Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

Com a chegada do FandomDesktop ontem, muitos de vocês que optaram por começar agora a usar ela, podem perceber que a wiki tá meio estranha, e realmente está, estou trabalhando para resolver isso, por isso, peço paciência. Obrigado.

Leia mais sobre a FandomDesktop aqui.

E a wiki terá uma drástica mudança de aparência, por isso não estou tão ativo como eu era antes, obrigado novamente pelo seu tempo!

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Só em um olho? Ele focou a cura só em um olho para acelerar a cura... Como isso é possível? Quote2
— Últimas palavras de Petra

Petra Ral era um soldado escolhido a dedo por Levi Ackerman para integrar o Esquadrão de Operações Especiais do Corpo de Investigação.

Aparência

Petra era uma mulher relativamente baixa, com cabelo loiro e olhos castanhos. Ela usava o uniforme típico de um membro do Corpo de Investigação, com uma camisa branca de botão por baixo.

Personalidade

Petra olhou para Levi Ackerman como capitão e se preocupou profundamente com sua equipe, mas estava notavelmente em desacordo com Oluo Bozard , devido à sua tendência de imitar Levi.

Petra foi gentil e atenciosa, como mostrado quando ela cuidou e orientou Eren quando ele foi admitido pela primeira vez na equipe. Ela parecia ter agido como uma espécie de figura de apego para Eren no Esquadrão de Levi, já que ela era a que se mostrava preocupada com ele. Embora todo o esquadrão de Levi desejasse (e exigisse, até certo ponto) a confiança incondicional de Eren, era em última análise Petra que o convenceu a fazê-lo.

Apesar de sua natureza gentil, Petra foi um soldado condicionado com um tempo de reação rápida contra perigo percebido, como quando Eren acidentalmente transformase em meio Titã, ela tomou uma reação extrema e interrogou-o ao lado de seu esquadrão. Ela também mostrou lealdade extrema a seus líderes e superiores e as suas ordens.

Ela também mostrou o maior remorso por sua reação à transformação acidental de Eren. Junto com seus camaradas, ela tinha mordido a mão como Eren, significando que eles tinham estabelecido um vínculo estreito.

História

Batalha do Distrito de Trost

Petra é introduzida pela primeira vez durante uma expedição fora da muralha Rose, tentando ajudar um companheiro gravemente ferido, tentando parar seu sangramento. Ela ajuda Levi a confortar seu camarada a beira da morte.

Arco do Titã Fêmea

Ela é revelada mais tarde sendo um membro do Esquadrão de Operações Especiais , ou Pelotão Levi, e é ordenada a guardar Eren Jäger. Está claro que ela admira grandemente Levi, e discute freqüentemente com Oluo Bozard sobre sua imitação de seu comandante e seu comportamento áspero.

Embora inicialmente cuidadosa com Eren e rápida para desenhar suas espadas quando ele se transforma por acidente, ela prontamente aceita ele depois. Ela é a primeira do grupo a morder sua mão em imitação do método de Eren de transformar, e observa que isso é realmente muito doloroso. Ela serve como uma presença gentil, quase materna dentro da equipe e discute com Eren a importância de confiar completamente em seus companheiros.

Quando o Titã Fêmea começa seu ataque na 57ª Expedição, Petra é uma das mais falantes sobre Eren evitar a batalha. Ela repetidamente pede-lhe para confiar em seus comandantes e camaradas, e aceitar os sacrifícios dos outros para que a missão possa continuar. Eren, eventualmente, segue o conselho dela, permitindo que o Corpo de Investigação capture com sucesso o Titan fêmea em uma armadilha. Depois, o Esquadrão de Operações Especiais escala uma das árvores gigantes e é ordenado esperar, enquanto os esforços são feitos para capturar o humano dentro do Titã Fêmea. No entanto, a operação termina em fracasso porque o Titã Feminino usa um grito para convocar outros Titãs para sua posição e é devorado por eles.

Depois, o esquadrão começa a recuar com seus cavalos, quando uma chama os conduz fora do curso. Eles são então emboscados por uma pessoa mais tarde revelada como Annie Leonhart , que assassina Gunter Shulz antes que ela se transforma de volta em sua forma de Titã. Eren é condenado a fugir enquanto os membros do esquadrão sobrevivente envolvem o Titã na batalha. Petra e os outros inicialmente têm a vantagem, uma vez que eles cegam o Titã Feminino com o gás do equipamento de manobra vertical e paralisam os dois braços, tornando-os inúteis. Mas quando Petra e Erd Gin se mudam para a matança, O Titã de repente regenera um único olho (demonstrando uma capacidade previamente desconhecida para concentrar a cura em menos partes do corpo para acelerar o processo regenerativo como uma tática defensiva) e morde Erd ao meio, matando-o.

Paralisada por choque e apesar das súplicas de Oluo, Petra é incapaz de reagir a tempo ao chute do Titã Feminino, que quebra sua espinha e a joga contra uma árvore. Seu cadáver é visto por Levi com uma expressão silenciosa quando ele rastreia o Titã Feminino. Levi liberaria sua fúria mais tarde, enquanto lutava com o Titã Feminino. Seu pai vem cumprimentá-la quando as tropas retornam, e ele parece estar nervoso e tenso ao se aproximar de Levi (presumivelmente porque ele ainda tinha que vê-la). Ele revela que Petra escreveu-lhe constantemente, dizendo que ela tinha grande orgulho em ser selecionado como membro do Esquadrão de Operações Especiais. O conteúdo de suas cartas sugere que ela pode ter sido excessivamente ansiosa para se destacar em sua carreira como soldado, e isso levou seu pai a expressar preocupação sobre a segurança de sua filha. Ele sugere que gostaria que ela se instalasse e se casasse, embora admita livremente que ela ainda é muito jovem para um relacionamento sério. Levi o escuta em silêncio com uma expressão vaga e mortificada em seu rosto.

Habilidades

Ela era uma guerreira habilidosa e experiente usando o equipamento de manobras verticais e tinha um registro de morte elevado de Titãs (58 Titãs mortos, 48 na equipe e 10 em solo), sendo um dos mais altos conhecidos na série até agora. Por essa razão ela foi escolhida a dedo por Levi para fazer parte do Esquadrão de Operação Especial. Sua coordenação com Oluo e Erd foi quase perfeita, pois estavam perto de derrotar o Titã Fêmea por si mesmos.

Relacionamentos

  • Levi Ackerman - Petra expressou grande admiração por seu capitão, e criticou Oluo por imitá-lo. Ela observou que muitas pessoas ficam surpresas ao encontrá-lo e admitiu que ele não está de acordo com a lenda do "Soldado Mais Forte da Humanidade" devido a suas muitas peculiaridades e falhas de personalidade. Seu relacionamento com ele é retratado de forma um tanto diferente entre o mangá e a adaptação do anime. No mangá, foi revelado após sua morte que ela escreveu para seu pai sobre seu desejo de viver de acordo com as expectativas de Levi e dedicar-se a sua carreira. Seu pai expressou sua preocupação por sua segurança para Levi, bem como sua decepção que ela não parecia querer se casar, apesar de reconhecer que ela ainda era muito jovem.
  • Eren Jäger - Inicialmente, ela estava desconfortável em torno dele e puxou suas espadas para ele quando este acidentalmente se transforma. No entanto, depois de saber que foi um erro, ela pediu desculpas por seu comportamento e mordeu sua própria mão para reconhecê-lo como um camarada. Ela rapidamente o levou sob sua asa, e atuou como uma figura quase maternal durante seu mês com o Esquadrão de Operações Especiais. Durante a missão na floresta, ela repetidamente pediu-lhe para colocar sua confiança completamente em seus camaradas e desejava que ele acreditasse nela. A morte de Petra afetou profundamente Eren.
  • Oluo Bozard - Petra e Oluo estavam freqüentemente em desacordo, muitas vezes brigando uns com os outros. Ela era altamente crítica de suas tentativas de imitar Levi, e exigiu que ele parasse. Ela também afirmou que ele deveria morder sua língua e morrer. “No entanto, sob esta aparente hostilidade estava um forte laço de confiança nascido de suas muitas missões juntos.” Seu horror depois de sua morte, e as tentativas de imitar o homem que ela admira sugere que ele pode ter tido sentimentos por ela.
  • Erd Gin e Gunter Schulz - Como camaradas, ela tinha grande fé neles e se preocupava profundamente com seus companheiros. Ela ficou furiosa depois que Gunter foi assassinado, e repetidamente desafiou o Titã Feminino enquanto jurava vingança. A morte de Erd também a sacudiu e causou pânico e congelamento, o que acabou levando à morte.

Curiosidades

  • Petra era a única mulher no esquadrão original das operações especiais conduzido por Levi.
  • Seu nome é de origem grega, escrito "Πέτρα" e significa "pedra". É também o nome de uma cidade antiga na região que é agora a Jordânia.
  • Seu total de 58 mortes Titã é o mais alto confirmado até agora na série; Embora apenas 10 tenham sido em solo e 48 em equipe (um recorde também). Em solo, o recorde pertence a Oluo com 39. No entanto, Levi como o Soldado Mais Forte da Humanidade supostamente supera os dois, mas suas estatísticas totais não foram reveladas.
  • De acordo com Eed, Petra chorou e mijou-se durante sua primeira expedição de Corpo de Investigação.

Referências

  1. ↑ "Answering some of the event's questions". Hajime Isayama. Retrieved on 3 November 2014.
  2. ↑ 2.0 2.1 Attack on Titan manga: Chapter 26 (p. 12)
  3. ↑ Attack on Titan anime: Episode 21
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 21 (p. 2-5)
  5. ↑ Attack on Titan manga: Side Story 1 (p. 14-16)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 25 (p. 43)
  7. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 26 (p. 17 & 18)
  8. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 26 (p. 18 & 19)
  9. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 25 (p. 23-25)
  10. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 26 (p. 32-34)
  11. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 28 (p. 25-31)
  12. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 28 (p. 35)
  13. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 28 (p. 39)
  14. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 30 (p. 2 & 3)
  15. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 30 (p. 40)
  16. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 37-38)
  17. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 80 (p. 25-26)
  18. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 83)
  19. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 28 (p. 10)
  20. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 259)
  21. ↑ "Bessatsu Shonen Magazine July 2016 issue English fan translation". fuku-shuu.tumblr.com.
Advertisement