FANDOM

Hitch Dreyseé uma membro da Brigada de Polícia Militar estacionada no Distrito de Stohess. Ela graduou-se na 104º Esquadrão de Recrutas, em uma outra divisão da de Eren Jäger.

Aparência

Hitch tem uma aparência um tanto maliciosa, com grandes olhos âmbar e cabelos castanhos claros desgrenhados até a altura do queixo. Usa o uniforme padrão da Brigada de Polícia Militar como seus colegas oficiais, com uma camisa verde clara embaixo.

Personalidade

De certo modo Hitch é imatura, e parece desfrutar das brincadeiras e gracejos de seus colegas oficiais. Ela afirma que escolheu se juntar a Polícia Militar por preguiça, como é sabido que os altos funcionários são incrivelmente corruptos, ela queria se beneficiar do sistema, mas não levou em conta que, como uma novata seus superiores iriam despejar todo seu trabalho nela. Quando Marlowe afirma ter aderido à Polícia Militar por razões nobres, Hitch explode em risos e está implícito que ela só entrou por méritos desonrosos. No entanto, ela afirma que nunca teria escolhido a Polícia Militar se soubesse que ela iria ficar com todo o trabalho. Embora ela possa agir um pouco de maneira descabeceada às vezes, Hitch tem um ouvido apurado e foi capaz de escutar Armin Arlert quando ele estava recolhendo água, apontando o rifle para ele sem hesitação. Quando ela foi mais tarde apanhada pelo Corpo de Investigação, ela corajosamente ofendeu Capitão Levi e foi capaz de ferir Jean Kirstein quando ele ameaçou Marlowe, mostrando um grau de força. Quando conseguiu escapar do Corpo de Investigação, ela voltou para tentar socorrer Marlowe, o que implica que ela cuida de seus companheiros suficientes para voltar ao perigo.

História

Arco do Titã Fêmea

Hitch é um membro da mesma unidade da Polícia Militar como Annie Leonhart, e brinca com ela por dormir tarde. Boris Feulner fica chateado com a conduta de Hitch e diz-lhe para deixar Annie sozinha, apontando que ela é a única em sua unidade que realmente lutou com Titãs no Distrito de Trost e sugere que ela está com ciúmes de Annie, porque ela entrou na Polícia Militar com mérito, o que implica que Hitch só entrou através de meios desonrosos. No entanto, sua conversa é interrompida pela chegada de seu superior, que os designa para proteger os acompanhantes do Corpo de Investigação que levam Eren Jäger para o Distrito de Stohess naquele dia.

Hitch é visto mais tarde no pátio com seus colegas soldados, queixando-se sobre a dura quantidade de trabalho carregado para os novos recrutas. Quando Marlowe Freudenberg começa a dar palestra ao grupo afirmando ser o único que vai consertar os policiais militares, Hitch caçoa de suas suas ideias. O grupo é visto mais tarde patrulhando as ruas, em seu caminho para suas estações de trabalho naquele dia.

Queda dos Titãs

No final da luta entre Annie e Eren em suas formas Titã , Hitch reclama sobre Annie estar fugindo de seus deveres sem saber que Annie era o Titã Fêmea e que, tinha sido detida.

O Arco da Rebelião

Acompanhando Marlowe numa tentativa de capturar membros do Corpo de Investigação, ambos são vistos adentrando em uma floresta. Hitch expressa suas opiniões sobre os recentes acontecimentos no Distrito de Stohess, e questiona sobre onde Annie está, dizendo a Marlowe que ela era sua companheira de quarto quando Annie serviu na Polícia Militar . Sua conversa é interrompida quando Hitch ouve água e diz Marlowe para deixar sua arma pronta. Os dois veem então Armin Arlert que recolhe água de um rio próximo. Hitch e Marlowe ordenam que Armin levante as mãos , apenas para cair em sua armadilha. Mikasa e Levi rapidamente saltam atrás dos dois, e tiram suas armas. Levi então faz perguntas a Hitch e Marlowe sobre suas posições atuais na Polícia Militar com eles sentados no chão de pulsos amarrados. Hitch, irritada com o Corpo de Investigação, culpa Levi e todo os militares pela batalha de Stohess e pela morte de Annie. Levi diz a ela que Annie era a Titã Fêmea e que ela foi capturada e ainda está viva. Surpresa, Marlowe diz a Levi que ele gostaria de ajudar o Corpo de Investigação, mas que Levi não acredita e ordena Sasha Braus para escoltá-los até outro lugar antes de liberá-los. Jean Kirstein interfere e oferece levá-los, conduzindo-os para uma área planejada.

Chegando ao ponto onde Jean devia soltá-los, ele admite que pretendia matá-los com uma faca porque são perigosos. Enquanto Marlowe entra em pânico e explica que Levi não queria que fossem mortos, Jean diz que essa é sua decisão pessoal e os outros não sabem nada. Jean então tenta esfaqueá-los, mas perde a faca. Marlowe agarra-o enquanto Hitch corre e Jean luta com Marlowe. Quando Marlowe pega a faca, Jean o empurra contra uma árvore e segura o cano de uma arma em sua garganta, perguntando se ele queria testar se sua faca era mais rápida do que sua arma. Marlowe pede a Jean para reconsiderar, dizendo que ele está do lado da Corpo de Investigação. Jean então lhe pede para colocar sua vida em suas mãos e dar-lhe a faca, e Marlowe rapidamente sorri e cumpre.

De repente, Hitch acerta a cabeça de Jean com um pedaço de pau. Hitch tenta bater nele novamente, mas Marlowe a detém, dizendo que Jean estava apenas testando-o, e ele nunca quis matá-los enquanto Jean estava no chão com um pequeno pedaço de madeira na mão que ele estava fingindo ser uma arma. Marlowe questiona Jean sobre por que ele confiava tanto nele e Jean diz que ele lembra de alguém que ele odiava, referenciando Eren . Marlowe estende a mão para ajudar Jean, e Jean confirma que Marlowe e Hitch podem ser confiáveis e sua força pode ser útil, dizendo que Levi certamente aceitará sua ajuda depois de ouvir o que acabou de acontecer.

Hitch e Marlowe levam Levi ao QG da Polícia Militar, onde estão os rifles. Levi observa que foi graças a Hitch, Marlowe e Jean que eles chegaram até aqui. Todos eles continuam seu caminho até o complexo, dizendo que é hora de atacar.

Muito mais tarde, Hitch está em um grupo, Hanji Zoe revela que Darius Zackly foi colocado no poder e o Corpo de Investigação foi absolvido de todas as acusações . Ela é vista comemorando com os outros e é abraçada por Sasha . Depois de se juntar ao Corpo de Pesquisa, Marlowe fala de seu entusiasmo com as novas Lanças de Trovão e a próxima missão ao Distrito de Shiganshina . Sasha pergunta a Marlowe sobre Hitch, perguntando se ela tentou impedi-lo de se juntar ao corpo, rindo com Connie Springer ela implica que os dois estão romanticamente ligados. Sem entender seu riso, ele responde dizendo que Hitch o repreendeu, dizendo que não era para ele entrar e para parar de tentar ser legal.

Habilidades

Suas habilidades reais são desconhecidas, já que ela nunca participou de nenhum combate. Boris Feulner sugere que ela não tem as habilidades necessárias para ter sido colocado na Polícia Militar por meios honestos. Apesar disto, ela mostra aptidões de persuasão quando Marlowe está sendo espancado. Hitch não mostra muito medo, ela foi capaz de enfrentar o capitão Levi sobre o incidente em Stohess, e mais tarde causou uma ferida na cabeça de Jean com um pedaço de madeira quando ele ameaçou Marlowe.

Referências

  1. ↑ Ataque no Titã RESPOSTAS (P. 120)
  2. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 31 (p.5)
  3. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 59 (p.23-41)
  5. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 34 (página 14)
  6. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 59 (pg 19-22)
  7. ↑ Ataque a Titã manga : Capítulo 59 (p.23-26)
  13. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 59 (p.21-46)
  15. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 70 (p.27)
  16. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 70 (pág 30-31)
  19. ↑ Ataque ao Titan Guidebook (página 97)

Também no FANDOM

Wiki aleatória