FANDOM

Eu não posso acreditar! Pela primeira vez na história da humanidade... eu me comuniquei com um titã.
— Ilse sobre seu encontro com um titã falante.

Ilse Lagnar foi um membro do Corpo de Investigação que participou da 34ªExpedição fora das Muralhas, ela era líder da ala esquerda da expedição da 2º Brigada. Em seu caderno de anotações ela escreveu informações muito úteis sobre seu encontro com um titã falante antes de ser morta pelo mesmo. Esse caderno foi encontrado mais tarde por Levi Ackerman e ajudou muito nas pesquisas de Hanji Zoe.

Aparência

Ilse tinha a aparência com semelhanças a Ymir, ela possuía cabelo preto, liso e curto jogados para trás, com a pele levemente bronzeada e olhos castanhos cor de mel; tendo um pouco de sardas em suas maças do rosto. Ela vestia o uniforme típico dos expedicionários com a famosa capa verde oliva com as asas da liberdade em suas costas.

Personalidade

Ilse parecia ser bastante emocional, mas valente, tentando se manter firme nos momentos de desespero. Ela parecia ser uma soldado muito dedicada e inteligente. Ela também se preocupava com sua família, visto que durante seus últimos momentos ela se arrependeu de não ser capaz de retribuir seus pais. Ilse pensou em si mesma como uma integrante orgulhosa do Corpo de Investigação e estava decidida a fazer tudo o que podia. Usando o tempo que podia para documentar qualquer informação que pudesse obter do titã falante, ela no final entrou em pânico quando tocou no assunto de comer seres humanos e começou a gritar com o Titã antes de fugir com medo.

História

O Caderno de Ilse

Durante a 34ª Expedição, o grupo de Ilse havia sido completamente massacrado sendo ela a única sobrevivente, sem um cavalo e com seu DMT quebrado ela foge a pé em direção ao Norte para uma floresta próxima com o objetivo de encontrar um caminho para chegar as Muralhas. Sabendo que tinha poucas chances de conseguir ela saca um caderno de anotações e começa a registrar suas últimas experiências na esperança de que elas ao menos fossem úteis para a humanidade um dia. Depois de uma corrida extenuante, ela inadvertidamente topa com um titã, que a persegue e a encurrala contra uma árvore.

Ilse encounters the Titan

Ilse encontra o titã.

No entanto, ao invés de devorá-la imediatamente, o titã hesita; levando ela a se questionar se ele era um titã anômalo. Ele então se encurva a ela e começa a falar dizendo: “Um súdito de Ymir...” e “Grande senhora Ymir...”. Ela completamente confusa com o fato do titã poder falar e formar frases, começa a questiona-lo perguntando o que são os titãs, de onde ele vem, escrevendo cada questão e as reações dos titãs em seu caderno. No entanto, o Titã não responde, e em vez disso geme e parece cada vez mais frustrado. Ela grita com raiva perguntando por que os Titãs comem humanos e qual é o seu objetivo; chamando-os de pedaços inúteis de carne que deveriam desaparecer do mundo. O Titã frustrado começa a arrancar suas bochechas, arrancando carne e esguichando sangue.

Horrorizada, Ilse tenta fugir, mas é rapidamente pega pelo Titã, tentando empurrar a boca para longe de sua cabeça em vão. O Titã morde sua cabeça, mas não a come. Depois de matá-la, o Titã deixa seu corpo no chão e sai.

Um ano depois, Hanji Zoe e Levi Ackerman encontram seu corpo e bloco de notas no mesmo campo e a identifica como Ilse devido à sua braçadeira. Posteriormente, Hanji pede ao Comandante Erwin que lhe permita capturar e estudar Titãs.

Volta para Shiganshina

Mais tarde, na batalha de Shiganshina , quando Erwin Smith começa a lamentar as esperanças decrescentes de seu sonho, Ilse está entre os muitos companheiros caídos do Corpo de Investigação na mente de Erwin, querendo saber se suas mortes tinham significado.

Referências

  1. ↑ Ataque em Titan manga : Side Story 2 (página 12)
  2. ↑ Ataque no Titan anime : OVA 1
  3. ↑ Ataque a Titan manga : Side Story 2 (p.3-10)
  4. ↑ Ataque no mangá Titan : Side Story 2 (página 11-14)
  5. ↑ Ataque a Titan manga : Side Story 2 (página 15-17)
  6. ↑ Ataque a Titan manga : Side Story 2 (página 18)
  7. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 80 (página 26)
  8. ↑ Guia do Ataque ao Titã ( p.92 )

Também no FANDOM

Wiki aleatória