FANDOM


O poder de deus. Todo mundo que ponha suas mãos nele parece ficar compassivo. O mesmo aconteceria com lixos como eu? Eu gostaria de saber... Qual é a sensação? Como é daí de cima?
— Kenny expressa seu desejo pelo poder.

Capitão Kenny Ackerman, foi um membro da Brigada de Polícia Militar, e o primeiro líder do Esquadrão de Controle Anti-pessoal. Ele era tio de Levi Ackerman e foi o responsável pelo assassinato da mãe de Historia Reiss, Alma.

Aparência

Kenny Ackerman era um homem muito alto e magro que parecia ser bem-construído. Tinha cabelos escuros, de aparência grosseira, que chegava ao pescoço e também uma barba fina ao longo do queixo. Ele tinha a aparência de um homem de meia-idade com rugas ao redor dos olhos, que eram pequenos e penetrantes. Ele era visto principalmente usando uma camisa branca simples com um laço preto que nunca foi totalmente feito acima, e um grande sobre-tudo preto na altura dos joelhos. Ele também usava um chapéu tipo cartola com uma faixa branca em torno dele. Ele era quase sempre visto usando com uma expressão carrancuda, mesmo quando faz uma piada suja.

Quando não se envolvia em combate, Kenny, assim como sua colega de polícia militar , também usava um casaco de trincheira preto, juntamente com seu traje padrão e chapéu.

Quando era mais novo, Kenny tinha um rosto mais definido e menos rugas. Ele não tinha barba, mas ainda tinha costeletas escuras. Também seu cabelo parecia ser um pouco mais vomlumoso. Costumava usar um casaco comprido, calças escuras e sapatos, uma camisa branca com botões e outro chapéu.

Personalidade

O objetivo principal de Kenny era obter o poder, e sua personalidade foi moldada em torno deste objetivo. Como tal, ele era um indivíduo implacável que não hesitou em fazerqualquer coisa, incluindo assassinar crianças ou trair aliados. Ele operava com total profissionalismo, escondendo suas emoções atrás de uma expressão fixa e não mostrando nem remorso nem prazer em sua missão. No entanto, ele realmente gostava do ato de assassinar, ao ponto de se tornar um assassino em série infame. Ele também mostrou um forte impulso para matar Uri Reiss quando se conheceram pela primeira vez.

Kenny tinha um estranho senso de humor, visto quando ele disse que a história de seu avô sobre a perseguição dos Ackermans era "engraçada" e quando ele libertou Eren Jäger para lutar contra Historia apenas para seu próprio entretenimento, Mesmo que o futuro da humanidade estivesse em jogo. Ele tinha demonstrado um humor cínico ocasionalmente, como quando ele disse a Rod Reiss que ele estava fuçando por aí porque ele estava procurando um banheiro.

Mesmo assim, ele foi capaz de mostrar verdadeira admiração e respeito àqueles que ele acreditava que mereciam, como Uri Reiss ou seu segundo no comando. Pelo contrário, não gostava de covardes e não os respeitava independentemente de suas posições. Não só ele exigiu respostas do rei Rod Reiss quando matou a amante do último , mas também chamou Rod "Sua Majestade" com um tom sarcástico. Kenny mais tarde revelou que ele só obedecia a Rod como um plano para obter poder, e que suas verdadeiras intenções eram sempre tornar-se um Titã e ganhar a própria Coordenada; que estava em oposição direta aos objetivos de Rod.

História

Em algum ponto inespecífico, antes ou depois de se tornar um assassino em série, Levi lembra Kenny dizendo que sentiu uma súbita explosão inexplicável de poder e como ele, sabia "exatamente o que fazer".

Nas décadas anteriores à queda da Muralha Maria, Kenny era um assassino serial infame que fez vítimas em Mitras . Seu método preferido de matar era cortar as gargantas de suas vítimas, que lhe valeu seu cunho infame "Kenny, o Estripador" ( 切り裂きケニー Kirisaki Keni), E havia rumores de que ele assassinou mais de 100 membros da Brigada de Polícia Militar.

Durante este período, ele teve uma conversa com seu avô, que estava prestes a morrer. Kenny informou-o que tinha assassinado mais membros da polícia militar, e que encontrou também sua irmã, Kuchel Ackerman, trabalhando como uma prostituta no subterrâneo e grávida. Ele também explicou que uma parte da família tinha se mudado para o sul, no Distrito de Shiganshina, mas eles ainda eram pobres.

Então Kenny perguntou a seu avô por que os Ackermans, uma linhagem de guerreiros perto da coroa, foram perseguidos até o ponto de quase extinção. Seu avô explicou que os Ackermans não eram odiados, mas temidos; porque suas memórias, junto com aquelas das raças asiáticas, não poderiam ser eliminadas pelo poder do rei que criou os Muros. Os Ackermans do passado não disseram a seus filhos a verdade para protegê-los, embora isso não tenha impedido a perseguição. Mesmo assim, Kenny achou a história engraçada.

Algum tempo depois dessa conversa, Kenny falou com um contato no governo, que o informou da existência da Família Reiss, a verdadeira família real dentro dos Muros. Kenny localizou Uri Reiss e Rod Reiss e tentou matá-los, mas falhou quando Uri parcialmente transformado em um Titã o prende em sua mão. Embora Rod tentasse atirar em Kenny enquanto ele estava imobilizado, Uri o deteve, querendo interrogá-lo para descobrir a identidade de seu contato; e saber do ódio de Kenny para com eles justificado devido à perseguição que os Ackermans sofreram nas mãos da monarquia.

Kenny tentou outro ataque jogando a faca em Uri, embora este o parasse com o braço. Vendo isso, Kenny começou a gritar com Uri, pedindo outra chance de preparar uma boa emboscada. Para o choque de Kenny, Uri o soltou, e até se curvou diante dele, pedindo desculpas pela perseguição contra os Ackermans e implorando-lhe para poupar sua vida. Kenny ficou surpreso ao ver isso vindo de um rei com tanto poder, e ofereceu-se para ajudar Uri, no que este aceitou.

Kenny tornou-se guarda-costas de Uri e amigo íntimo, e permaneceu ao seu lado até a morte do último. Depois de alguns anos, ele voltou ao subterrâneo para ver sua irmã, mas descobriu que ela já estava morta, então ele adotou seu filho, Levi , mas apresentando-se a Levi como um amigo próximo de Kuchel, sem revelar sua verdadeira relação familiar. Kenny viveu com Levi e treinou-o até que ele fosse forte o suficiente para sobreviver por si mesmo, após isso ele abandonou-o sem dizer adeus.

Anos mais tarde, Uri explicou que não duraria muito no mundo e que passaria seus poderes para alguém dos filhos de Rod, mas que ele viveria em suas memórias. Uri disse-lhe que via o mundo como terminando em algum tempo, mas antes que acontecesse, ele queria fazer um paraíso para a humanidade. Kenny aparentemente não testemunhou a morte de seu amigo, porque no flashback de Rod, ele não estava presente. Depois que Uri passou a Coordenada a sua sobrinha Frieda Reiss e morreu como resultado , Kenny fez um plano para obter poder e usou sua influência para estabelecer o Esquadrão de Controle Anti-Pessoal . Está implícito que ele tinha deixado de ser um serial killer há muito tempo, ele falou sobre isso para seus subordinados no passado, E que o terror que ele uma vez inspirou diminuiu em uma lenda urbana.

No entanto, os soldados não se importavam , porque, como Traute Carven disse, eles tinham desistido da tarefa de matar Titãs , e a única alternativa restante era matar humanos. Isso agradou muito Kenny, ele tinha encontrado o seu novo soldado favorito e segundo no comando.

O capitão Ackerman apareceu primeiramente como um membro do grupo que chegou ao lugar onde Historia cresceu. Pegou a mãe de Historia e perguntou a Rod Reiss se ela e Historia estavam relacionadas a ele. Rod Reiss negou e o capitão Ackerman furtivamente cortou a garganta da mãe de Historia enquanto ela desejava que Historia nunca tivesse nascido. Enquanto outro membro se aproximava da História para fazer o mesmo, Rod Reiss disse-lhes para parar e salvou sua vida, dizendo a ela que seu novo nome seria Krista Lenz, e ela ficou proibida de falar sobre o que aconteceu ali.

Arcos

Rebelião

Kenny Ackerman aparece cinco anos após a morte da mãe de Historia como o líder do grupo enviado para recuperar Eren e Historia de Dimo Reeves. Ao chegar, ele lembra a Historia quem ele é e observa o quanto ela cresceu. Ele diz a Reeves que precisa falar com ele lá fora, Reeves pergunta se ele será devidamente recompensado. Kenny traz sua equipe e diz a Reeves que ele será recompensado com mais empregos devido ao seu sucesso ali. Reeves se pergunta sobre a carruagem que trouxeram e por que Kenny não usaria apenas a que Dimo trouxe, o que leva Kenny a comentar que todos os homens de negócios são gananciosos e não confiáveis.

No bosque, ele pergunta a Reeves se ele sabe quem é Levi Ackerman. Reeves expressa surpresa ao ouvir seu nome completo e se preocupa que Levi provavelmente vem atrás dele porque ele sequestrou Historia e Eren. Kenny diz a Reeves que ele pessoalmente treinou Levi e então o mata da mesma maneira que matou a mãe de Historia, alegando que é sua própria culpa pela traição de Reeves. Traute Carven então lhe diz que Eren e Historia ambos tinham facas pequenas sobre eles, mas ainda são capturados. Depois de confirmar que todo mundo da corporação Reeves está morto, ele diz a ela para preparar o equipamento de manobra vertical anti-pessoal (DMT) e, em seguida, diz que é hora do Esquadrão de Controle Anti-Pessoal mostrar o que eles podem fazer.

Kenny viaja com os dois sequestrados chegando no Distrito de Trost, sendo seguido por Levi e o Corpo de Investigação o tempo todo. Kenny é capaz de esgueirar-se atrás de Levi e Nifa em um telhado e rapidamente disparar duas balas de seu equipamento vertical modificado. Enquanto Levi é capaz de esquivar da bala, Nifa é morto instantaneamente. Os primeiros membros do Esquadrão Interior também fazem um trabalho rápido em Keiji e um membro da equipe de Hanji Zoe. Levi olha com horror Kenny recarrega suas armas enquanto diz sarcasticamente Olá. Ele atira um gancho na chaminé que Levi está escondendo atrás e vira em torno dela. Ele aponta enquanto observa que Levi não mudou muito Levi desembainha sua lâmina e grita.

Levi joga uma de suas lâminas em Kenny que usa parte de seu equipamento de manobra para bloqueá-lo. Ele dispara rapidamente em Levi, mas erra e bate na chaminé quando Levi se escondeu atrás de sua capa do Corpo. Levi pula fora do telhado e começa a usar seu equipamento para fugir enquanto Kenny recarrega e surpreendentemente observa que Levi fugiu afinal. Kenny permanece no telhado com vários membros do primeiro esquadrão interior voando atrás de Levi com seus equipamentos e atirando nele. Eles erram e mais tiros são disparados sobre o Capitão do Corpo de Investigação, ele propulsa-se através de um beco. Levi leva um duro golpe no rosto que sangra antes de fugir para uma taberna nas proximidades.

Kenny aterriza do lado de fora e diz que o perfume de um rato minúsculo está vindo do interior da taberna. Ele explode através das portas e anuncia que o "Grande Polícial Militar" veio para matar o malvado vilão. Kenny olha ao redor e conclui que Levi não estava lá, mas é corrigido quando Levi diz que tem sido um longo tempo de debaixo do balcão. Sarcasticamente comentando sobre a nostalgia, Kenny pede a Levi para mostrar seu rosto e é dito por Levi que tudo o que ele faz é disparar balas em seu rosto. Kenny esclarece isso dizendo que ele veio ver o cérebro de Levi, enquanto Levi expressa espanto por Kenny ainda estar vivo e sua ocupação dentro da polícia militar. Kenny novamente caçoa de Levi, dizendo que um pirralho não pode compreender assuntos adultos, mas prontamente corrige-se dizendo que Levi ganhou alguns anos.

Kenny está confuso porque as estratégias que ele ensinou a Levi não o teriam levado a esta taberna, já que ele não tem nenhuma rota de fuga. Kenny fica impaciente e joga uma cadeira quebrando várias garrafas enquanto pergunta a Levi por que ele se juntou ao Corpo de Investigação. Ele teoriza que, uma vez que ele e Levi viviam entre o lixo, ficariam chocados quando soubessem o tamanho do mundo. O capitão puxa uma cadeira e se senta afirmando que suas vidas de merda não tinha sentido e que hobbies davam sentido a vida. Levi finalmente responde perguntando se matar seus subordinados é o passatempo de Kenny. Pela terceira vez Kenny caçoa dele dizendo que ele vai matar quantas vezes for necessário para um objetivo maior. Ele começa a dizer que Levi está matando por suas próprias razões, ele é baleado com a arma dos proprietários do bar por Levi que usou uma garrafa para ver onde estava Kenny. Ele é lançado fora pela explosão e cai sobre suas costas, seus subordinados perguntam se ele está bem.

Levi lança uma cadeira em uma janela e foge enganchando um inimigo e usando-o como um escudo contra o fogo dos outros. A subordinada de Kenny pergunta se ele finalmente morreu enquanto ele chama Levi de um bastardo estúpido, aparentemente tendo sobrevivido devido à cadeira que ele estava segurando absorvendo a maior parte da explosão. Ele se levanta e diz que eles estavam acabados. Kenny observa que Levi cresceu e depois que seu subordinado diz que é ótimo, Kenny responde que não há nada de bom nisso e seu sonho está escapando dele. Tendo abandonado pessoalmente a perseguição de Levi, Kenny entrega Eren e Historia a Rod Reiss. Ele tira o caixão de Eren e diz a ele que tem sido uma longa jornada. Enquanto Rod liberta Historia, ele pede desculpas a ela por tudo e abraça-a.

Kenny aparece em seguida em algum tipo de calabouço subterrâneo. Ele está afiando uma faca enquanto Rod Reiss e Historia olham para Eren, que está sem camisa e acorrentado. Rod observa que é hora de pôr fim a esta batalha. Eren acorda de seu sono e é dito por Historia que tudo vai ficar bem, enquanto Keny e Rod conversam de longe. Historia, sem rodeios, diz a Eren que seu pai sempre foi um aliado da humanidade e que o Corpo de Investigação o interpretou mal. Ela admite que Nick e Reeves estão mortos, mas acredita que não tinha outra escolha. Historia afirma que ele fez isso para a enquanto Kenny se aproxima para leva-la. Apesar disso, ele realmente fica bastante perto de Rod enquanto ele abraça Historia e diz que vai explicar o resto. Ele leva Historia a Eren e explica que esta é sua primeira vez ali, embora admita que não é incomum que Eren reconheça. Historia pede-lhe para explicar a Eren, mas Rod responde que, ao tocá-lo, ele vai ganhar memórias do que aconteceu. Depois de colocar suas mãos em Eren e observar sua reação chocada, Rod pergunta se ele se lembra dos pecados de seu pai.

Depois de dizer a Rod para se apressar, devido aos militares que estão a caminho Kenny é repreendido por Rod e com raiva se afasta.

Kenny continua a ouvir enquanto Historia reage chorosa e pergunta como ela poderia ter se esquecido 'dela', que era gentil com ela e ensinou-lhe muitas coisas quando ela era uma criança. Rod pergunta se ela se encontrou com Frieda, mas ela responde que ela não sabe quem é. Rod explica que a mulher que Historia descreveu é provavelmente Frieda Reiss, sua filha e, portanto, a meio-irmã mais velha de Historia. Rod continua dizendo que Frieda se preocupava com Historia e ia vê-la, mas provavelmente apagou as memórias de Historia para protegê-la. Ao ativar as memórias de Eren, Rod acidentalmente fez o mesmo com Historia. Historia pergunta a seu pai onde Frieda está para que ela possa agradecer a ela e Rod responde que Frieda esta morta antes de abraçar Historia. Ele explica que ele teve cinco filhos e uma esposa que foram todos mortos por Grisha Jäger neste lugar há cinco anos. Rod diz que não conhecia Grisha, mas que o homem veio para roubar um "poder" que a família Reiss tinha o poder do Titã que Frieda possuía. Apesar de ter esse poder invencível, ela era inexperiente e assim foi comida por Grisha que roubou o poder. Ele então assassinou cada membro remanescente da família Reiss, exceto Rod e destruiu o calabouço subterrâneo, que fica sob uma capela Historia absorve a informação e pergunta como Grisha poderia fazer algo tão terrível, Kenny revela-se perguntando se eles vão ficar tagarelando. Ele lhes explica que os militares mudaram de lado, derrubaram o rei fantoche e Darius Zackly assumiu o comando.

Acrescenta que, que os militares certamente estão procurando por eles, não demorará muito antes que encontrem aquele lugar, então Rod deve apressar-se. Rod responde que ele só pode avançar quando o Esquadrão de Controle Anti-Pessoal sair, incluindo Kenny. Kenny pergunta se Rod está irritado antes de responder que ele estava apenas à procura de um banheiro. Rod responde que confia em Kenny antes de dizer-lhe para sair, e Kenny sarcasticamente chama Rod 'Sua Majestade' enquanto diz o mesmo. Claramente descontente em como a conversa foi, Kenny derruba seu chapéu e aparece novamente. Rod deixa Historia e Eren sozinho por um curto tempo enquanto ele recupera um saco de remédios e observa que todo mundo finalmente se foi. Ele pede desculpas a Historia por fazer ela esperar e puxa um pequeno frasco fora do saco revelando uma agulha cheia de soro . Historia pergunta o que é e Rod esquiva a pergunta perguntando se ela quer ver Frieda novamente e responde que ela quer. Eren puxa suas correntes e tenta gritar enquanto vê a agulha que Rod tem. Kenny revela suas verdadeiras intenções confessando que ele planejou comer Eren, mas agora percebe que seria inútil Rod, ouvindo os sons do Primeiro Esquadrão Interior lutando contra a equipe de Levi e Hanji diz a Historia que eles devem se apressar. Eren tenta novamente falar e Historia olha friamente para ele e lhe pergunta o que ele quer, Rod responde que Eren finalmente percebeu seu destino devido aos pecados de sua família. Rod acrescenta que o poder roubado por Grisha vai finalmente voltar para casa com Historia. Enquanto Historia ouve, Rod explica que a caverna em que eles estão foi criada por um Titã, o mesmo que tipo que há nos três Muros. O Titã também manipulou memórias, a fim de garantir que a humanidade vivesse em paz, no entanto algumas linhagens estão isentas. Apesar disso, Rod diz a Historia que ninguém conhece a história humana antes de 100 anos ou como os Titãs foram criados, exceto Frieda. Ela também sabia sobre a história do mundo e tinha 15 anos quando obteve o poder deste Titã.

Oito anos atrás, revela Rod, Frieda comeu seu tio que era o irmão mais novo de Rod neste mesmo lugar. Este é o dever da família Reiss que fez este ritual para herdar o poder do Titã por 100 anos. A pessoa que ganha o poder aprende tudo sobre o mundo e é confiada com o destino da humanidade, no entanto ninguém com esse poder nunca revelou os segredos. Enquanto Historia tenta fazer uma pergunta, Rod a interrompe dizendo que as Paredes quebradas, os homens morrendo e o golpe de estado poderiam ter sido impedidos se Grisha não tivesse roubado o poder de Frieda, ele acrescenta que até exterminar os Titãs teria sido possível. Historia pergunta por que as coisas são assim e Rod responde que com o poder dentro de Eren ele não pode ser ativado, pois ele não é um Reiss. Historia é novamente interrompido, mas desta vez por Kenny, Que se abaixa do teto e revela ter ouvido tudo. Ele pede a Rod para confirmar o que ele disse sobre apenas um Reiss ser capaz de obter o poder do Titã, e ele faz. Kenny, parecendo desesperado, diz a si mesmo que mesmo que comesse Eren, não haveria sentido.

Ele levanta violentamente Rod no ar pelo colarinho em meio aos protestos de Historia e aponta sua pistola diretamente para seu olho. Rod pergunta se Kenny pensa que ele está mentindo e Kenny responde não, enquanto adiciona que ele estava esperando por este dia para ver se Rod mentiria. Ele diz a Rod que sabe que este é o ritual de sucessão enquanto está com raiva que Rod conhecia suas intenções. Rod responde que ele é grato, mas também que ele não sabia por que seu irmão tirou "um cão como você" das ruas. Kenny o interrompe e diz que se insultar Uri mais uma vez, ele explodirá o rosto de Rod. Historia corta rapidamente a arma de Kenny a chuta afastando-a e dizenod a Kenny para soltar seu pai. Kenny calmamente a chama de coitada e diz que certamente ela deve entender que Rod está tentando transformá-la em um monstro que vai comer Eren. História responde que ela o fará porque é sua missão e acrescenta que não há nada de triste em salvar a humanidade. Historia também declara que ela vai limpar o mundo dos Titãs, Kenny diz a ela para se lembrar do que Rod fez com ela. Ele lembra que seu nascimento foi uma tragédia e só foi concebida porque Rod queria se dar bem com uma serva. Ele continua dizendo que sua mãe só fez isso para ganhar o favor e todos odiavam seu nascimento, incluindo o Congresso e seu próprio pai. Kenny não acredita na noção de que Rod salvou a História por amor e afirma que só o fez porque Grisha matou o resto de seus filhos e precisou do sangue de Historia, Kenny começa a empurrar uma faca na garganta de Rod enquanto diz que este pedaço de lixo não queria se transformar em um Titã e assim usou sua família. Kenny afirma que ele pode dizer mais e faz isso dizendo que ele encobriu o roubo do poder do Titã, a fim de manter a família Reiss no poder. Além disso, Rod só começou a falar depois que Eren salvou Trost após inúmeros sacrifícios. Kenny, gritando, conclui que Rod só se preocupa em proteger a si mesmo e não a sua família, a humanidade e especialmente a Historia. Para surpresa de Kenny, Rod é capaz de puxar a faca de sua garganta e diz a Historia que Kenny está errado enquanto corta a mão esquerda. Ele admite que não disse a Historia algumas coisas, mas revela que não pode se tornar um Titã por uma razão não especificada.

Ele diz a Historia que ela não pode confiar nos outros. Kenny finalmente liberta Rod de seu aperto e pergunta se isso é verdade. Historia corre para o lado de Rod antes que seu pai diga a Kenny que ele tem sido um servo leal e ele está orgulhoso da decisão de Uri. Ele diz que as ambições de Kenny vão ficar insatisfeitas, mas acrescenta que ele acredita que a humanidade verá a paz novamente. Finalmente, ele diz a Kenny que ele está livre para sair e deve ir viver uma vida longa. Kenny, com uma expressão vazia, observa que a sugestão de Rod não seria muito divertida. Ele sobe as escadas em direção a Eren acorrentado, Rod pergunta-lhe o que ele está fazendo e Kenny o ignora dizendo a Eren para se transformar em um Titã. Ele pede que Eren conte até três antes de transformar e então remove a restrição bucal, para o horror dos dois Reiss. Kenny diz que tanto Historia como Eren podem se tornar Titãs e lutar até a morte, com a paz retornando se Historia ganha e nada mudando se Eren vencer. Ele corta a testa de Eren com sua faca enquanto diz que ele está ajudando Eren a se transformar. Ele pergunta a Rod se morrer de causa naturais pode realmente ser chamado de uma vida longa.

Rod ignora a pergunta e dá a agulha a Historia em pânico, dizendo-lhe que ela vai se tornar num Titã de combate e tem esperança de comer Eren, uma vez que ele está amarrado. Rod diz a ela para se apressar e corrige-se dizendo que ela só tem que ingerir seu líquido espinhal, não comê-lo completamente. Kenny usa seu equipamento vertical para puxar-se até uma distância segura, enquanto observa para ver o que está prestes a acontecer.

No entanto, Kenny fica muito surpreso quando Historia hesita em injetar o soro. Ele até começa a rir após Historia rejeitar o soro, prejudicando seu pai e tentando liberar Eren. Depois que Rod bebe o soro de Titan, Kenny é arrastado pelo calor de Rod e por seu tamanho, xingando Rod por se tornar um Titã. Kenny tenta escapar usando seu equipamento de manobra vertical anti-pessoal, dizendo que Rod não sabia nada sobre Titãs tampouco. Ele vê alguns membros de seu esquadrão vindo em sua direção. Ele ordena rapidamente que eles não venham, mas finalmente é tarde demais e eles ficam presos sob os detritos que caem.

Depois que o agora transformado Rod Reiss é morto por Historia e o Corpo de Investigação, Kenny Ackerman é visto descansando encostado em uma árvore perto da Capela Reiss. Ele lembra como ele conheceu Uri e os efeitos subsequentes sobre sua própria vida. Vemos também que, enquanto a maioria de seus subordinados morreram por causa da queda de detritos sob a Capela Reiss, Kenny conseguiu escapar usando seu equipamento. Algum tempo depois, Levi e um de seus subordinados encontram Kenny, que confirma que Kenny é o único membro que permanece, enquanto assinala as graves queimaduras e perda de sangue do homem. Kenny revela um soro de Titã roubado para Levi e pesa os benefícios de mudar para um Titã, Ao que Levi questiona por que não injetou antes, enquanto Kenny ainda era capaz de fazê-lo. Kenny explicou que não queria acabar como Rod Reiss. Kenny então contempla como todo mundo que ele conheceu foi sempre escravizado a algo: mulheres, poder, álcool, etc. e como as pessoas teriam sido incapazes de realizar qualquer coisa sem esse compromisso. À beira da morte, Kenny confessa que ele é o tio de Levi e que ele o deixou anos atrás porque ele não era apto para ser pai. Como presente final, Kenny dá a Levi o soro Titã que roubou de Rod. Logo depois, ele morre, sentado debaixo da árvore onde ele descansou.

Habilidades

Décadas atrás, o capitão que um dia foi um assassino em série infame dentro da capital e foi capaz de tirar a vida de mais de uma centena de membros da Polícia Militar, mostrando habilidade de batalha excepcional. Ele também é muito rápido aparecendo de repente atrás da mãe de Historia Reiss. Ele parece ter muita influência dentro do governo tal como foi visto conversando com um membro da Família Real de uma maneira profissional, o que implica que ele relata a uma autoridade superior a Rod Reiss. Além disso, ele é o líder do Primeiro Esquadrão do Interior, mostrando altas habilidades de liderança.

Levi Ackerman menciona que aprendeu com ele sobre como superar suas metas, sugerindo que Kenny era altamente inteligente e um pensador estratégico.

Quando Levi se viu diante da possibilidade de enfrentar o seu velho professor, se sentiu muito desconfortável, apesar de ir de frente contra Titãs em uma base recorrente. Ele também é muito analítico e inteligente e é aquele que ensinou Levi a ser o mesmo gênio estratégico que ele, mesmo superando-o e enganando o melhor soldado da Humanidade para entrar em uma armadilha. O fato de que ele foi capaz de ensinar um indivíduo tão hábil como Levi essas coisas sugere que ele é um professor habilidoso.

Equipamento de Manobra Vertical Anti-Pessoal

Como o Corpo de Investigação, o primeiro esquadrão do interior tem o equipamento vertical da manobra também, chamado equipamento anti-pessoal da manobra vertical. No entanto, também é equipado com armas de modo a matar os seres humanos, em vez de Titãs. Ele é capaz de usá-los para escalar edifícios em velocidades incríveis e assaltar seus alvos antes que eles possam reagir.

Relacionamentos

  • Levi Ackerman - Kenny treinou Levi quando eles eram mais jovens, e eles ainda viviam juntos. Ele parece ter algum respeito por Levi, já que ele o chamou de "seu orgulho" e apesar de respeitar Levi, seu sonho parecia estar matando-o. O significado por trás de seus sobrenomes semelhantes implica uma relação familiar, no entanto, Levi não sabia de seu sobrenome até que ele foi dito por um soldado, embora ele não ficasse surpreendido por ser um Ackerman. É revelado mais tarde que Kenny é o tio de Levi, que teve o cuidado deste último depois que sua mãe, Kuchel Ackerman morreu. Depois de ensinar Levi a lutar, ele o abandonou sentindo que não poderia ser um bom pai para Levi.
  • Uri Reiss - Ao contrário de Rod, Kenny mostrou respeito verdadeiro com o irmão mais novo de Rod. Rod disse que Uri foi o que levou Kenny, e quando Rod se referiu a Kenny como um "cão vadio" e Uri como "caprichoso", Kenny ignorou o insulto para si mesmo e só se preocupou com Uri, ameaçando Rod de explodir metade de sua cabeça se ele continuasse falando sobre Uri dessa maneira.
  • Rod Reiss – Apesar de parecer ser leal a Rod, sendo uma espécie de braço direito para ele foi revelado mais tarde que Kenny não gostava nem um pouco de Rod, acreditando que ele era um covarde que só pensava em sí mesmo, e que foi fiel a ele porque queria roubar-lhe o poder da Coordenada. Quando Rod revelou que a coordenada era inútil se não pertencesse a alguém da família real, Kenny mostrou suas verdadeiras intenções chegando a insultar Rod sem hesitar e encostando-lhe uma faca na garganta. Kenny parecia seguir ordens de alguém além da Família Reiss.
  • Historia Reiss - Kenny matou sua mãe, Alma sem hesitação e estava indo matar Historia tse Rod não interviesse. Anos mais tarde, ele a insultou quando a capturou e Eren, dizendo que nos cinco anos desde a última vez que a viu, ela está mal crescida. No entanto, ele pareceu se importar um pouco com ela, enquanto ele tentava dizer a ela que Rod iria fazê-la se transformar em um Titã e comer Eren e disse a ela que Rod era um mentiroso e um covarde.
  • Alma - Alma foi uma das vítimas de Kenny, tendo sua garganta cortada vários dias após a queda da muralha Maria. Ele a matou sem hesitação. Ele parecia estar um pouco familiarizado com ela, sabia até seu nome.
  • Traute Carven - Assim que ela explica o que ela pensa sobre o mundo, Kenny fica muito surpreso e feliz, mostrando que ele realmente gosta da maneira como ela pensa sobre o mundo.

Pessoas mortas por Kenny

Tentativas Fracassadas

Curiosidades

  • Na história de Kenny, o método preferido de matar, a aparência física e o título do Capítulo 57 sendo "Kenny o Estripador" assemelham-se ao assassino em série real Jack o Estripador. Uma teoria da identidade e do motivo do Estripador era que ele era um agente do governo que assassinava vítimas como parte de uma conspiração maior.
  • Kenny era o personagem humano mais pesado conhecido na série, pesando 120 quilogramas .
  • Hajime Isayama afirmou que o caráter de Kenny foi parcialmente inspirado pelo personagem Trevor Philips de Grand Theft Auto V.

Referências

  1. 1.0 1.1 Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 29)
  2. ↑ 2.0 2.1 2.2 Attack on Titan ANSWERS (p. 154)
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 3)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 2)
  5. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 27-28)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 36)
  7. ↑ 7.0 7.1 Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 40)
  8. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 37)
  9. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52
  10. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 24-29)
  11. ↑ 11.0 11.1 11.2 Attack on Titan manga: Chapter 69
  12. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 9)
  13. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65
  14. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 63 (p. 21)
  15. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 47)
  16. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 63 (p. 38)
  17. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 1 & 2)
  18. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 10)
  19. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 1-8)
  20. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 24)
  21. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 41-46)
  22. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 35-45)
  23. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 36-44)
  24. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58 (p. 1-45)
  25. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 61 (p. 47)
  26. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 62 (p. 26-40)
  27. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 63 (p. 3-41)
  28. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 34-45)
  29. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 10-29)
  30. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 30-45)
  31. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 5)
  32. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 19)
  33. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 24)
  34. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 31)
  35. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 28)
  36. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 26 % 27)
  37. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 30)
  38. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 34-36)
  39. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 38 & 39)
  40. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 40)
  41. ↑ 41.0 41.1 Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 36)
  42. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 41)
  43. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 43)
  44. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57
  45. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58 (p. 14)
  46. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 37-44)
  47. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 42)
  48. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 11)
  49. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 23)
  50. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 43)
  51. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 44)
  52. ↑ 52.0 52.1 Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 39)
  53. ↑ 53.0 53.1 Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 4)
  54. ↑ Attack on Titan ANSWERS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória