FANDOM

Uau! Espero ficar rica um dia para que eu possa voar em um dirigível.
— Faye ao olhar um dirigível no céu.

Faye Jäger foi a irmã mais nova de Grisha Jäger e como eldiana, ela cresceu na zona de Internação do Libério em Marley.

Aparência

Faye tinha cabelos curtos e escuros que mal chegavam aos ombros com franjas desarrumadas e olhos escuros. Ela usava um vestido fluido, um lenço de cores vivas e um casaco, junto com sua respectiva braçadeira.

Personalidade

Faye não tinha muita experiência com o mundo em uma idade tão jovem, e muitas vezes precisava de Grisha para tirá-la de sua zona de conforto. Ela era uma criança inocente, e muitas vezes dependia de seu irmão mais velho para protegê-la. No entanto, ela viu o mundo com prazer, olhando admirada para um dirigível no céu.

História

Depois de sair de sua casa, Faye e seu irmão Grisha Jäger olham para o céu e veem um dirigível, o que os fascina. Quando o dirigível voa sobre os muros além dos limites da cidade, eles o seguem até os confins cidade, fora da zona de internação do Libério . Enquanto procuravam o dirigível, Faye e Grisha são hostilizados pelos cidadãos que vêem suas faixas de braço e são chamados de impurezas de sua região. No final de sua busca pelo dirigível, Faye e Grisha encontram dois oficiais do Marley subindo em uma colina. Os homens pretendem punir Grisha e Faye por invadir e deixarem a zona de internação sem uma autorização de saída. Depois de se oferecer para levar o castigo de ambos, um dos homens espanca Grisha enquanto o outro leva Faye. No entanto Faye não estava presente quando Grisha voltou para casa depois de levar uma surra.

No dia seguinte, o corpo de Faye é encontrado à beira do rio, mutilado e deformado. Os oficiais acharam as crianças se encontraram com seus pais, Sr. e Sra. Jäger , e contam que Faye foi deixada em segurança na pensão e que foi culpa de Faye por sair em primeiro lugar. Grisha deduz que os homens estão mentindo e de modo algum a morte de Faye foi culpa dela. Enquanto sua mãe é superada com tristeza, seu pai sorri para os homens e diz-lhe que ele vai educar melhor seu filho sobre a questão de deixar a sua cidade. Mais tarde, o Sr. Jäger ensina Grisha sobre seus antepassados . No entanto, Grisha explica que os homens de Marley estavam mentindo sobre Faye e quando ele começa a dizer que ele acha que a mataram, Seu pai grita com ele por dizer isso, Grisha então responde gritando e dizendo que ele e Faye não fizeram nada de errado.

Depois que Grisha se juntou aos Restauracionistas Eldia , ele recebeu informações que revelaram que Faye foi jogada aos cães pelo oficial que a tirou de Grisha.

Referências

  1. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 87 (p.31)
  2. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 86 (p.4)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 86 (p.4-5)
  5. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 86 (pág 14-21)
  6. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 86 (página 26)

Também no FANDOM

Wiki aleatória