FANDOM

É uma recruta do 104º Esquadrão de Recrutas e lutou na batalha do Distrito de Trost.

Aparência

Hannah é baixinha e magra, tem cabelo longo de cor castanho claro e olhos cor de mel. Tem a pele clara e sardas no rosto. É vista usando o uniforme padrão dos recrutas.

Personalidade

Hannah é uma menina alegre e cheia de vida, demonstrando isso quando ela felizmente concordou com Franz Kefka com esperança de que os Titãs não voltassem . No entanto, ela parecia muito abalada quando o Distrito de Trost caiu aceitando o conforto de Franz. Ela ficou muito frenética e delirante quando Franz morreu e tentouconstantemente ressuscitá-lo com massagem cardíaca, apesar dele ter sido rasgado ao meio pela mordida de um titã.

História

104º Esquadrão de Recrutas

Hannah é introduzida pela primeira vez como um membro recém-formado do 104º Esquadrão de Recrutas. Durante a noite da festa de graduação, estava junto com Franz e sua tentativa de acalmar Jean , que estava lutando com Eren .

Eles mais tarde se juntam a ele para uma caminhada no Distrito de Trost. Hannah menciona que todos estão animados desde a queda da muralha Maria. Franz então afirma esperar que os Titãs não voltem devido aos canhões reforçados e Hannah felizmente concorda. Em resposta, Eren brinca com eles sobre serem um casal. Ambos coram de vergonha e negam estar em um relacionamento.

Batalha do Distrito de Trost

Quando a muralha Rose é atacada e seu esquadrão é enviado à batalha, Franz é visto consolando Hannah e jura protegê-la antes de ir enfrentar os Titãs. Hannah é encontrada mais tarde por Armin Arlert logo após a perda de sua equipe. Ele a encontra ao ar livre, freneticamente tentando reanimar Franz com CPR. Embora ele tente fazer com que ela perceba que Franz foi rasgado pela metade e não pode ser salvo, ela o ignora e continua seus fúteis esforços.

Curiosidades

  • Ainda no mangá, seu destino permanece desconhecido, no romance visual de Annie , " Wall Sina, Goodbye ", Annie pensa sobre os cadetes mortos em Trost, listando Hannah como uma daquelas mortas em ação.
  • Hannah é um nome bíblico de origem hebraica , que significa "Graça". Seu sobrenome, Diamant, significa "diamante" em várias línguas; Incluindo alemão.
  • Ela compartilha o mesmo sobrenome que Dora Diamant , que era o amante do escritor checo Franz Kafka.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 Ataque em Titan manga : Capítulo 3
  2. ↑ 2.0 2.1 Ataque no mangá Titan : Capítulo 4
  3. ↑ 3.0 3.1 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 5 (p.15-16)
  4. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 3 (página 25)
  5. ↑ Wall Sina, romance visual de adeus
  6. ↑ " Diamont em outros idiomas ". Wiktionary.

Também no FANDOM

Wiki aleatória