FANDOM

Keiji  era um oficial do 4º Esquadrão do Corpo de Investigação liderados por Hanji Zoe.

Aparência

Keiji era um soldado alto e bronzeado com uma estrutura muscular bem definida. Tinha cabelo e olhos castanhos com maçãs do rosto bem definidas. Durante as missões, ele foi exibido vestindo o uniforme padrão do Corpo de Investigação.

História

Arco do Titã Fêmea

Keiji é visto primeiramente participando na operação para capturar o titã fêmea dentro da floresta titã durante a 57ª expedição . Ele aparece novamente depois de Annie se encerrar em um casulo de cristal durante a missão na Muralhas Sina e ele hacks com a sua espada até ser ordenado a parar por Hanji Zoe.

Queda dos Titãs

Quando Eren ignora ordens de permanecer disfarçado para poder matar o primeiro Titã em sua forma humana, Keiji o repreende por quebrar o disfarce. Keiji aparece novamente com o resto do Corpo de Investigação lutando contra o Titã Colossal . Keiji fica ferido pela explosão da transformação do titã colossal.

Arco da Rebelião

Keiji não é visto novamente até o resgate de Eren e o time de Levi esteja em sua nova base. Ele se senta em silêncio com Hanji, Nifa, Moblit Berner e outro membro do Corpo, enquanto eles estão sendo informados sobre o plano de Eren para selar a muralha Maria, endurecendo seu corpo de Titã como a Titã Fêmea fez. Keiji é assassinado por Traute Carven, um membro do primeiro esquadrão interior da polícia militar , como parte do plano de Kenny Ackerman. Com um tiro na sua cabeça, Keiji é morto instantaneamente juntamente com Nifa e um membro não identificado do Corpo de Investigação também do grupo de Hanji, deixando Hanji e Moblit como os únicos membros sobreviventes do quarto esquadrão.

Volta para Shiganshina

Mais tarde, na batalha de Shiganshina , quando Erwin Smith começa a lamentar as esperanças decrescentes do seu sonho, Keiji está entre os muitos companheiros caídos da tropa de exploração na mente de Erwin, querendo saber se suas mortes tinham significado.

Referências

  1. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 27 (p. 43)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 34 (p. 3-4)

Também no FANDOM

Wiki aleatória