FANDOM

Mitras é a área de terra cercada pela muralha Sina, a mais interna das três paredes , e a capital da nação das paredes. É a residência do rei e dos cidadãos da classe alta.

História

Arco do Titã Fêmea

Após o fracasso da 57 ª expedição, Eren Jäger deveria ser entregue ao Distrito Interior para julgamento . No entanto, ele nunca chega. O verdadeiro propósito da viagem é expor a verdadeira identidade do Titã Fêmea, Annie Leonhart e ela é revelada no Distrito de Stohess. Depois de ser descoberta, Annie tenta escalar o Muro, mas ela é interrompida por Eren em sua forma de Titã com a ajuda de Mikasa Ackerman. Parte do Muro sofre dano e revela um Titã dentro dele, mas é rapidamente encoberto a pedido do Pastor Nick.

Arco da Rebelião

Erwin Smith visita a capital em resposta a uma convocação pela chancelaria. Ele está em uma carruagem com Nile Dawke, ele fica surpreso ao ver que crianças roubando são comuns agora, mesmo em Mitras. Sua reunião vai mal quando descobre que os oficiais do governo estão mais interessados em proteger sua autoridade do que o resto da humanidade. Depois que Erwin é preso pelos assassinatos alegadamente cometidos pelo Corpo de Investigação, é trazido a Mitras para sua audiência com o rei. A forca pública é erguida na expectativa de sua execução. Nilo diz a Erwin que espera que ele seja enforcado ao mesmo tempo que o Corpo de Investigação seja dissolvido.

Erwin defende a necessidade do Corpo de Investigação perante o rei e os outros membros de alto escalão do Governo Real , mas suas palavras não são ouvidas. Vendo que eles estão impassíveis, ele pergunta se eles têm um plano secreto como uma alternativa. Os funcionários redirecionam o assunto para as mortes de vários membros da Brigada de Polícia Militar nas mãos de Levi e defendem suas ações como uma ameaça à paz. Não há necessidade de tolerar tal grupo dentro das Muralhas. Eles então dão a ordem para Erwin ser levado para a forca.

Antes que isso possa acontecer , Anka Rheinberger entra repentinamente e anuncia a queda da muralha Rose e que os refugiados estão fugindo para a muralha Sina . Dot Pixis imediatamente chama seus soldados para garantir uma rota de evacuação, tornando-se uma prioridade. No entanto, um dos oficiais invalida sua ordem e comanda que Sina seja fechada a todos os refugiados. Nilo protesta que isso irá sacrificar metade da humanidade, mas os nobres não se importam porque esse número de refugiados pode ser suficiente para provocar uma guerra civil.

A Polícia Militar começa a cumprir relutantemente as ordens, quando Nile declara que ele vai ficar com a humanidade de Rose, mesmo que isso signifique oposição à coroa. O comandante-em-chefe Darius Zackly entra na sala com uma comitiva armada de soldados, anunciando que se juntará a ele. Zackly explica que o relatório anterior era impreciso e nenhum ataque de Titã foi confirmado.

Quando os nobres protestam, Pixis admite orquestrar essa charada como um teste. Se eles fossem dignos, ele e os outros soldados teriam confessado traição, mas como eles falharam, os militares serão um governante mais apto do que um grupo de homens que não valorizam a humanidade.

A edição extra dos jornais de Berg coloca o último prego no caixão do governo com seu relatório da polícia militar interior; como eles ameaçaram a Companhia Reeves e enquadraram o Corpo de Investigação por assassinato . Ela culpa o governo real por pressionar todas as outras fontes de notícias e acusa o rei Fritz de ser um pretendente ao trono.

Erwin é libertado e os funcionários do governo apreendidos, pondo fim ao golpe de Estado. Os militares anunciam a tomada da capital de cima do andaime onde Erwin deveria ser executado. Nilo diz a repórteres que seu objetivo não é estabelecer o regimento militar tanto como para restaurar a verdadeira família real ao trono e recuperar a confiança das pessoas. Ele lhes permite saber que eles estão agora livres para fazer perguntas já queos homens que costumavam censurá-los estão agora na cadeia.

Referências

  1. ↑Attack on Titan manga: Chapter 19
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 53 (p. 22)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 14-22)

Também no FANDOM

Wiki aleatória