FANDOM

Franz  foi um membro do 104º Esquadrão de Recrutas que serviu na batalha do Distrito de Trost.

Aparência

Franz era alto com cabelo preto raspado, olhos castanho acinzentados e pele levemente bronzeada. Usava o uniforme padrão dos 104º Esquadrão de Recrutas com uma camisa verde escura por baixo.

Personalidade

Ele era um jovem bondoso, queria que todos se entendessem. Raramente ficava bravo ou chateado com os outros. No entanto, quando Hannah Diamant ficou em perigo, jurou protegê-la nem que fosse a última coisa que ele fizese. 

História

104º Esquadrão de Recrutas

No 104ª do Corpo de Treinamento, na última noite juntos como estagiários, uma briga entre Eren Jäger e Jean Kirstein explode. Como briga ficando mais intensa , Mikasa Ackerman os separa levando Eren para fora do salão longe da confusão. Franz também bloqueia o caminho de Jean, nervosamente convencendo-o de que a luta havia terminado. [1] Mais tarde naquela noite, Eren desmaia ao tentar lembrar-se de seu pai. Franz, com Armin Arlert e a ajuda de Bertholdt Fubar , levam Eren de volta à cama. Ele está visivelmente preocupado depois que Eren acorda de um terrível pesadelo.

No dia seguinte, Franz está caminhando pelo Distrito de Trost com Hannah e Eren. Ele e Hannah começam a conversar, otimistas de que as coisas que estão esperando pela humanidade. Irritado, Eren começa a gritar com eles, chamando-os de casal, o que ambos negam embaraçosamente.

Batalha do Distrito de Trost

Depois do ataque do Titã Colossal a Trost, Hannah está frenética com a situação em que estão. Franz tenta aliviar seus medos, jurando cuidar dela, não importa o quê. Algum tempo depois da quebra do portão exterior do Distrito de Trost pelo Colossal, Franz é atacado por um Titã . Ele é mordido pela metade e morre imediatamente. Em estado de choque, Hannah tenta reanimá-lo. Depois que Armin tem seu próprio colapso, ele encontra-se em seu local. Ele está chocado com o que vê, Hannah chama por ele pedindo ajuda enquanto continua tentando trazê-lo de volta com massagem cardíaca.

Curiosidades

  • O nome de Franz é notavelmente semelhante ao de Franz Kafka , um escritor checo considerado um dos autores mais influentes do século XX. A "namoradinha" de Franz, Hannah Diamant , compartilha o mesmo sobrenome que Dora Diamant , que era o amante de Franz Kafka durante o último ano de sua vida.

Referências

  1. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 3 (p.13)
  2. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 3 (p.23)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 4 (página 14)
  4. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 5 (p.17-19)

Também no FANDOM

Wiki aleatória