FANDOM

Millius Zermusky foi um membro do 104º Esquadrão de Recrutas que lutou na batalha do Distrito de Trost.

Aparência

Mylius Zeramuski era de altura média com olhos cinza azulado e cabelos louros acinzentados. Ele usava o uniforme típico de um membro do 104º Esquadrão de Recrutas.

Personalidade

Mylius parecia tímido e cauteloso; Advertiu Eren quando fugia para vingar Thomas Wagner por medo de sua segurança e inexperiência. Entretanto mostrou a bravura ao acompanhar seu esquadrão para defender seu camarada.

História

Batalha do Distrito de Trost

Mylius Zeramuski formou-se como membro do 104º Esquadrão de Recrutas. Após o segundo ataque do Titã Colossal, ele é designado para um esquadrão de guarda médio no distrito de Trost com Eren Jäger , Armin Arlert, Mina Carolina, Thomas Wagner e Nack Teaz.

Pouco depois do destacamento do esquadrão, o grupo é atacado por um Titã anormal, que resulta na morte de Thomas Wagner . Isso faz com que Eren ataque o titã anormal em uma raiva. Mylius adverte Eren para não ir sozinho, mas ele não escuta e um Titã Boca Grande morde sua perna, o que por sua vez faz com que sua equipe siga-o para tentar ajudá-lo. Isso leva a Mina Carolina a ser arremessada contra uma parede pelo Titã e comida por um outro Titã. Armin só pode então assistir como companheiros recrutas Nac Tias e Mylius são capturados e comidos pelo Titã, enquanto Mina tem sua cabeça esmagada pelas mandíbulas do titã. Armin relata posteriormente que seus companheiros morreram cumprindo bravamente seus deveres.

Sua morte é vingada mais tarde por Eren em sua forma de Titã , que mata o Titã responsável pela morte de Mylius brutalmente perfurando-o em sua boca e repetidamente pisando-o no chão.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (página 29-37)
  2. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (p.32-35)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (página 26)
  4. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 7 (p.13)
  6. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 65 (p.35-36)

Também no FANDOM

Wiki aleatória