FANDOM


Eu sou Historia Reiss, a verdadeira governante dessas muralhas!
— Historia no Distrito de Orvud, proclamando-se como a verdadeira rainha.

Historia Reiss é a atual rainha de Paradis. Ela também é a filha ilegítima do nobre Rod Reiss e o último membro restante da família real Reiss . Ela foi criada isoladamente em uma das propriedades da família Reiss até a queda da Muralha Maria. Pouco depois, sua mãe foi assassinada na frente dela, e Historia foi coagida a renunciar a seu nome e reivindicar a herança Reiss, assumindo a nova identidade de Krista Lenz, entrando para o serviço militar (esperando assim morrer em serviço).

No entanto, em grande parte graças à influência de Ymir , ela se formou como o 10 º melhor soldado dentro do 104º Esquadrão de Recrutas e se juntou ao Corpo de Investigação . Ela finalmente recuperou seu verdadeiro nome, tornando-se um importante trunfo para o Corpo e subindo ao trono após o sucesso da revolução contra a capital.

Aparência

Historia é uma pequena mulher jovem, ela é o menor soldado do 104 º comparado ao resto do elenco central trama. Ela tem longos cabelos loiros, grandes olhos azuis e um rosto em forma de coração; Ela costuma vestir o uniforme padrão da corporação. Historia é conhecida por ser muito bonita; isso, juntamente com sua bondade, às vezes faz com que seus colegas se perguntem se ela é uma deusa ou um anjo. É sugerido que muitos dos meninos em sua classe a adoram. Enquanto em expedições, ela usa seu cabelo em um rabo de cavalo baixo e traje a tradicional capa verde do Corpo. Subsequente a sua coroação como rainha, Historia alterou seu traje diário presumivelmente para se adequar as reuniões de corte.

Personalidade

Em sua persona Krista, Historia é geralmente muito tímida, muito gentil e insegura sobre como interagir com os outros (provavelmente devido ao seu isolamento quando criança). No entanto, Ymir observa que o desejo de História de mostrar bondade para com os outros não se deve apenas ao desejo de ganhar sua estima, mas também às pessoas ao seu redor: ser vista como uma boa pessoa. Isso provavelmente decorre de ter sido negada a estima dos outros quando criança e ser levada a acreditar que ela era um erro infeliz.

A manifestação mais forte desta tendência é a repetida e severa inclinação suicida de Historia; Ela expressa o desejo de morrer de uma maneira que os outros não a odeiem por ter existido em tudo e falarão dela e se lembrarão dela favoravelmente. Um excelente exemplo é a tentativa de Historia de arrastar um Daz ferido para a segurança através de uma nevasca. Se Ymir não tivesse decidido ajudar sem pedir, Historia e Daz teriam ambos congelados até a morte. Isto era devido a sua educação, acreditando ser um erro e esperando que morrendo ninguém a odiaria.

Depois de seu abandono por Ymir, que sai com Reiner e Bertholdt após o choque dos Titãs , Historia perde a esperança que a revelação de seu nome pareceu produzir nela. Ela regride em um vago desinteresse por qualquer coisa que acontece em torno dela. Ela afirma que, enquanto a persona Krista Lenz era uma pessoa amável e profundamente cuidadosa, a verdadeira Historia era interiormente vazia. Embora Eren Jäger lhe diga que ela parece mais genuína e "menos assustadora" agora, ela continua a considerar-se como faltando uma verdadeira natureza ou identidade. No entanto, durante o arco Rebelião, Historia começa a lentamente acreditar em si mesma e desenvolver a força, como desafiar seu pai e depois matá-lo e aceitar a sugestão de Dimo Reeves de furar o soldado mais forte da humanidade.

Habilidades

Historia é uma soldado habilidosa tendo ficado em 10º lugar no rank de graduação. Ela dominou o uso do DMT e também o combate mano a mano, demonstrando isso quando derrubou Rod Reiss.

História

Historia nasceu como a filha ilegítima e não reconhecida de Rod Reiss (que mais tarde revelou-se ser da realeza). Sua mãe, Alma, era uma bela criada em sua casa, que mais tarde se tornou sua amante.

Historia foi criada em uma propriedade possuída e administrada pela família Reiss. Sua mãe estava deliberadamente distante dela, nunca a envolvendo em qualquer forma de interação social ou expressando qualquer afeição a ela. Como observa Historia, sua mãe passou a maior parte do tempo lendo ou deixando a propriedade em carruagens; Ela nunca participou do trabalho em torno da propriedade. Seus avós maternos interagiam com ela apenas para informá-la de suas obrigações em torno da propriedade e para instruí-la sobre suas tarefas. Portanto, a Historia foi gravemente negligenciada por quase toda a sua família.

Um fator importante em seu isolamento formativo era como outras crianças na propriedade e nas terras circunvizinhas a haviam tratado. Se Historia tentasse se envolver com eles e/ou saísse da propriedade, eles a aterrorizavam, jogando pedras e gritando insultos contra ela.

Crescendo, começou a ler bastante, incluindo livros que descreviam o relacionamento típico entre uma mãe e seu filho, fazendo com que Historia questionasse seu próprio relacionamento com sua mãe e desejasse entender como era ter um contato físico significativo com ela. Isso levou a uma tentativa de abraçar a mãe, resultando em um violento empurrão fazendo sua mãe lamentar abertamente não ter tido coragem de matar Historia quando ela nasceu. Apesar de machucada e sangrando, Historia sentia felicidade porque era a primeira vez que sua mãe lhe falava. Após esse incidente, ela não veria e nem interagiria com sua mãe novamente por vários anos. Durante esse interlúdio, ela chegou a compreender sua posição na casa Reiss, Particularmente ela era considerada por aqueles ao seu redor como uma maldição e grave um fardo para sua família; embora não compreendesse o motivo de seu tratamento e rejeição. O único consolo em sua vida na propriedade eram os animais, proporcionando-lhe um meio de companheirismo.

No entanto, ela aparentemente teve uma amiga durante a sua infância; uma mulher misteriosa chamada Frieda Reiss que a visitava em segredo. Historia não sabia que Frieda era sua meia-irmã, mas se lembra dela como sendo sua irmã mais velha. A mulher ensinou História a ler, e ainda incentivou seu desenvolvimento pessoal na esperança de se tornar uma garota que todos amariam. Ela censurava História por não ser parecida com uma dama, mas ficava angustiada quando a garota falava dela como um modelo ideal de dama. Por causa de Frieda, Historia esquecia muitas dessas interações da sua existência, exceto quando as memórias foram subconscientemente acessadas durante sonhos. No entanto, História se esquecia desses sonhos quando acordava.

Dias depois da queda da Muralha Maria, Rod Reiss chegou à propriedade com sua mãe para ver Historia e levá-la para a casa Reiss; Será que História seria assim reconhecida como uma criança e herdeira da família Reiss? Enquanto tentavam evacuar, estavam cercados por soldados não identificados da Brigada Interior da Polícia Militar, que então confrontou Rod Reiss sobre a identidade de Historia e sua mãe. Rod Reiss por sua vez, negou qualquer relação com eles. Um dos soldados, Kenny Ackerman, segurou Alma e a matou enquanto tentava desesperadamente negar ser mãe de Historia. Seu último testamento antes de ter a garganta cortada era olhar para sua filha e dizer friamente que ela desejava nunca ter dado à luz a ela. Os soldados tentaram matar também a Historia, mas Rod Reiss interceptou seus esforços oferecendo um arranjo alternativo: se ela desaparecesse da família Reiss, assumisse um novo nome e identidade antes de se alistar como soldado, isso significaria que não precisariam matá-la. Os soldados concordaram com isso, e Rod Reiss, em seguida, deu-lhe o novo nome de "Krista Lenz".

Devido à influência de sua legítima meia-irmã, Frieda Reiss, História pôde usar uma persona que ela criara para si mesma, que seria em todas as coisas altruísta e bondosa para com aqueles que a rodeavam. É essa persona que ela usa ao entrar no exército; no seu íntimo, no entanto, ela é melancólica, a casca vazia de uma menina, incerta de sua verdadeira natureza e personalidade e de seu propósito e significado no mundo.

Arcos

Arco 104º Esquadrão de Recrutas

Após o Titã Colossal quebrar a muralha Maria , Historia vive em um campo do refugiados antes de alcançar a exigência da idade mínima permitir-lhe alistar como um recruta. Em seu treinamento e graduação subsequentes é classificada como 10ª do 104º; um posição abaixo de Sasha Braus .


Arco Batalha do Distrito de Trost

Após sua graduação no exército, História não é vista como participante da batalha de Trost até tentar ajudar Armin a superar a angústia dele, acreditando ter perdido seus amigos para os Titãs. Ela então desempenha um papel em ajudar uma expedição de Mikasa Ackerman junto com os outros recrutas para retomar e controlar a sala de abastecimento, permitindo que os formandos um reabastecimento que estava impedindo a sua retirada de Trost até então. Isto é enquanto o Titã Misterioso envolve outros Titãs em combate, distraindo-os da expedição.

Arco da Titã Fêmea

Como ordenado, no rescaldo da batalha do distrito de Trost , ela relata seu equipamento de manobras verticais para a Brigada de Polícia Militar para inspeção como parte da investigação sobre as mortes de dois Titãs capturados , presume-se ter sido morto por um soldado usando vertical Manobra. [13]

Apesar de seu medo em enfrentar os Titãs em combate novamente, ela se torna voluntária para ser um membro do Corpo de Investigação , algo que ela mais tarde diz que é uma decisão tomada por seu eu mais íntimo e que ela própria não entende as razões por trás disso. Durante sua primeira expedição fora dos Muros ela salva Reiner , Armin e Jean depois que eles se ficaram parcialmente feridos em combate contra o Titã Feminino , fornecendo-lhes um cavalo permitindo que todos eles fujam a cavalo.

Ela então é vista mantendo sua posição na linha de árvore (ordens), atraindo os Titãs e impedindo-os de entrar na floresta enquanto o Corpo de Pesquisa tenta capturar o Titã Fêmea.

Arco Confronto de Titãs

História aparece mais tarde fazendo parte do grupo que está sob suspeita de serem cúmplices de Annie, quando o Titã Bestial ataca de repente junto com outros Titãs.

Quando o Pastor Nick revela aos membros do Corpo de Investigação que Historia pode saber sobre os Muros com Titãs dentro deles, por causa de sua família, e que ela foi ocultada sob um nome falso depois de ser pega no meio da disputa de seus parentes. Não demorou muito até Eren e os outros perceberem que ela estava muitas vezes ao redor de Ymir . Ela se lembra de estar com Ymir quando eles ajudavam Daz em sua cidade natal. Ela é confrontada por viver sob um apelido depois de ser pego no meio de uma disputa séria entre suas famílias e parentes. Antes de se transformar em um Titã para lutar contra os outros Titãs atacando-os, Ymir faz Historia prometer-lhe voltar a viver sob seu nome real.

1368369199467

Ymir e Christa.

Depois que Historia e o resto dos recrutas observam Ymir lutando contra o grupo de Titãs quase caindo da torre quando Ymir se transformou, ao que Reiner a questionou se ela sabia sobre isso, mas ela diz que não sabia, apesar de estar tão perto dela e se recusa acreditar no início. Historia se lembra de alguns eventos junto com o outro assistindo a tentativa de Ymir de lutar contra os outros Titãs chegando à conclusão de que ela está lutando para proteger a todos. Ela começa a torcer para Ymir dizendo-lhe para não morrer e para quebrar a torre e comemora quando Ymir faz isso. Ela, junto com os outros, agarram nos cabelos do titã de Ymir e aterrissam no chão com segurança, exceto Ymir que é parcialmente devorada pelos Titãs. Historia tenta fazer Ymir cumprir sua promessa, mas quase é pega por um Titã, sendo salva por Mikasa. Como todos observando com incredulidade as feridas de Ymir e a verdade. Ela revela seu verdadeiro nome como Historia Reiss para Hanji Zoe e implora para ela pegar leve com Ymir. Embora ela soubesse o que sua amiga fizera, estava errada em esconder informações que poderiam ter sido úteis para o Corpo de Investigação, ela entendeu que ela fez isso para proteger seus companheiros. Hanji diz a Historia que ela entende que Ymir seja um Titã como Eren e ser um aliado da humanidade, mas as regras políticas e burocráticas não são tão simples como ela pensa. Ela observa com horror como Reiner, em sua forma de Titã Encouraçado, agarra Eren enquanto Bertholdt arrebata Ymir em sua forma Titã Colossal.

Durante a batalha, ela é designada para cuidar dos feridos. Ela insiste que Ymir ainda está viva, e implora aos outros soldados para resgatá-la. Mais tarde, ela se junta à missão de resgate contra o conselho de Armin. A equipe eventualmente consegue recuperar o atraso com Reiner e Bertholdt, mas não sabem que Ymir foi convencida a aliar-se a eles em troca da segurança de Historia. Quando Ymir aparece em sua forma de Titã, Historia se apressa para cumprimentá-la e é rapidamente preso na boca de Ymir, para que os Titãs possam seqüestrá-la.

Quando os Titãs fogem das forças armadas, Ymir finalmente a cospe e emerge parcialmente de sua forma de Titã para que eles possam falar. Historia inicialmente acredita que Ymir está sendo forçada a cooperar com os traidores, e pede para ser liberada para que eles possam escapar. No entanto, Bertholdt aponta que Ymir não está sendo forçado a trabalhar com eles e exige saber se Ymir vai mudar de ideia novamente, abandonando a Historia para salvar a si mesma. Neste ponto, Ymir se decompõe e confessa a ela que ela pretende usar o status de Historia como o herdeiro da família Reiss e espera se salvar dos traidores que ela serviu. Usando a verdadeira natureza de Historia, Ymir pede que ela a salve. Em resposta, Historia sorri e afirma que ela estará sempre do lado de Ymir.

Quando Mikasa chega e ataca Ymir, Historia rapidamente passa adiante para parar a luta. Ela implora para poupar Ymir, e se recusa a recuar mesmo quando Mikasa ameaça-a. Somente quando Mikasa deixa claro que ela não vai poupar ninguém que ficar no seu caminho, é que Historia cede e fala para Ymir lutar.

Antes de o conflito ser resolvido, Erwin Smith atrai uma orda de titãs em direção ao Titã Encouraçado. Historia é quase agarrada por um Titã até que Ymir a resgata. Historia mata um Titã no conflito, o primeiro em seu registro, e Connie tenta resgatá-la enquanto os outros recuam. Historia rejeita sua ajuda, dizendo que ela deve ficar com Ymir se Ymir sobreviver. Historia retorna a Ymir, para que ela saiba que sua presença lhe dá a coragem de lutar. Quando Eren desencadeia a Coordenada no meio da batalha, atraindo todos os Titãs estúpidos a sua vontade, Ymir escolhe sair com Reiner e Bertolt. Historia se retira com os militares.

Após o regresso dos militares a Muralha Rose, Historia quase desmaia de exaustão ficando aos cuidados de Rico Brzenska . Depois de um momento, ela se levanta e diz a seus companheiros que eles devem ir para o outro lado do Muro. Eren sugere que ela descanse, mas Historia afirma que eles precisam resgatar Ymir. Enquanto os outros discutem a escolha de Ymir de fugir com Reiner e Bertholdt, Historia lamenta a escolha de Ymir de deixá-la para trás. Jean, dirigindo-se a ela como Krista, observa a mudança em seu comportamento, ao que Historia diz que a "Krista" que eles conheciam se fora, lembrando que não era nada mais do que um papel que ela teve que interpretar. Pouco tempo depois, Historia é transferida para o novo Esquadrão de Operações Especiais para um local não revelado. Em seu primeiro dia com o novo esquadrão, Historia revela seu passado a seus camaradas. Durante seu tempo com o esquadrão das operações especiais, seus cmpanheiros notam a mudança em sua personalidade desde sua separação de Ymir. Quando o Esquadrão de Operações Especiais sai de lá escondido pelas ordens de Erwin e inicia uma investigação no Distrito de Trost para pistas sobre a verdadeira natureza da família Reiss , Historia fica atrás com Eren em outro esconderijo enquanto Armin e Jean atuam como seus respectivos “substitutos”. Neste momento, História começa a sonhar com Frieda, esquecendo-se de suas memórias quando ela acorda. Com Eren, eles discutem a natureza de sua situação. Historia observa que, embora Krista fosse uma garota altruísta e de bom coração, a verdadeira Historia é vã e vazia. Eren admite que prefere a verdadeira História, uma garota normal que é absurdamente honesta.

Pouco tempo depois, Hanji e Levi descobrem que Historia Reiss é a verdadeira herdeira do trono nos Muros. Depois de ouvir esta notícia, Historia fica relutante em assumir o novo papel, considerando-se incapaz de realizar tamanha tarefa. Levi se torna agressivo, segurando-a acima dele pelo colarinho, enquanto ele exige que ela fuja ou aceite a tarefa. História eventualmente concorda em desempenhar o papel de rainha.

Mais tarde, Eren e Historia são entregues a Dimo Reeves , o novo cúmplice do Corpo de Investigação contra o Governo Real , para que possam ser capturados e levados a Rod Reiss. Dimo incentiva Historia a assassinar Levi, quando que ela se tornar rainha. No entanto, Kenny Ackerman chega e captura Eren e Historia, matando Dimo no processo.

Historia e Eren são conduzidos ao distrito de Stohess em caixões quando o Corpo de Investigação chega para combater o pelotão do controle anti-pessoal de Kenny Ackerman. À medida que o Corpo de Pesquisa escapa, História finalmente se reúne com Rod Reiss, que pede desculpas pelo que ele a fez. Ele os leva para as cavernas subterrâneas sob a Capela Reiss, onde Rod planeja dar poderes de Titã a História para que ela possa comer Eren e recuperar a Coordenada de volta ao poder da família Reiss.

Nas cavernas subterrâneas da Capela Reiss , História aguarda que Rod prepare o ritual para consumir Eren. Ao ver Eren acordar, Historia diz-lhe que tudo ficará bem se ele ficar lá por mais algum tempo. Ela explica que Rod sempre foi um aliado da humanidade e não teve escolha senão lidar com o Pastor Nick, a companhia de Reeves e o Corpo de Investigação . Quando Rod chega, ele diz a sua filha que ele vai assumir e diz a um observador Eren que, apesar de ser sua primeira vez aqui, não é incomum que se sinta familiar. Enquanto Rod e Historia colocam as mãos em Eren, ele recebe as memórias finais de seu pai, Grisha Jäger, incluindo suas últimas lembranças enquanto a primeira forma Titã de Eren o consome. Com a revelação do que seu pai fez, Rod pergunta a Eren se ele se lembra dos pecados de seu pai enquanto Historia olha para o lado confusa.

Após as memórias de seu pai retornarem a Eren, Historia recebe memórias de sua meia-irmã Frieda. Ela percebe que na fazenda ela não estava sozinha desde que teve Frieda, mas está confusa sobre por que ela não se lembra dela até agora. Rod explica que ela iria visitar Historia e provavelmente apagou suas memórias, a fim de protegê-la, o que confunde Historia. Ele então relata a história do dia em que Grisha chegou à cavernas em que se encontravam, roubando a Coordenada de Frieda e matando toda a família Reiss, exceto o próprio Rod, que escapou. Durante a conversa, Kenny os interrompe para andar logo com a preparação do ritual. História, tendo ouvido tudo de Rod e lembrando de Frieda, chora e olha furiosamente para Eren, Rod retorna com um saco de médico. Depois de se desculpar por fazer História esperar, Rod revela uma agulha e soro que parece idêntico ao que Grisha injetou em Eren. Rod diz a Historia que, embora pareça estranho, Frieda não está realmente morta desde que suas lembranças vivem, perguntando a Historia se ela gostaria de ver Frieda. Historia concorda.

Ouvindo que a batalha entre o Corpo de Investigação e o Primeiro Esquadrão Interior se aproxima, Rod diz a História que eles devem se apressar. Eren tenta novamente falar, mas é surpreendido com um brilho frio no olhar de Historia, Rod comenta que Eren mereceu seu destino por suas escolhas pecaminosas. Rod diz a História que o poder roubado por Grisha e transferido a Eren retornará à família Reiss através de Historia.

Ele explica que a caverna em que eles estão foi criada por um Titã que também criou as Muralhas e alterou as memórias da humanidade para que pudessem viver em paz. Algumas linhagens estão isentas, mas ninguém conhece a história da humanidade antes de 100 anos, ou de onde vieram os Titãs, exceto Frieda. Além do poder do Titã, ela sabia tudo sobre o mundo quando ela ganhou o poder aos 15 anos. Rod continua dizendo que há oito anos, nesta mesma caverna, ela comeu seu irmão mais novo. Este é o dever dos Reiss e tem acontecido por 100 anos, passando este poder para que uma pessoa se torne um "livro vivo" encarregado do destino da humanidade.

Eles são livres para espalhar os segredos ou não contar a ninguém, e todo mundo sempre escolheu o último. Historia começa a fazer uma pergunta, mas Rod diz que eles devem se apressar devido à situação das paredes quebradas, a perda de vidas e a guerra civil em curso. Rod admite que Frieda poderia ter evitado tudo isso e até exterminado todos os Titãs se ela ainda tivesse o poder que Grisha roubou e passou para Eren. Rod diz que qualquer pessoa que não seja da linhagem Reiss não pode usar plenamente o poder, enquanto Eren viver o mundo permanecerá horrível. Historia é novamente interrompida, mas desta vez por Kenny, que desce do teto com seu equipamento vertical e pede a Rod para confirmar que somente um Reiss pode usar o poder. Depois que ele confirma isso, Kenny comenta que mesmo se ele se tornasse um Titã e comesse Eren seria inútil.

Kenny começa a contar uma história sobre si mesmo como um jovem e seu avô moribundo. Seu avô, deitado na cama, perguntou se Kenny tinha matado mais PMs e ele respondeu que os que fuçavam por aí estão mortos. Kenny disse que ele encontrou sua irmã, Kuchel Ackerman, trabalhando em um bordel e que ela estava grávida. Outro ramo de sua família se mudou para Shinganshina, mas eles permaneceram pobres devido ao abuso de moradores locais. Kenny perguntou por que o nome Ackerman é tão odiado quando eles costumavam ser favoritos do rei.

Depois de insistir com seu avô com uma piada, seu avô admite que ele pretendia levar os segredos com ele para o túmulo, mas agora não tem sentido. Ele explicou que os Ackermans são temidos pelo governo porque não podem ser controlados, nem odiados. Seu avô nasceu dentro dos Muros, portanto admitiu não saber tudo, Mas sabia que os Ackermans eram assistentes do governo encarregado da sobrevivência da humanidade. A humanidade tem várias linhagens que podem ter suas memórias manipuladas, mas existem algumas minorias que são imunes a isso, como os Ackermans e os asiáticos. Essas linhagens ameaçavam as ideias do rei sobre como governar, pois ele queria apagar todas as lembranças e trazer a paz através disso.

Kenny estava confuso com isso, então seu avô esclareceu que a monarquia tem o poder do Titã, que eles têm passado por gerações. Esse poder construiu as Paredes que resultaram na perda da memória da humanidade de qualquer coisa fora delas. Devido à sua incapacidade de ter suas memórias manipuladas, os Ackermans não podiam ser controlados pelo Rei e se recusaram a se submeter a ele ao contrário da maioria das outras linhagens imunes. Seu avô terminou dizendo que seus pais não passaram esta história para seus descendentes de modo que a monarquia não tinha nenhuma razão abusar de suas crianças, entretanto dado os abusos recentes que parece ter sido inútil. Kenny respondeu que acreditava na história de seu avô porque as coisas seriam mais divertidas dessa maneira. Ele explica que essa história influenciou suas crenças até hoje. Kenny levanta violentamente Rod pelo colarinho e aponta a pistola para ele. Rod pergunta se Kenny pensa que ele está mentindo e ele responde que não porque ele esperou por isso para ver se, por uma vez, Rod não iria mentir. Ele acusa Rod de sabotar o ritual de sucessão de sua família e de se amarrar. Rod agradece a Kenny e diz que nunca entendeu por que seu irmão tirou Kenny das ruas, Ele é interrompido por Kenny que diz para não falar mal de Uri ou ele vai morrer. Historia empurra a arma de Kenny e exige que ele libere seu pai, a qual ele responde chamando-a de lamentável.

Kenny explica claramente a Historia que Rod quer fazer dela um Titan para que ela possa devorar Eren. Historia acredita que se é seu dever, então ela fará isso para salvar a humanidade. Ela anuncia sua intenção de devorar Eren, trazer de volta Frieda, herdar a história do mundo e, em seguida, exterminar os Titãs.

Kenny agarra Rod e lembra a Historia que seu nascimento foi uma tragédia e Rod nunca a quis. Sua mãe só fez isso para ganhar o favor, mas todos odeiam seu nascimento, incluindo Rod. Kenny aponta a ironia em Rod aparecendo subitamente e decidindo ser um bom pai para Historia, o que ele acha que é só porque Grisha matou sua família "real" e precisou do sangue de Historia.

Kenny continua a dizer que o conselho tinha ordenado a morte tanto Historia e sua mãe, mas que Rod interveio, Mesmo com a Igreja dos Muros a monitorando. Kenny começa a empurrar uma faca grande para baixo da garganta de Rod e grita que ele não queria ser um Titã assim fez seu irmão e filha fazê-lo. Ele até escondeu o fato de Frieda perder seus poderes para que a família Reiss mantivesse o poder, e ele manteve-se silêncio sobre tudo isso antes da Batalha de Trost, o que causou a morte de milhares de pessoas. Kenny grita que Rod não se preocupa com sua família, humanidade, e certamente não se preocupa com Historia, ele não é nada, mas um covarde. Rod, surpreendentemente, tira a faca de sua garganta cortando a mão e diz a Historia que há uma razão pela qual ele não pode se tornar um Titã. Ele também diz que não pode confiar em ninguém, levando Kenny a soltá-lo e questionando o que ele acabou de dizer. Enquanto Historia corre para seu lado, Rod agradece a Kenny dizendo que ele tem feito bem e que finalmente entende a decisão de seu irmão, no entanto suas ambições não irão ser realizadas.

Rod termina dizendo a Kenny que ele é livre e deve encontrar outro motivo para ter uma vida longa. Kenny, com um olhar vazio, começa a subir as escadas em direção a Eren. Enquanto Rod e Historia reagem com medo, Kenny ignora-os e diz a Eren que ele não mais o impedirá de se transformar. Ele remove a mordaça da boca de Eren e anuncia que tanto Historia como Eren vão se transformar, estando em paz se o primeiro vencer e nada mudará se o último ganhar. Para ajudar Eren a transformar Kenny corta a testa dele, derramando sangue pelo rosto de Eren. Historia grita apavorada, com Kenny zombando dizendo que o que Rod sugeriu não pode sequer ser chamado de vida. Rod ignora a questão e coloca a agulha nas mãos de Historia, dizendo-lhe que ela vai definitivamente ganhar porque ele escolheu um Titã bem adequado para o combate, Eren ainda está acorrentado. Ele também esclarece que ela só precisa injetar seu líquido espinhal, a fim de recuperar o poder Reiss. Como Historia expõe seu braço e se prepara para se injetar Kenny usa seu equipamento vertical para se afastar. Pouco antes da injeção, Historia para quando ela percebe que Eren não se transformou e pergunta por que.

Rod a encoraja de longe, Eren responde através de sangue e lágrimas que o que seu pai fez não era necessário. Ele questiona quantas pessoas morreram devido às ações de Grisha e se lembra de várias pessoas de seus dias de aprendizado. Eren confessa que não pode começar a compensar toda a morte causada antes de também admitir que ele não era necessário.

Historia pensa na rejeição que recebeu de sua mãe e simpatiza com Eren. Ele então pede a História para comê-lo para que ela possa salvar a humanidade e ela responde que quando Eren a chamou de uma pessoa normal, ela ficou muito feliz. Historia finalmente tenta injetar-se com o soro. Enquanto Historia empurra a agulha em seu braço, ela tem uma memória de Ymir em sua forma de Titã e de Frieda na fazenda. Ela se queixa de uma lasca para Frieda ela estava tentando atravessar a cerca e Frieda responde removendo-a. Ela então confirma o que Historia fez, antes de gritar com ela dizendo que foi ordenado antes para não atravessar a cerca. Ao mesmo tempo, ela se lembra de Ymir em um ambiente nevado, durante seu treinamento, e quando ela perguntou a Historia se ela estava tentando fazer uma 'boa ação'.

Rod pergunta por que Historia não injetou e teoriza que ela está assustada. Sua filha lhe pergunta em um estado petrificado porque Frieda nunca lutou. Agarrando-se a um pilar, Kenny murmura que História não tem coragem e que deve se apressar e se transformar na governante deste mundo. Historia expande sua pergunta, por que nenhum Reiss antes exterminou os Titãs apesar de ter a capacidade de fazer. Ela confessa que agora ela se lembra de que às vezes Frieda agia de maneira bipolar e chamava todos de pecadores. Depois disso, ficava muito deprimida e perturbada. Historia pergunta a Rod se isso é porque ela herdou a ideologia do primeiro rei, e ele responde que ela está correta. O primeiro rei Reiss criou os Muros e desejou uma humanidade governada por Titãs. Rod explica que, na opinião do rei, este era o único caminho para a verdadeira paz, ao mesmo tempo em que admitia que não fizesse ideia do por quê, pois só o herdeiro do poder conhece. Rod lembra que seu pai agiu da mesma maneira e não libertou a humanidade dos Titãs, nem explicou por quê. Quando chegou a hora de seu pai passar o poder, Seu irmão mais novo Uri se ofereceu e deu a Rod uma missão: orar. Depois de ver os olhos de Uri uma vez que ele ganhou o poder Rod sabia o que ele queria dizer. Uri havia se tornado o criador do mundo que era sábio e todo-poderoso, sendo chamado de deus. Enquanto toma ternamente os braços de Historia, diz que toda catástrofe tem uma razão e toda decisão sobre a sobrevivência da humanidade é completamente de deus. Ele continua dizendo que sua missão é trazer deus de volta a este mundo e pede desculpas por não ter explicado tudo até agora, mas ele não teve escolha.

Historia pensa que Rod não tinha escolha e que a humanidade esta desesperada sem o poder do Rei. No entanto, ela sabe que será controlada pela ideologia do primeiro rei e incapaz de exterminar os Titãs. Rod diz que ele está orando para que Deus guie a humanidade assim como Historia tem uma memória de Ymir dizendo que ela não pode dizer a ela como viver.

Ela pensa que é sua missão é se tornar deus com Ymir dizendo que ela tem um desejo. Pouco antes de injetar o soro ela aceita que esta é a maneira que Rod quer que ela seja, mas, ao mesmo tempo, lembra-se do desejo de Ymir de viver com orgulho em seu coração e viver vida para si mesma. História finalmente rejeita o plano de Rod e esmaga a agulha, derramando o soro em todo o chão.A princípio, Rod reage em estado de choque antes de gritar furiosamente contra Historia e agarrá-la pelos ombros, o que força sua filha a agarrá-lo pelo colarinho e jogá-lo sobre suas costas. Ela então repreende Rod por sua conversa de Deus e diz que ele falou qualquer coisa para fazê-la transformar. Ela anuncia que já ouviu o suficiente e não vai ser morta por Rod. Historia pego o saco de seu pai e caminha em direção a Eren enquanto Kenny ri e grita que as coisas estão finalmente ficando boas.

Eren pergunta em voz alta o que Historia está fazendo e ela responde que eles vão escapar. Eren torna-se inconsolável e grita a Historia para comê-lo, uma vez que ele não é de nenhuma ajuda, não é especial, e é muito doloroso para ele continuar vivendo. Historia dá um soco nele e diz-lhe para calar-se ao chamá-lo de bebê chorão, Historia grita de volta que exterminar os Titãs é muito trabalho e quem se oferecer para esse trabalho seria loucura. Ela continua a proclamar que talvez a humanidade seja o problema e que eles devem ser destruídos. Ela olha para Eren muito determinada e se declara inimiga da humanidade junto com a pior garota da história. Ela remove com sucesso algumas das amarras de Eren e diz-lhe para escapar enquanto ela destrói tudo. Rod, deitado no chão, Lambe o soro de Titan e pede a sua família que o espere. Naquele momento, ele se transforma em um Titã Encouraçado, cuja força lança Kenny para longe. Eren está feliz porque agora Rod pode comê-lo e recuperar o poder. Historia se recusa a deixá-lo e diz que apesar de ser inimiga da humanidade, ela é amiga de Eren.

Ela também diz a ele que mesmo que ela não seja uma boa menina, não pode ficar parada vendo alguém chorando sobre como não são necessários, pensando em Frieda e Ymir. Ela consegue libertar uma das pernas de Eren sendo empurrada para trás pela força da transformação de Rod. Antes que ela caia, ela é pega por Mikasa, que pergunta se ela está bem. Levi pega as chaves das algemas enquanto Eren percebe que sua antiga equipe está aqui. Jean e Connie. Levi tentar libertar Eren dizendo que precisa lidar com o Titã e o resto do esquadrão de Kenny, ele diz que o maior problema é o teto ameaçando cair devido ao tamanho de Rod. Os membros do Corpo de Investigação libertam Eren e o puxam para trás antes que uma pedra gigante caia. Levi pergunta como aquela merda foi acontecer olhando para o tamanho colossal do titã de Rod que começa a se levantar comprometendo ainda mais o teto da caverna. teto desmorona em torno do titã de Rod, o que faz com que Kenny diga a Rod que ele bagunçou tudo e era obviamente tão ignorante sobre os Titãs como todo mundo é.

No processo de fuga, sua subordinada e os outros primeiros membros do Esquadrão Interior vêm em sua direção, Levando Kenny a chamá-los de idiotas e ordenando-lhes para ficarem de fora. Jean afirma que não há nenhuma rota de fuga com as 7 pessoas presentes sendo forçadas contra o Muro. Todos eles olham para Eren para fazer alguma coisa e ele responde caindo e chorando enquanto se desculpa por ser inútil. Ele também anuncia que nunca foi a maior esperança da humanidade, antes de notar uma garrafa que caiu da bolsa de Rod que diz 'Armadura'. Jean pergunta com raiva por que Eren quer ser um herói trágico quando ele tem sido capaz de lidar com tudo antes disso. Connie acrescenta que ele está sendo muito tímido enquanto Sasha diz que ela não quer se acostumar com isso. Levi observa que seria difícil escapar carregando Eren e Historia, como Mikasa acrescenta que eles certamente seriam queimados até a morte se eles se aproximarem de Rod. Sasha grita que não têm outra opção antes que Eren responda que não há maneira de escapar. Historia pergunta se ele quer sentar ali e morrer, porque eles são inimigos da humanidade. Levi pede desculpas a Eren por sempre fazer isso antes de dizer-lhe para fazer o que quiser, desenhando uma semelhança com o que Levi disse aquela vez na Floresta Titã quando eles estavam sendo perseguidos pelo Titã Fêmea. Eren, depois de ter ouvido o suficiente, agarra a garrafa "Encouraçado" e quebra em sua boca enquanto corre na direção de Rod se transformando. A garrafa permite que Eren para endurecer seu corpo de Titã e criando pilares-como estruturas que suportam a caverna implodindo sem desaparecer mesmo depois que ele é extraído, salvando todos. Enquanto Eren recupera a consciência, Historia o informa que todas as outras garrafas e outras coisas na bolsa de Rod foram esmagadas ou evaporadas. No entanto, Levi aponta que esta habilidade pode ser o que eles estavam procurando para selar o buraco na muralha Maria. O grupo sai da caverna e segue os passos de Rod. Historia observa em silêncio enquanto discutem as ações de Rod, mas quando Eren sugere deixar-se ser comido por Rod para que este recupere a forma humana e desfaça a lavagem cerebral feita pelo Primeiro Rei, a História responde que isto não funcionará, a família Reiss se recusou a fazê-lo por décadas, e é por isso que Grisha roubou o poder deles.

Todos concordam, mas Hanji comenta que se eles não tornarem Rod e um ser humano novamente, eles precisarão matá-lo antes que ele atinja o Muro. Historia observa seu pai agora transformado em Titã e pede desculpas a Eren, porque de volta à caverna ela pretendia matá-lo só porque ela não queria que seu pai a odiasse, mas agora ela está preparada para dizer adeus Rod.

À medida que se aproximam de Rod, Eren tenta ativar a Coordenada para detê-lo, mas sem sucesso. Eles então se reúnem com Erwin e discutem se deviam disparar canhões já que ele se aproxima do Muro, e usar o Corpo de Investigação no caso de isso não funcionar. Eles ficam surpresos quando Historia aparece usando o equipamento vertical pronta para a batalha, e Levi ordena que ela fique segura, mas a Historia responde que ela está lá para resolver seu próprio destino.

Rod se aproxima do Muro, Historia e o restante do pelotão observam as inúteis tentativas da Guarnição para detê-lo. Depois que Hanji chega carregando barris de pólvora, cordas e uma rede para atacar o Titã, Historia ajuda a colocá-los juntos. Erwin, mais uma vez, pede-lhe para ficar em segurança já que ela será a próxima rainha, mas ela questiona se as pessoas são tão ingênuas para obedecer a uma governante sem nome, e afirma que ela encontrou sua própria missão. Quando Rod finalmente chega ao Muro, a Guarnição foge e o Esquadrão Levi explode suas mãos lançando os barris de pólvora. A cabeça do Titã é explodida por Eren em sua forma de Titã, alimentando-o com mais barris de pólvora, O esquadrão salta cortando as partes de seu corpo titã tentando destruir o corpo principal de Rod. Historia ataca também e encontra a parte certa. Enquanto corta a nuca de seu pai, ela vê lembranças de um jovem Rod preso enquanto ele pede explicações de seu pai por não matar os Titãs apesar de ter a Coordenada, e de Uri e Frieda antes de herdá-la, expressando seu desejo de salvar a humanidade.

O corpo Titã de Rod explode e Historia cai em um carrinho. Enquanto ela recupera a consciência, ela se vê cercada pelos cidadãos chocados, que a reconhecem como a que matou o Titã, mas eles se perguntam quem ela é, já que ela está usando roupas casuais em vez de um uniforme militar. Ela se levanta e diz-lhes que ela é Historia Reiss, a verdadeira governante dos Muros.

Depois ter matado seu pai, Historia foi coroada como a nova rainha. Ela também foi reconhecida pelos cidadãos como sua salvadora. Depois da cerimônia, ela e seus amigos encontram Levi, aceitando o desafio de Dimo Reeves de bater no o soldado mais forte da humanidade.

Dois meses depois, Historia começou a gerir um orfanato para crianças abandonadas. Ela gosta de brincar com as crianças e parece que ela se preocupa mais com o orfanato do que com o reino. No entanto, Eren explica que ela queria fazer isso, à procura de órfãos da cidade subterrânea e outros lugares e cuidar deles.

De Volta a Shiganshina

Armin explica seu plano de vitória contra o Titã Colossal a Eren , Historia está nos campos de seu orfanato com dois soldados da Polícia Militar que a guardam, preocupando-se com o Corpo de Investigação e se perguntando se a operação para retomar a muralha Maria e as terra da humanidade será bem sucedida . Após a operação, ela recebe a carta de Ymir. Ela lê e aprende sobre o passado de sua amante. [ Mais tarde, Historia assiste à cerimônia dos soldados do Corpo de Investigação. Como a rainha, ela dá Hanji o título de Comandante do Corpo de Investigação e dá medalhas para os sobreviventes da batalha de Shiganshina

Referências

  1. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 251)
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 2 (p. 37)
  3. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 51)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 49 (p. 39)
  5. ↑ 5.0 5.1 Attack on Titan manga: Chapter 50 (p. 25)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 34-37) — Historia is able to kill Rod Reiss after Eren Yeager blows up his #Titan form's head with gunpowder barrels, allowing access to Rod's human body.
  7. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 44) — Historia confirms that she was 12 when she joined the 104th Training #Corps in year 847, which means she was born in 835.
  8. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 91 (p. 24 & 25) — Four years have passed since the Battle of Shiganshina District.
  9. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 45)
  10. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 44)
  11. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 37 (p. 35)
  12. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 6
  13. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 21
  14. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 35
  15. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 37
  16. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 40
  17. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 41
  18. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 42
  19. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 51 (p. 1 - 16)
  20. ↑ Chapter 51 Bonus Pages
  21. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 51 (p. 40 - 45)
  22. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 29 - 45)
  23. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 53 (p. 31 - 43)
  24. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54 (p. 1 - 13)
  25. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 55 (p. 44 & 45)
  26. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 10 - 31)
  27. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 56 (p. 32 - 45)
  28. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 28 - 45)
  29. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 58 (p. 1 - 45)
  30. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 61 (p. 45)
  31. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 62 (p. 27-40)
  32. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 63 (p. 1-21)
  33. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 63 (p. 34-41)
  34. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 64 (p. 34-45)
  35. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 1-16)
  36. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 65 (p. 16-44)
  37. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 1-22)
  38. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 23-45)
  39. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 67 (p. 3-10)
  40. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 67 (p. 12-26)
  41. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 67 (p. 29-43)
  42. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 6, 12-14)
  43. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 28-45)
  44. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 69
  45. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 1)
  46. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 3)
  47. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 70 (p. 5 & 6)
  48. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 82 (p. 1)
  49. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 89
  50. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 90
  51. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 49 (p. 36)
  52. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 16-17)
  53. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 50)
  54. ↑ "Characters". Attack on Titan official manga site.
  55. ↑ "Ymir". Attack on Titan official anime site.
  56. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 14-21)
  57. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66 (p. 16-18)
  58. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54
  59. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 66
  60. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 37)
  61. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 52 (p. 33)
  62. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 68 (p. 42)
  63. ↑ "Heartbreak one".
  64. ↑ "History". Wikipedia.
  65. ↑ "Christ, Etimology and origins". Wikipedia.
  66. ↑ "FEATURE: Attack on Titan Q&A Panel at Animagic in Bonn, Germany". Crunchyroll. Retrieved on May 4th, 2016.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória