FANDOM

Kuchel Ackerman foi a mãe de Levi Ackerman e s irmã mais nova de Kenny Ackerman. Ela era uma prostituta que viveu no Subterrâneo.

Aparência

Kuchel era uma mulher magra de olhos claros e cabelos negros compridos que chegavam à altura de suas costas. Seus traços faciais lembram os de Levi Ackerman.

Personalidade

Não se sabe muito sobre ela, mas pareceu ser uma mãe amorosa, que apesar das objeções de seu irmão, e do fato de que o pai de Levi devia ser um de seus clientes. Ela o criou sozinha.

História

Depois da perseguição ao clã Ackerman, ela foi levada ao Subterrâneo, sendo forçada a trabalhar como prostituta em um bordel. Lá ela foi engravidada por um de seus clientes. Seu irmão Kenny Ackerman a encontrou anos mais tarde e tentou convencê-la a ir com ele, no entanto, ela se recusou. Anos mais tarde após o nascimento de Levi, ela foi infectada por uma doença desconhecida e acabou morrendo. Deixando Levi desconsolado, não tendo mais ninguém, ele pouco a pouco foi se envolvendo em atividades criminosas.

Legado

Levi veio visitá-la pouco depois de sua morte e ficou surpreso ao vê-la tão magra, ele foi informado pelo jovem Levi que ela já estava morta. Eventualmente, Kenny terminou de criar Levi; ensinando a ele tudo o que sabia sem jamais revelar suas relações com Kuchel passando-se apenas como conhecido dela. Ele abandona Levi sem dar explicações.

As verdaeiras razões de Kenny fazer isso permaneceria um mistério para Levi, até anos mais tarde, quando um Kenny moribundo lhe revela a verdade.

Relacionamento

  • Levi Ackerman: Seu único filho. Ela decidiu manter a gravidez apesar das objeções de seu irmão para não tê-lo. Ela o criou sozinha em um bordel,até morrer de uma doença desconhecida anos mais tarde.
  • Kenny Ackerman: Apesar de serem irmãos, não eram próximos. Foram separados por um tempo até Kenny encontrá-la no Subterrâneo, depois de se tornar guarda-costas, com ela já grávida.

Referências

  1. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 9)
  3. ↑ 3.0 3.1 3.2 3.3 Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 2)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 10 & 11)
  5. ↑ 5.0 5.1 Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 13)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 11-14)
  8. ↑ 8.0 8.1 Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 39-40)

Também no FANDOM

Wiki aleatória