FANDOM


Luke Siss ou Luke Ciss foi um habilidoso membro do Corpo de Investigação que participou da Expedição 57 fora dos muros

Aparência

Luke tinha o queixo pontiagudo, cabelo castanho e liso amarrado em um rabo de cavalo e olhos castanhos. Usava o típico uniforme do Corpo de Investigação.

História

Luke é visto dando uniformes para os novos recrutas com Dita Ness pouco depois de chegarem à sede do Corpo de Investigação. Ele é visto na 57ª expedição montada do Distrito Karanesu para as terras infestadas pelos Titãs, fora da muralha Rose . Não muito tempo na expedição, Luke trabalha com Ness para derrubar um Titã anormal , apesar de estar em um campo aberto onde seu equipamento de manobras verticais (DMT)não pode ser usado com pleno efeito; Ness corta os tornozelos do Titã, e Siss destrói a nuca do pescoço ao cair. No entanto, quase imediatamente depois, o misterioso Titã Fêmea aparece. Seguindo a liderança de Ness novamente, Luke tenta atacar o Titã, mas ele o intercepta e esmaga-o sem esforço, antes de passar a matar Ness momentos depois.

Referências

  1. ↑ Ataque no Titan anime : Episódio 16
  2. ↑ Ataque ao Titan anime : Episódio 17

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória