Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

Com a chegada do FandomDesktop ontem, muitos de vocês que optaram por começar agora a usar ela, podem perceber que a wiki tá meio estranha, e realmente está, estou trabalhando para resolver isso, por isso, peço paciência. Obrigado.

Leia mais sobre a FandomDesktop aqui.

E a wiki terá uma drástica mudança de aparência, por isso não estou tão ativo como eu era antes, obrigado novamente pelo seu tempo!

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Millius Zermusky foi um membro do 104º Esquadrão de Recrutas que lutou na batalha do Distrito de Trost.

Aparência[]

Mylius Zeramuski era de altura média com olhos cinza azulado e cabelos louros acinzentados. Ele usava o uniforme típico de um membro do 104º Esquadrão de Recrutas.

Personalidade[]

Mylius parecia tímido e cauteloso; Advertiu Eren quando fugia para vingar Thomas Wagner por medo de sua segurança e inexperiência. Entretanto mostrou a bravura ao acompanhar seu esquadrão para defender seu camarada.

História[]

Batalha do Distrito de Trost[]

Mylius Zeramuski formou-se como membro do 104º Esquadrão de Recrutas. Após o segundo ataque do Titã Colossal, ele é designado para um esquadrão de guarda médio no distrito de Trost com Eren Yeager, Armin Arlert, Mina Carolina, Thomas Wagner e Nack Teaz.

Pouco depois do destacamento do esquadrão, o grupo é atacado por um Titã anormal, o que resulta na morte de Thomas Wagner. Isso faz com que Eren ataque o Titã em um acesso de raiva. Mylius adverte Eren para não ir sozinho, sendo ignorado, e um outro Titã morde sua perna, o que por sua vez faz com que sua equipe siga-o para tentar ajudá-lo. A tentativa acaba resultando em Mina Carolina sendo arremessada contra uma parede pelo Titã e devorada por um outro Titã. Armin permanece estático e limitado a assistir como seus companheiros Nack e Mylius são capturados e comidos pelo Titã, enquanto Mina tem sua cabeça esmagada pelas mandíbulas de outro Titã. Armin relata posteriormente que seus companheiros morreram cumprindo bravamente seus deveres.

Sua morte é vingada mais tarde por Eren em sua forma de Titã , que mata o Titã responsável pela morte de Mylius brutalmente perfurando-o em sua boca e repetidamente pisando-o no chão.

Referências[]

Advertisement