FANDOM

Gabi (ガビ Gabi) é uma guerreira eldiana que trabalha para o governo de Marley e é uma valiosa candidata para herdar os poderes do titã encouraçado.

Aparência

Gabi tem uma altura média, olhos escuros, sobrancelhas definidas e um nariz pequeno. Ela também tem um cabelo preto de comprimento médio que ela mantém meio amarrada acima de sua cabeça. Como seus colegas Eldians, ela usa um uniforme do soldado Marleyano padrão, que consiste em um casaco leve e calças, pacotes de suprimentos no quadril, cintas de suspensão, um chapéu duro com uma faixa ao redor e botas de combate altas. Como um Eldian, seu uniforme é diferente do dos marleyanos, na medida da gola da camisa tem um emblema pequeno com a estrela Eldian, em vez de um pequeno clipe. O chapéu tem uma listra branca com a estrela Eldian em vez de uma pura faixa preta. Contudo, Debaixo do uniforme dela, ela usa um vestido curto e esfarrapado branco, com calções de cor clara no tamanho da coxa. Como toda a família e antepassados ​​que residem em Marley, ela também usa a braçadeira Eldian.

Personalidade

Gabi é uma soldado valente, forte, determinada e disposta a sacrificar sua vida para um bem maior. Como muitos dos Eldians que moram em Marley, ela segura um forte ódio pelo povo de Paradis devido à falsa história com a qual ela foi criada. Além de sua determinação, ela também mostra grande preocupação com seus colegas Eldians. Gabi também parece ser bastante inteligente, sabendo criar uma bomba capaz de descarrilar um trem blindado destinado a atirar em seus colegas.

História

Relacionamentos

  • Falco Grice - Gabi parece se preocupar com Falco como um companheiro de Eldian e camarada na luta contra as Forças Aliadas do Oriente Médio,mostrando preocupação com suas feridas.
  • Porco Galliard - Gabi parece mostrar uma enorme admiração por Galliard. Ela ficou muito feliz quando ele a protegeu de balas,salvando a vida dela.
  • Reiner Braun - Reiner é o primo de Gabi. Gabi gosta muito de Reiner e se preocupa com ele. Durante a batalha na fortaleza Slava,ela observou ele lutar,desejando que nada de ruim acontecesse com ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória