FANDOM

Eu também não sei o que ele é ... Mas temos que dar nossas vidas por ele ... Com toda a bravura possível de se reunir!
— Ian depositando sua fé em Eren.

Ian Dietrich foi a líder do Esquadrão do Corpo Estacionário. Ele participou da batalha para recuperar o Distrito de Trost

Aparencia

Ian era um homem mais alto, com uma construção bastante musculosa. Tinha olhos dourados e cabelos lisos, loiros e escuros, repartidos no meio e escondidos atrás das orelhas, chegando à parte inferior de seu pescoço. Ian tinha um rosto notavelmente fino com ossos de bochecha definida e pele clara. Ele só tinha sido visto vestindo o uniforme do Corpo, emparelhando-o com uma camisa cor de bronze por baixo.

Personalidade

Ian era geralmente rigoroso e breve, mas quando em situações menos tensas, conversava com os soldados com quem trabalhava. Ele também tinha boa fé em seus aliados e era obediente a seus superiores.

Geralmente planejava com seus companheiros de uma maneira franca e era conhecido por ter um bom conhecimento do álcool por seu Comandante, Dot Pixis . Isso, porém, não o impediu de gritar ordens a soldados em situações desesperadas e pensar logicamente. Mesmo quando confrontado com a negatividade de Rico e Mitabi , ele optou por continuar a operação para retomar o Distrito de Trost da maneira que ele pensou que era melhor, em vez de recuar.

História

Ian aparece pela primeira vez depois que Trost é violada pelo Titã Colossal. Ele ordena a Mikasa Ackerman a apoiar a retaguarda, mas ela protesta que ela só irá retardá-los. Ian responde que não pediu sua opinião e disse que deveria obedecer. Ele elogia mais tarde Mikasa por matar um Titã que estava correndo em direção a um grupo de evacuação dos civis.

Ian aparece depois quando Kitz Weilman está questionando Eren sobre a natureza de sua transformação em Titã. Ele garante a habilidade de Mikasa e explica que mata-la seria uma grande perda para as forças humanas. Quando o plano para Eren usar seus poderes Titan para selar a brecha com um pedregulho foi formado, Dot Pixis coloca Ian no comando do esquadrão de elite designado para proteger Eren em sua missão. Uma vez que Eren perdeu o controle de sua forma de Titã, Rico Brzenska aconselha Ian a abortar a missão e retirar-se. No entanto, Ian ordena seus soldados continuarem a defender Eren até o último homem, já que Eren é a sua única esperança contra os Titãs.

Eren recupera seus sentidos devido à intervenção de Armin Arlert , e Ian, vendo a chance, ordena que seus soldados o protejam até que ele alcance a brecha, mesmo que lhes custe a própria vida. Ian usa-se como isca para atrair os Titãs par longe de Eren, e sacrifica sua vida a fim assegurar o sucesso da missão. Ele morre depois de puxar um membro do esquadrão para fora da boca de um Titã, de forma semelhante à forma como Eren salvou Armin, mas é comido quando ele o empurra para dentro de sua boca de tal forma que sua cabeça é mordida por ele.

Habilidades

Ele era um soldado altamente capaz, e suas habilidades de liderança eram confiáveis ​​o suficiente para ganhar o comando da missão Trost.

Curiosidades

  • Ian Dietrich, Rico Brzenska e Mitabi Jarnach treinaram na mesma classe do Esquadrão de Recrutas.

Referências

  1. ↑ Ataque no Titã RESPOSTAS ( p.92 )
  2. ↑ Ataque ao Titan Guidebook (página 69)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 14 (p.3)
  5. ↑ Ataque a Titã manga : Capítulo 4
  6. ↑ Ataque a Titã manga : Capítulo 5
  7. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 10 (p 28-29)
  8. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 12
  9. ↑ Ataque a Titã manga : Capítulo 13
  10. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 14
  11. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 27 (página 16-17)
  13. ↑ Revista Bessatu, edição de fevereiro de 2017

Também no FANDOM

Wiki aleatória