FANDOM


Nifa era um membro do quarto esquadrão do Corpo de Investigação, sob o comando de Hanji Zoe.

Aparência

Nifa era uma menina relativamente magra, com cabelos escuros curtos, que tinha franjas retas e pontas retas. Era somente ligeiramente mais alta do que Levi e foi vista geralmente usando o uniforme padrão do Corpo de Investigação com o capuz verde usual. Casualmente, no entanto, ela foi vista vestindo um vestido de mangas compridas com botas escuras e um espartilho.

Personalidade

Nifa parecia ser uma pessoa leal já que ela foi autorizada a registrar os detalhes da reunião de Erwin Smith com Dot Pixis, e foi então confiada a passar a informação para os outros. Ela agia de maneira séria a maior parte do tempo, mas ainda estava chocada com a forma como Levi tratou Historia . No entanto, ela foi mostrada bebendo o que pode ser considerada uma bebida alcoólica antes de dar o relatório.

História

Arco Queda dos Titãs

Nifa é visto pela primeira vez em cima da muralha Rose com Ymir depois que ela revelou que era um shifter e salvou Reiner Braun , Bertholdt Fubar , Krista e Connie Springer no Castelo Utgard. Nifa é ordenada por Hanji a levar Ymir para o Distrito de Trost para que ela possa receber tratamento médico. Depois de Reiner Braun e Bertholdt Fubar se revelam como os Titãs Encouraçado e Colossal, ela permanece na parede para enfrentar o Titã Colossal.

Arco da Rebelião

Nifa não é visto novamente até que Eren Jäger seja resgatado e a equipe de Levi esteja em sua nova base. Ela se senta silenciosamente com Hanji e outros membros de seu esquadrão, enquanto eles estão sendo informados sobre o plano de Eren para selar Maria, endurecendo seu corpo de Titã como Annie Leonhart.

Nifa chega durante a reunião de Dot Pixis e Erwin Smith com uma nota informando Erwin que a família Reiss são os verdadeiros governantes, e História faz parte dessa linhagem. Ela então se junta à reunião e começa a tomar notas sobre o que eles dizem e sobre as ordens de Erwin.

Ela sai da reunião e se dirige ao local onde está Levi para entregar as instruções de Erwin sobre a substituição do Rei por História se Rod Reiss não der respostas satisfatórias.

Enquanto o cadáver de Dimo Reeves está sendo transportado, Nifa conversa brevemente com Levi sobre o plano de resgatar Eren e Historia e seu passado com Kenny Ackerman antes que ela seja baleada no rosto e morta pelo próprio homem, que está atrás de Levi.

Curiosidades

  • Isayama afirmou que Nifa e Armin Arlert estavam provavelmente cientes de sua semelhança.
  • Em um Q & A com FRAU Magazine, Isayama afirmou que Nifa era o membro mais elegante do Corpo de Investigação.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 1.2 Attack on Titã ANSWERS (p. 154)
  2. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 42 (p. 7)
  3. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 52 (p. 25)
  4. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 56 (p. 11)
  5. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 42 (p. 7-8)
  6. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 43 (p. 24-25)
  7. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 52 (p. 2-43)
  8. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 55 (p. 24)
  9. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 56 (p. 11-32)
  10. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 57 (p. 35-39)
  11. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 80 (p. 25-26)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória