FANDOM

Dita Ness era um membro do Corpo de Investigação e o líder de uma das unidades na 57 ª expedição além das Muralhas .

Aparência

Dita era um homem de altura média e magro. Ele tinha um rosto acolhedor com um bigode e também tinha uma barba. Ele era notável pelo bandana branca que usava ao redor de sua cabeça, que ocultava sua calvice, mas mostrava cabelos castanhos claros ao longo dos lados e na nuca. Ele nunca foi visto sem o uniforme padrão do Corpo, adicionando o manto verde durante as expedições.

Personalidade

Dita era um líder sério que sempre encarou seu trabalho com seriedade. Ao mesmo tempo, ele realmente se importava com os novos recrutas e queria fazer sua primeira expedição tão fácil quanto possível para eles. Isto foi provado já que ele foi o único que lhes ensinou sobre a Detecção de Inimigos a Longa Distância concebida por Erwin Smith. Dita não era fã de lutar contra os Titãs e sempre tentava manteve a ideia de evitá-los fora dos Muros, no entanto, nunca hesitou em lutar contra eles quando era necessário.

Ele também tinha um lado mais alegre, como foi mostrado quando ele agradeceu a seu cavalo por voltar para ele.

História

Arco do Titã Fêmea

Dita Ness é introduzido apresentando-se aos novos recrutas que se juntou ao Corpo de Investigação e fazendo observações sobre seu cavalo, Charlotte, que gostava de mastigar cabelo. Ele é mostrado mais tarde ensinando os recrutas sobre a formação de espionagem de longa distância de Erwin Smith em uma sala de aula. le aparece como um instrutor e líder de unidade na expedição montada ao Distrito de Karanese nas terras infestadas por Titãs fora da muralha Rose . Ele encontra um Titã anormal em um campo e usa seu equipamento de manobras verticais para cortar os tornozelos do Titã, Fazendo com que ele caisse e permitindo que seu companheiro de esquadrão Luke Siss destruísse sua nuca. Para sua alegria, o cavalo de Dita retorna para ele, e ele e Luke retomam a expedição. Quase imediatamente após, entretanto, encontram o titã fêmea, que acredita ser um anormal, e é muito mais rápido do que todos os titãs que viram antes. Pego de surpresa, Dita está quase esmagado pelo enorme pé do Titã e tanto ele como Luke tentam atacar sua nuca. No entanto, o Titã Fêmea facilmente intercepta Luke, esmagando-o sem nenhum esforço, e rapidamente pega a linha de Dita antes de atira-lo no chão, matando-o instantaneamente.

Referências

  1. ↑ Attack on Titan ANSWERS (p. 93)
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 22 (p. 32)
  3. ↑ Attack on Titan anime: Episode 16
  4. ↑ Attack on Titan anime: Episode 17
  5. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 22 (p. 27-41)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 80 (p. 25 - 26)
  7. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 88)

Também no FANDOM

Wiki aleatória