profundos e enormes cabelos claros. Seu queixo tem uma barba longa,o seu rosto é sem pelos e com uma aparente "roda" dura no lugar dos lábios. Seu corpo é completamente musculoso. O titã mandíbula pertencia à Ymir,que o ganhou ao devorar Marcel,irmão de Galliard.

Personalidade

Galliard demonstra muita coragem,principalmente quando usou seu titã para saltar no caminho de balas e proteger Gabi e Falco. Ele também tem uma personalidade grossa,tratando Pieck e especialmente Reiner de uma forma condescendente.

História

Quando a Operação Paradis Island é abandonada no ano de 850,Ymir,que havia comido Marcel e roubado o poder do titã mandíbula,é enviada de volta para Marley. Mais tarde,Galliard é escolhido para receber o poder do titã mandíbula. Transformado em um titã irracional,Galliard devora Ymir e ganha o poder do titã mandíbula. Ele herda as lembranças de Ymir e compreende sua história e motivos,mas não herda nenhuma memória de Marcel.

Habilidades

A característica mais proeminente de Galliard é aquela que dá o nome de seu titã,a boca de Galliard na forma de titã mandíbula é especificamente feita para morder materiais muito duros. Ele tem dois conjuntos de dentes:o primeiro é um conjunto exterior de dentes endurecidos ao invés de lábios. O segundo conjunto se localiza no interior da boca,e é uma série de dentes pontiagudos. Galliard mostrou uma excelente velocidade e agilidade,mesmo para um titã. Ele pode cobrir grandes distâncias enquanto salta ou está atacando. Assim como todos os titãs,Galliard tem a capacidade de curar quaisquer lesões que ele venha a sofrer.

Relacionamentos

  • Pieck - Galiard parece ser um amigo muito intimo de Pieck. Eles cresceram juntos durante a Guerra do Oriente Médio de Marley,frequentemente lutando um ao lado do outro. Pieck chama Galliard pelo carinhoso apelido de "Pokko",apesar disso irritá-lo.
  • Marcel - Galliard cuidou muito de Marcel e ganhou um ódio mortal de Reiner depois de saber que Marcel se sacrificou para salva-lo. Ele via seu irmão como uma pessoa extremamente confiável,traços que ele também viu em Reiner através das memórias de Ymir.
  • Reiner Braun - Galliard expressa uma forte antipatia por Reiner,culpando-o pela morte de seu irmão. Ele considera Reiner um covarde incompetente que confia naqueles ao seu redor para salva-lo de situações de risco.

Curiosidades

O seu nome significa:"corajoso,espirituoso,alegre".

Também no FANDOM

Wiki aleatória