FANDOM

Nanaba era uma soldado do Corpo de Investigação e uma das poucas sobrevivente da expedição anterior a queda da muralha Maria.

Aparência

Nanaba tinha o cabelo loiro curto com um corte baixo e franjas curtas. Estava dividida ao meio dando a ela um aspecto andrógino. Quando fora de combate, seus olhos azuis eram tipicamente mudo e calmo. Nanaba vestiu-se com o uniforme militar padrão, vestia a capa verde das tropas de exploração quando em expedições.

Personalidade

Nanaba era uma pessoa calma, muitas vezes em silêncio e raramente falando, a menos que fosse necessário. Quando confrontada com a perspectiva da muralha Rose ser violada, ela inicialmente caiu em desespero, mas rapidamente recuperou sua compostura e determinação. Nanaba mostrou ser muito leal e protetora de seus aliados, arriscando sua vida para proteger os recrutas sob sua vigilância e seus companheiros de pelotão, sem hesitar.

História

O arco do Titã Fêmea

Nanaba aparece primeiramente durante a 57ª Expedição como o líder do pelotão da unidade de Krista Lenz . Krista estava inicialmente preocupada com os Titãs que começaram a subir as árvores na borda da Floresta Titã, ao que Nanaba calmamente responde que, se elas usassem seus equipamentos para subir mais para cima, tudo ia ficar bem. Ela se afasta para outro ramo e tenta assegurar a Krista que elas só tinham de aguentar um pouco mais, provavelmente se referindo à captura do Titã Fêmea .

Arco Queda dos Titãs

Ela também é um dos vários soldados (os outros sendo Gelgar , Henning , Thomas e Lynne ) trazido por Mike Zakarius para supervisionar um grupo de membros potencialmente pouco confiáveis do Corpo de Investigação. O grupo é montado perto da muralha Sina , e desarmado de seus DMT devido à suspeita de que um de seus pares pode ser um cúmplice de Annie Leonhart.

Antes que uma investigação possa começar, os Titãs aparecem dentro da muralha Rose. Nanaba brevemente cede ao choque, temendo que a humanidade esteja condenada. No entanto, Mike lembra-lhe que a humanidade não perde até que cessem de lutar e essas palavras restauram sua decisão de continuar. Depois disso, Mike ordena que o grupo se divida em quatro esquadrões para avisar as aldeias vizinhas. O esquadrão de Nanaba procura na muralha Rose por uma brecha, mas corre para a equipe de Gelgar vindo da direção oposta, sem encontrar nada. À medida que a noite cai, os dois grupos refugiam-se no Castelo de Utgard.

O Castelo de Utgard logo fica sob ataque de numerosos Titãs capazes de se mover durante a noite. Uma vez que os soldados que estavam sob suspeita não têm equipamento de manobras verticais, os únicos capazes de enfrentar diretamente os Titãs são Nanaba, Gelgar, Henning e Lynne. No entanto, Henning e Lynne são logo mortos por um projétil lançado pelo Titã Bestial , que convoca outra horda de Titãs para atacar o castelo. Nanaba observa com raiva como parece que ele só tem brincado com eles o tempo todo.

Sem outras opções, Nanaba continua a lutar com Gelgar até que seu suprimento de lâminas e gás esteja completamente acabado. Ferido, Gelgar cai da torre e é pego por um Titã. Nanaba corre para salvá-lo, e mata o Titã segurando-o, mas fica sem gás e à mercê dos Titãs. Ambos são então despedaçados por vários Titãs, enquanto seus inferiores só podem assistir com horror.

Habilidades

Nanaba não tinha sido muito vista em ação, no entanto, é seguro assumir que ela era um soldado de elite do Corpo de Investigação. Suas habilidades foram elogiadas por Gelgar como "Soberba como sempre" e também elogiou a habilidade de Nanaba de cortes muito profundos.

Sua habilidade em uma equipe foi demonstrada mais tarde, quando ela e seus companheiros mataram 8 titãs com relativa facilidade, impressionando Ymir. O fato de que ela sobreviveu aos eventos de 5 anos atrás, bem como sobreviver por mais de 5 anos no Corpo de Investigação também implicou uma soldado altamente experiente e poderosa.

Curiosidades

  • De acordo com Erd Gin, ela foi uma das poucas sobreviventes de "5 anos atrás", ao lado de Hanji Zoe, Levi Ackerman, Mike e Erwin Smith. Sua sobrevivência também foi dito ser a razão pela qual ela estava entre os poucos que sabia a verdade sobre a 57 ª Expedição e provavelmente é a razão pela qual, ao lado de Mike, ela estava vigiando os graduados. Seja como for, era uma das poucas que Erwin parece ter confiado.

Referências

  1. ↑ Attack on Titã ANSWERS (p. 120)
  2. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 40 (p. 4 & 8)
  4. ↑ 4.0 4.1 Attack on Titã manga: Chapter 27 (p. 11)
  5. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 35 (p. 9)
  6. ↑ 4- (p. 1-13)
  8. ↑ Attack on Titã anime: Episode 20
  10. ↑ Attack on Titã manga: Chapter 35 (p. 9-12)
  19. ↑ Attack on Titã Guidebook (p. 90)

Também no FANDOM

Wiki aleatória