FANDOM

Então me deixe ajudá-lo! Vou fazer tudo o que é preciso para corrigir os erros deste mundo!
— Marloe para o Capitão Levi

Marlowe Freudenbergfoi um membro do Corpo de Investigação e ex-membro Brigada de Polícia Militar estacionados no Distrito de Stohess até a sua mudança de ramo. Era um graduado do 104º Esquadrão de Recrutas, embora não fosse da mesma divisão que Eren Jäger.

Aparência

Marlowe era um jovem cujo cabelo era cortado no estilo tigela e geralmente usava seu uniforme de Brigada de Polícia Militar antes de se juntar ao Corpo de Investigação. Ele raramente era visto sem uma expressão estoica e séria em seu rosto. Ele também era muito alto, especialmente quando comparado com seus companheiros. Seu cabelo era preto e tinha olhos de cor prateada.

Personalidade

Marlowe era uma pessoa muito justa. Enquanto a maioria dos que se juntam à Brigada de Polícia Militar e o fazem porque querem uma posição segura longe do perigo dos Titãs, Marlowe fez isso porque queria "defender a justiça e fazer o que é certo". Seu objetivo era subir ao topo da organização para que ele pudesse parar o furto de impostos e apropriação indevida de terras. Ele admitiu mais tarde que ele escolheu o regimento errado e não entrou oficialmente no Corpo de Investigação, mais tarde tornando sua mudança de filial oficial. Antes de sair, ele é visto mostrando empolgação com a próxima missão para recuperar a muralha Maria.

História

Arco do Titã Fêmea

Marlowe aparece primeiramente como um membro da mesma unidade da brigada de polícia militar como Annie Leonhart, e é designado para guardar o comboio do corpo do investigação que transporta Eren Jäger enquanto passa através do Distrito de Stohess.

Quando ele pergunta por que eles precisam acompanhar o Corpo de Investigação através da cidade, vendo uma oportunidade, seu superior deixa Marlowe no comando da missão. Frustrado pela falta de moral e deveres dos oficiais de alto escalão, ele explica sua motivação para se juntar à Brigada de Polícia Militar aos outros recrutas. Ele tira sarro sobre como a Polícia Militar não é melhor do que animais, e quando ele estiver no comando vai torná-los no que os seres humanos supostamente são. Isso leva Annie a falar o que pensa sobre o tipo de pessoa que ele e os outros são, implicando que pessoas como Marlowe são raras e não são consideradas a maioria. Ela só quer que as pessoas fracas que estão presas no fluxo possam ser considerados humanos também, e sugere-lhe que não são as pessoas que compõem o sistema que são corruptos, mas sim o próprio sistema.

Marlowe é visto mais tarde questionando seus superiores sobre a batalha entre o Titã Feminino e Eren em suas formas de Titã; ele não sabia que Annie é o Titã Feminino.

Arco da Rebelião

Marlowe é visto mais tarde com Hitch Dreyse, patrulhando uma floresta próxima à procura dos fugitivos, um dos quais inclui Levi Ackerman. Os dois inicialmente trocam respostas satíricas a respeito de serem colocado um com o outro, mas a conversa muda para o Corpo de Investigação que eles estão relutantes em acreditar ter assassinado civis. Hitch comenta a destruição que o Corpo causou ao Distrito de Stohess. Marlowe diz que o Corpo de Investigação capturou um dos Titãs, algo que nenhum outro ramo Militar poderia ter feito. A conversa é interrompida quando encontram Armin Arlert , que aparentemente está armazenando água em tigelas.

Eles ordenam que Armin levante as mãos, mas são assaltados por Levi e Mikasa , que pega suas armas e as tira de seus uniformes. Marlowe é mantido com Hitch, ambos são questionados das posições que detêm dentro das forças armadas. Hitch joga a culpa das mortes em Stohess em Levi e no Corpo de Investigação, enquanto Marlowe fica chocado com sua coragem. Ao culpá-los da morte de Annie nas mãos do Corpo de Investigação, Hitch e Marlowe ficam sabendo que ela era de fato o Titã Fêmea que causou danos significativos à cidade e foi capturada, e está viva. Marlowe então decide que quer ajudar Levi e os outros, mas Levi se recusa e ordena Sasha a levá-los para algum lugar, mas Jean oferecesse em seu lugar.

Ao chegar a um enclave rochoso, Jean revela que pretende matá-los, pois são uma ameaça e não se pode confiar; Também afirmando que era sua decisão pessoal e que Levi e os outros não sabiam sobre isso. Marlowe e Hitch imploram por suas vidas, mas Jean levanta sua faca e se prepara para esfaqueá-los até a morte, mas treme e deixa cair a faca. Marlowe agarra a faca e diz para Hitch correr, mas Jean está em seus pés agora ele e Marlowe estão lutando pela faca. Jean avisa Marlowe que ele tem uma arma e que atiraria mais rápido do que uma faca poderia esfaquear. Marlowe diz que ele está realmente do seu lado e confessa seu descontentamento com a Brigada de Polícia Militar, e diz que confia no corpo de investigação para levar a humanidade à vitória. Ambos param de lutar, mas Hitch está atrás deles e bate em Jean com um bastão, derrubando-o no chão. Ela tenta bater nele novamente, mas Marlowe o detém, dizendo que Jean estava apenas testando eles, e que ele realmente nunca pretendia matá-los. Marlowe pergunta a Jean por que ele confiava nele, e Jean diz que é porque ele lembra de uma criança que odeia; Referindo-se a Eren. Marlowe estende a mão a Jean e ele confirma que Hitch e Marlowe podem ser confiáveis, e que ele poderia usar sua força.

Marlowe e Hitch levam Jean, Levi, Mikasa, Connie e Sasha ao QG da Brigada Interior, onde são armados com rifles. Levi diz que é graças a Marlowe, Hitch e Jean que eles poderiam ter chegado até lá. O grupo dirige-se para o complexo, dizendo que é hora de atacar.

Depois de ouvir a notícia de que o comandante-em-chefe Darius Zackly está agora no comando, Marlowe e Hitch se juntam ao esquadrão Levi em uma celebração temporária. A sua adesão ao Corpo de Investigação não é oficializada até depois de Eren Jäger e Historia Reiss serem recuperados, e Historia se torna rainha, só depois disso é que Marlowe é formalmente aceito como um membro do Corpo de Investigação; Mesmo com Hitch pensando que a decisão de Marlowe era estúpida. Como muitos dos outros que recentemente se juntaram ao Corpo de Investigação, ele está extasiado e otimista sobre o futuro da humanidade.

Volta para Shiganshina

Marlowe, juntamente com outros soldados do Corpo de Investigação, participam na operação para retomar o Distrito de Shiganshina. Ele anda a pé entre dois outros soldados e seus cavalos, enquanto o resto dos soldados usam seus equipamentos de manobras verticais para subir em cima do Muro. Mais tarde, quando o Titã Bestial aparece, ele joga uma pedra no lado da muralha Maria, causando um colapso que bloqueia a entrada do Corpo de Investigação para Shiganshina, deixando Marlowe e os outros soldados incapazes de entrar com seus cavalos. Marlowe está alarmado pelo fato de que os cavalos fugiram. Ele mais tarde cumpre seu dever entrando em batalha contra o Titã Bestial. Em seus momentos finais, Marlowe pensa em Hitch .

Durante o debate entre Levi , Mikasa e Eren sobre quem deveria receber o soro Titã , Erwin Smith ou Armin Arlert , um dos companheiros de Marlowe, chamado Floch, menciona Marlowe como um dos soldados mortos pela barragem de pedras do Titã-Bestial. Floch relata os acontecimentos aos soldados, e afirma que de acordo com o plano, todos eles acabaram em pedaços. Ele continua a dizer que nenhum dos soldados provavelmente teve tempo para pensar que eles estavam morrendo de uma morte orgulhosa, e alega que a última coisa que provavelmente sentia era apenas medo.

Habilidades

Suas habilidades exatas não foram mostradas, mas presumivelmente ele era habilidoso o suficiente para entrar na Brigada de Polícia Militar. Além disso, ele foi enviado com só com Hitch para caçar os supostos assassinos do Corpo de Investigação, indicando algum nível de confiança em suas habilidades.

Relacionamentos

  • Hitch Dreyse - Marlowe não esperava muito uma atitude séria de Hitch, uma vez que ela era geralmente alguém que estava despreocupada e alegre para Marlowe. Ela era extremamente protetora de Marlowe e mostrou que se importava profundamente com ele. Isso é mostrado quando Jean atacou Marlowe. Nos momentos finais, ele pensou em Hitch e questionou seus pensamentos.
  • Jean Kirstein - Apesar de não haver muita relação profunda entre os dois, Jean reconheceu que Marlowe era muito parecido com ele e se deram muito bem.

Curiosidades

  • Quando o Capítulo 59 foi lançado pela primeira vez na Revista Bessatsu Shōnen, seu nome foi dado como "Marlowe Sand" ( マ ル ロ サ ン ド Maruro Sando ? ). Isso foi mais tarde alterado para "Marlowe Freudenberg" ( マルロ·フロイデンベルク Maruro Furoidenberuku ? ) No lançamento do volume 15, embora esta mudança de nome não foi incorporada na tradução do mangá em Inglês da Kodansha até o lançamento da Edição Colossal 3.

Referências

  1. ↑ Ataque no Titã RESPOSTAS (P. 120)
  2. ↑ Ataque ao Titan Guidebook (página 99)
  3. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 59 (página 32)
  4. ↑ 4.0 4.1 Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 70 (página 26-30)
  5. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 59 (p.43)
  7. ↑ Attack on Titan anime : Episódio 23
  8. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 31 (p.2-17)
  10. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 59 (pg 19-22)
  11. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 59 (pg 29)
  14. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 59 (p.41)
  15. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 59 (pág 43 e 44)
  16. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 59 (página 45)
  18. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 79
  19. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 80
  20. ↑ 20.0 20.1 Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 81 (p.7-10)
  21. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 84 (P. 13-14)

Também no FANDOM

Wiki aleatória