FANDOM


Eu não quero que aqueles ossos carbonizados que eu vi fiquem desapontados comigo. Eu... eu sei o que eu tenho que fazer agora
— Jean para Armin Arlert e Reiner Braun

 é um graduado do 104º Esquadrão de Recrutas e se graduou entre os dez melhores de sua classe. Sendo o rival de Eren Jäger e discordando com ele várias vezes ele serve como um personagem que é utilizado para tornar as características de outro mais aparente.

Aparência

Jean tem cabelo curto, castanho claro, com os lados e atrás mais escuro cortados mais curtos do que o topo. Ele tem olhos castanhos pequenos e intensos, ditos ter a mesma aparência viciosa que os do Eren. Além disso, também tem altura mediana e a expressão similar a do Eren, embora tenha o rosto mais largo. Ele é visto normalmente usando o uniforme típico da tropa de exploração, vestido por cima de uma blusa de abotoar verde-oliva. Sua roupa casual consiste em uma blusa de abotoar branca, calças escuras e um colete marrom escuro. 

Personalidade

A característica mais notável de Jean é que ele fala o que é que vier á sua mente, mesmo quando sabe que não seria sábio fazer isso ou que causaria conflito. Isso, junto com seus pontos de vista diferentes, é a causa de seus conflitos e rivalidade com o Eren. Mesmo assim, ele é um indivíduo honesto. Marco também notou que Jean entende de fraquezas, o que ele diz que faz com que Jean possa julgar situações com precisão no calor do momento. Marco acredita que isso faz com que Jean seja um bom líder.

História

Arco do 104º Esquadrão de Recrutas

Como parte do 104º esquadrão, ele entrou para os dez melhores graduados, tendo a colocação abaixo de Eren Jaeger, e entrando em sexto. Depois da cerimônia de graduação, ele entrou em altercação com Eren, com quem ele parece ser bastante competitivo. Como um realista auto-diagnosticado, suas ideias e perspectivas inicialmente entram em conflito com a visão mais idealista de Eren. 

É revelado que durante outra altercação, Eren, ao descobrir que o ponto de vista de Jean é similar ao seu em algum ponto, aprende a controlar suas emoções como um soldado. Depois de aprender as técnicas de Annie no combate corpo á corpo, ele os usa em Jean, após ser confrontado em seus ideais. Ele diz que fez parte dos dez melhores para que ele pudesse entrar na Polícia Militar e viver nas muralhas interiores em segurança e conforto relativo.

Arco da  Batalha do Distrito de Trost

Depois do segundo ataque do Titã Colossal ele, como muitos, foi enviado para frente para lidar com os titãs que invadiram a cidade. De qualquer maneira, devido á escassez de abastecimento, ele primeiramente foi incapaz de lutar. Com a chegada de Mikasa, ele e o resto do grupo se apressam para o centro de reabastecimento do QG. Quando Mikasa acaba com todo o gás, ele toma a liderança. Quando outro soldado acaba com o abastecimento, ele aproveita a distração dos titãs ele manda com que o resto terminem o resto do percurso. Ele pensa duas vezes em sua decisão quando percebe que ele e o grupo só conseguiram porque ele tirou vantagem da morte de seus companheiros de time.

Quando ele vê o time de reabastecimento, dá um murro em um deles de raiva, dizendo que eles eram os responsáveis pelos soldados mortos. Brevemente, houve a chegada de Mikasa, Armin e Connie, com a ajuda do Titã Trapaceiro. Ainda tendo que lidar com os titãs no perímetro, ele estava no segundo grupo do plano do Armin para deixar limpo o local de reabastecimento. 

Depois de reabastecer, ele ficou com Reiner e Annie. Depois que Reiner sugeriu ajudar o Titã Trapaceiro, Jean estava hesitante, eles tinham acabado de escapar com vida e não queria mais uma vez arriscá-la para ajudar um titã. Fortunamente, eles não precisaram, quando o titã se libertou para atacar outro titã, entrando em colapso logo após. Ele acabou sendo uma das primeiras pessoas a saber sobre sobre a transformação do Eren, quando ele emergiu do Titã Trapaceiro caído. 

No resultado da batalha de Trost, Jean acha o cadavér de seu amigo, Marco pelo o qual Jean fica realmente perturbado. Mais tarde ele e o restante do 104º esquadrão queimam os corpos de seus companheiros em uma fogueira. Durante esse momento, Jean lembra do discurso de Eren, e Marco elogia sua força mental. Em luto pela morte de Marco e internalizando suas palavras de encorajamento, ele pergunta para outros cadetes para que grupo eles pretendiam ir, aonde a esse ponto ele cerrou seu punho e, contra seus próprios desejos e medos, Jean declara que ia se juntar á Tropa de Exploração. Durante a graduação, ignorando o que aconteceria com ele no futuro já que inevitavelmente ele encontraria titãs, ele se junta á Tropa de Exploração, ao invés da Polícia Militar.

Arco da Titã Fêmea

Depois de se juntar á Tropa de Exploração , Jean questionou Eren sobre seu papel como o salvador da humanidade, declarando que ele confia nele, como não deseja morrer sem saber pelo o quê está lutando. Ele participa na 57ª expedição da Tropa de Exploração. Mais tarde, foi escolhido a se disfarçar de Eren porque os dois tem atitude e olhos similares.

Ao lado do leito de Eren, Jean finalmente descobre que Annie é a Titã Fêmea pelo Armin e que ela está enclausurada em um cristal para evitar interrogatórios. Ele também descobre sobre os titãs similares ao Titã Colossal dentro das muralhas que tinham a capacidade de enrijecer. Jean e Armin seguem ao encontro da reunião entre Erwin Smith e o comandante da Polícia Militar.

Arco Queda dos Titãs

Jean reaparece como um membro do esquadrão com Erwin, que vieram para ajudar com a brecha da Muralha Rose. Ele está presente quando um extenuado membro da Guarnição informa Dot Pixis que não há violação e que mais três Titãs Shifters foram identificados. Ele fica chocado com as notícias e exige saber quem são, Erwin o acalma e o membro da Guarnição conta o resto da história. Ele está indignado com a traição de Reiner e Bertholdt e sua correspondência secreta com Annie. Também fica sabendo sobre Ymir ser um Titã shifter e que tanto ela como Eren foram tomadas como reféns. Jean fica determinado a parar seus companheiros traidores, preparando-se para resgatar Eren junto com o poder combinado do Corpo de Investigação, Brigada de Polícia Militar e Corpo Estacionário.

Ao longo da jornada pela muralha Rose, Jean observa que um soldado da Polícia Militar é devorado pelos Titãs vizinhos, vendo quão mal preparados estão para a batalha. As tropas entram na Floresta Titã em busca dos traidores onde a equipe de Jean encontra Ymir em sua forma de Titã. Ela de repente ataca e seqüestra Historia Reiss captando-a na boca de sua forma de Titã, Jean é o único a reunir os outros soldados e ordená-los a perseguir Ymir na floresta, Jean afirma que ele nunca confiou nela para começar.

Jean observa como Ymir, Bertholdt, Eren e Historia fogem nas costas do Titã Encouraçado. Ele se junta a Hannes na perseguição e auxilia Mikasa Ackerman no assalto ao Titã Encouraçado. Depois de perceber que não pode usar a força para salvar Eren, ele tenta conversar Bertholdt e Reiner, lembrando-se do tempo durante o treinamento e questionando se tudo o que eles compartilhavam era uma mentira.

Infelizmente, o encontro é interrompido quando Jean é forçado a saltar do Titã Encouraçado uma vez que Hannes o avise sobre uma horda de Titãs liderado por Erwin para parar o Titã Encouraçado. Juntando-se ao comando de Erwin, ele salva Mikasa depois dela ser agarrada por um Titã, esfaqueando-o nos olhos.

Depois que Eren é resgatado, Jean e os outros tentam fugir, mas ele é derrubado de seu cavalo por um dos Titãs lançado pelo Titã Encouraçado. Ferido e inconsciente, Jean é defendido dos Titãs restantes apenas por um desamparado Armin que também perdeu seu cavalo. Como a situação parece desesperada, Jean e os outros são salvos quando Eren usa um poder misterioso para ordenar todos os Titãs na área para atacar primeiro o Titã Sorridente e depois o Titã Encouraçado. Aproveitando a oportunidade, as tropas fogem do campo de batalha com Jean levado em a segurança.

Jean sobrevive a retirada à muralha Rose e estima que 60% dos soldados que foram recuperar Eren morreram e outros 20% estão gravemente feridos. Ele observa que o que Eren fará, decidirá se os sacrifícios valeram a pena. Ele também diz que salvou Mikasa. Em vez de ficar com raiva, essa revelação convence Eren a não se segurar e fazer tudo o que puder para retomar a muralha Maria. Jean aparece mais tarde como um novo membro do Esquadrão Levi, carregando suprimentos com Sasha Braus e Armin Arlert.

Jean fica em silêncio enquanto Levi , Armin e Hanji Zoe revelam seu plano de usar Eren para selar a muralha Maria, endurecendo sua pele como o Titã Fêmea. Ele também está presente quando Historia Reiss revela a verdade sobre seu passado e quando Hanji revela o assassinato do Pastor Nick pelo Esquadrão do Interior da Primeira Polícia Militar. Ele e Sasha são mais tarde designados para ficar de guarda fora da cabana. Ele fica de guarda novamente durante as experiências de Hanji com o titã de Eren, e fica incomodado quando é informado que os experimentos não funcionaram.

Mais tarde, o grupo recebe algumas instruções misteriosas de Erwin que os deixam em choque, e eles abandonam a cabana para seguir o plano. Pouco depois, eles observam à distância a cabana sendo invadida pela Brigada de Polícia Militar( Primeiro Esquadrão do Interior).

Enquanto caminham pela cidade, eles são cercados por cidadãos irritados que os acusam de desperdiçar seus impostos sem dar resultados, e na agitação, Eren e Historia são aparentemente seqüestrados por um vagão correndo. No entanto, é revelado mais tarde que eles são Jean e Armin posando como Eren e Historia, com Jean visivelmente irritado por ter que personificar Eren novamente.

Ele ajuda a derrubar seus captores que se tornam membros da corporação Reeves, liderada pelo próprio presidente .

Em sua nova base, Jean expressa preocupação sobre quem realmente são seus inimigos, e teoriza que eles serão enforcados se sua revolução para substituir o rei com Historia falhar. Ele ouve Nifa contar o plano de Erwin para entregar Eren e Historia à Polícia Militar para que possam encontrar Rod Reiss . Ele fica chocado quando Levi começa a atacar Historia e dizendo a ele que tal ação é desnecessária.

Depois que o Corpo de Investigação é acusado do assassinato de Dimo Reeves, Jean está entre os membros que permanecem escondidos. Ele passa despercebido entre as multidões reunidas para distribuir folhetos e discutir os fugitivos, usando um chapéu e capa para disfarçar-se. Ao se reunir com os outros em um estábulo, ele passa os panfletos detalhando a aparência de Levi e os crimes, e expressa dúvidas sobre suas circunstâncias. Ele afirma que espera ser morto por um Titã, não forçado a se tornar um odiado fugitivo da lei. Desanimado, ele expressa dúvidas sobre Levi e sua situação atual, afirmando que ele iria se recusar a matar outro ser humano, mesmo se solicitado a fazê-lo. Suas dúvidas são ecoadas por Connie Springer e Sasha Braus, que expressam raiva e dúvidas sobre Levi. Armin e Mikasa os repreende, afirmando que eles precisam tomar sua decisão imediatamente. Depois que Levi é atacado pela Brigada de Polícia Militar, o esquadrão de Levi começa a se mover para seguir Eren e Historia. Eles ficam surpresos quando veem o equipamento de manobra vertical anti-pessoal(ver DMT) e ainda mais quando Levi mata um soldado cortando-o pela metade. Levi se agrupa com seu esquadrão e lhes diz para parar de perseguir Eren e Historia porque a Polícia Militar os está usando como iscas para que eles possam matá-los. Levi ordena que Jean fique no vagão e esteja preparado para um tiroteio. Jean permanece no vagão armado com um rifle e lamentando sua situação. Ele consegue conter um soldado inimigo com seu rifle, mas quando ele hesita em matá-la, ela bate a arma de sua mão. No entanto, Jean é salvo por Armin.

O esquadrão consegue escapar e eles se escondem num celeiro. Jean parece se sentir muito triste e envergonhado porque Armin teve que matar para salvá-lo. Ele então pede desculpas a Levi e admite que ele estava enganado e que ele não hesitará na próxima vez que ele tiver que puxar o gatilho. Jean participa do grupo para cuidar de Hitch Dreyse e Marlowe Freudenberg ouvindo atentamente a conversa entre eles e Levi, que pensa que Marlowe é um idiota. Jean pede a Levi para cuidar de Hitch e Marlowe. Ele os tira da equipe e decide matá-los, mas falha. Marlowe toma a chance de pegar a faca, mas Jean o imobiliza novamente. Jean então faz um acordo: se Marlowe lhe der a faca e arrisca sua vida, ele acreditará na sinceridade deles. Marlowe aceita e lança a faca, dizendo que estava enganado quando entrou na Polícia Militar. Jean, depois de ser atingido por Hitch, revela que foi tudo um teste e que Levi vai aceitá-los. Graças a Marlowe e Hitch, o esquadrão de Levi consegue infiltrar-se numa base da Polícia Militar. Jean auxilia a infiltração desabilitando os inimigos com seu rifle. O esquadrão toma um refém e Jean observa enquanto Levi o interroga. Um grupo de Polícia Militar vem procurar o Esquadrão de Levi. Este grupo informa mais tarde que o Corpo de Investigação foi inocentado da acusação de traição, o que faz com que o pelotão de Levi se alegrasse. Após o esquadrão de Levi descobrir que Eren e Historia podem estar na Capela Reiss , eles vão para lá, parando no caminho para as instruções.

Jean participa do assalto da Capela Reiss contra a Polícia Militar. Ele primeiro dispara sinalizadores para que Levi e Mikasa fiquem escondidos, então ele entra em ação com seu equipamento de manobras verticais . Durante a batalha, Jean mata sua primeira pessoa cortando o pescoço de seu adversário. No entanto, a batalha é de repente interrompida pelo flash e o som da transformação de um Titã no fundo da caverna. Em vez de correr, o esquadrão de Levi chega à parte mais profunda onde Eren e Historia estão, que está começando a cair devido à transformação de um gigantesco Titã. O esquadrão encontra Eren acorrentado, então Jean e os outros conseguem libertar Eren ao tentar explicar a situação atual para ele. Assim que Eren é libertado, Jean e Levi desviam de uma pedra caindo. À medida que analisam suas opções, Eren começa a se desculpar e duvidar de si mesmo. Jean a brinca questiona suas habilidades, mas como os outros, ele espera que Eren decida que ação tomar. Eren finalmente decide se transformar em um Titã e acreditar em si mesmo, a fim de salvar seus amigos.

Depois que Eren se transforma e endurece seu corpo para segurar as pedras que caem, Jean ajuda Mikasa a tirar Eren do seu endurecido corpo de Titã. Em seguida, Jean e o Esquadrão Levi começar a seguir o agora anormal Titã Rod Reiss, que está indo para o Distrito de Orvud atraído pela população local. Jean está presente quando Erwin e Hanji explicam seu plano aos soldados da Guarnição para lutar contra Rod fora da cidade. Ele é então visto ao nascer do sol em cima do Muro com o resto do Esquadrão onde explica a Eren que eles tiveram que matar pessoas e que tiveram um dia longo e estressante. Sua conversa é interrompida quando Rod Reiss finalmente chega à cidade. Os soldados da guarnição bombardeiam Rod com fogo de canhão, Mas sua tentativa é inútil e Rod consegue escalar o Muro. Com Titan de Rod sobre a muralha Sina, Jean e o resto do grupo cobrem-se com água para resistir ao calor intenso do Titã. Depois de destruir as mãos do Titan para fazê-lo desmoronar, Eren, em sua forma Titan, oblitera sua cabeça usando pólvora concentrada. Jean e seus companheiros de esquadrão acertam pedaços de alvo do corpo do Titã destruído, na esperança de destruir o corpo humano de Rod dentro. Finalmente, Historia consegue destruir o pedaço correto, matando Rod e pondo fim a sua ameaça. Algum tempo depois, seguindo a coroação de Historia como rainha, Jean e o restante do esquadrão Levi seguem Historia enquanto ela fala sobre socar Levi. Eren aconselha a não fazer isso, mas Jean incentiva Historia. Ele fica atordoado quando ela realmente soca Levi, mas ainda mais quando Levi sorri suavemente os agradece.

Dois meses depois, Jean, Armin e Eren estão conversando em uma fazenda que Historia usa como um orfanato. Ele comenta como é engraçado que ela se preocupa mais com o orfanato do que com o reino. Armin responde que ela é amada pelo povo, e continua sobre como ela é uma deusa. Jean ironiza sarcasticamente que todos terão se esquecido do menino que selou Trost, mas Eren o ignora e lhes diz por que Historia queria se tornar rainha. [76] Quando Historia os vê, Jean tenta convencê-la a dar-lhes um descanso. Ela ordena que continuem carregando caixas para dentro, fazendo com que ele compare com sua mãe .

Dias depois ele está no quartel comendo com outros soldados. Ele conversa com Marlowe sobre como ele parece estar feliz em se transferir para o Corpo de Investigação mesmo que nunca tenha visto um Titã, assim como outros soldados que fizeram o mesmo, e que a nova Guilhotina Titã funciona, permitindo que os soldados retomem a muralha Maria. A conversa muda para as memórias de Eren e a natureza dos Titãs, lembrando-se da mãe de Connie e Ymir.


Habilidades

Habilidade de combate - 9/10

Iniciativa - 8/10

Estratégia - 8/10

Trabalho em equipe - 7/10

Conhecimento - 10/10

Relacionamento

  • Marco Bodt - Marco era o amigo mais próximo de Jean e confidente. Marco estava sempre lá para ajudar Jean quando ele precisava. Foi Marco que o encorajou a aceitar suas habilidades como líder e sua morte em Trost causou um impacto ao nível de mudar a vida de Jean.
  • Eren Jäger - Eren e Jean têm uma rivalidade proclamada. Eren acha que o objetivo inicial de Jean de viver uma vida segura e privilegiada nas forças da polícia covarde e nojento. Jean, por outro lado, acha que a vontade de Eren de se juntar a Tropa de Exploração "suicida" idiota. Mesmo que os dois se envolvam em brigas físicas, eles também podem ser considerados, de certo modo, amigos. Pode ser notado que a proximidade entre Eren e Mikasa serve como combustível para a inveja de Jean e parcialmente da rivalidade entre os dois. Quando ele percebeu o potencial do Eren como um transformador de titã e a esperança que ele representa para a humanidade, Jean coloca de lado sua inimizade com Eren. 
  • Mikasa Ackerman - Jean tem uma queda pela Mikasa, o que é outro dos motivos da rivalidade entre ele e o Eren, pois ele vê que eles são muito próximos. A Mikasa, por outro lado, não dá muita atenção para ele.
  • Armin Arlert - Jean afirma pra Armin quando eles estão na missão de tentar atrasar a titã femea junto com Reiner, que ele achava Armin um idiota só de estar com o Eren porém sempre soube que ele era esperto, a amizade entre eles aumenta no arco da titã fêmea e no arco da revolta.

Curiosidades

  • Hajime Isayama disse que seu personagem favorito é o Jean. 
  • Jean é a variação francesa de "João", significando "abençoado por Deus".

Referências

  1. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 53 (p. 42)
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 72 (p. 23)
  3. ↑ 3.0 3.1 3.2 3.3 Attack on Titan Guidebook (p. 251)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 2 (p. 37)
  5. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 45)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 9 (p. 14)
  7. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 23 (p. 18-19)
  8. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 31 (p. 28)
  9. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 6)
  10. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 30)
  11. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 18 (p. 6)
  12. ↑ 12.0 12.1 Attack on Titan manga: Chapter 23 (p. 19)
  13. ↑ 13.0 13.1 Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 3)
  14. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 11-12)
  15. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 7)
  16. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 10)
  17. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 18 (p. 15, 28)
  18. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 8 (p. 22)
  19. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 23 (p. 17-19)
  20. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 18 (p. 15)
  21. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 8 (p. 26)
  22. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 23 (p. 17)
  23. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 27 (p. 9)
  24. ↑ 24.0 24.1 Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 33)
  25. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58 (p. 40)
  26. ↑ 26.0 26.1 Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 19)
  27. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 9 (p. 24)
  28. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 47 (p. 39)
  29. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 51 (p. 12-13)
  30. ↑ Attack on Titan anime: OVA 2
  31. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 15
  32. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 17
  33. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3
  34. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 4
  35. ↑ 35.0 35.1 Attack on Titan manga: Chapter 8
  36. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 9
  37. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 18
  38. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 21
  39. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 22
  40. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 23
  41. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 27
  42. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 31
  43. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 34
  44. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 45 (p. 12-43)
  45. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 47
  46. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 48
  47. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 49
  48. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 50
  49. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 51
  50. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52
  51. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 53
  52. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54
  53. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 55
  54. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56
  55. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57
  56. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58
  57. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58 (p. 33-55)
  58. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58 (p. 41)
  59. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 59 (p. 13-14)
  60. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 59 (p. 18)
  61. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 59 (p. 35-41)
  62. ↑ 62.0 62.1 62.2 Attack on Titan manga: Chapter 60 (p. 5)
  63. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 61 (p. 38-39)
  64. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 63 (p. 29-33)
  65. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 14)
  66. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 18-19)
  67. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 42-44)
  68. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 28-29)
  69. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 33)
  70. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 67 (p. 3)
  71. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 67 (p. 30-35)
  72. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 67 (p. 38-39)
  73. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 23-25)
  74. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 32-33)
  75. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69 (p. 44-46)
  76. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 1 & 2)
  77. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 4)
  78. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 26 & 27)
  79. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 38-40)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória