FANDOM


A defesa da Humanidade contra os Titãs é um exército profissional de tempo integral treinado para lidar com as bestas. Possui três divisões: o Corpo de Investigação, o Corpo Estacionário e a Brigada de Polícia Militar , os soldados de primeiro escalão servem como guardas pessoais do rei e mantém a ordem dentro dos Muros. Depois que a verdade sobre os titãs vem a público, as Forças Armadas mudam seu foco na luta contra o Marley.

Estrutura

Cada uma das três divisões, possui comando próprio, mas todas são subordinadas a Darius Zackly , o Comandante-em-Chefe dos três.

O Corpo de Investigação

Possui os soldados mais bem posicionados no rank de graduação, eles são encarregados de tentar recuperar o território que foi perdido para os Titãs. Apesar de serem os mais bem treinados, eles muitas vezes se veem em disputa com aqueles dentro dos Muros e estão constantemente sob a ameaça de serem dissolvidos, uma vez que sofrem grandes perdas, e geralmente não conseguem fornecer resultados. O comandante atual é Hanji Zoe .

O Corpo Estacionário

A Guarnição é responsável por patrulhar e proteger as Muralhas. A eles são atribuída a tarefa de evacuar os cidadãos e despachar Titãs no caso de uma violação nos Muros. O atual comandante é Dot Pixis .

A Brigada de Polícia Militar

A Polícia Militar é encarregada de manter a ordem dentro dos Muros e proteger o Rei. Devido à sua importante função como guardiões dos seres humanos mais importantes, apenas os 10 melhores formandos de uma turma de graduação são autorizados a juntar-se a eles. Apesar de recrutar apenas os melhores, eles estão envolvidos em escândalos e corrupções são muitas vezes incompetentes devido à natureza do seu trabalho dentro das muralhas, longe de Titãs. O comandante atual é Nile Dawke .

Qualidades

Embora o exército esteja em tempo integral e tenha protegido as muralhas há mais de 100 anos, é em grande parte corrupto. A polícia militar é a pior, como eles ativamente evitar lutar contra os Titãs, preferencialmente permanecer vivo no interior. Eles também são responsáveis pela falta de avanços tecnológicos e várias outras questões dentro das Muralhas. Abaixo deles esta o Corpo Estacionário, são preguiçosos, irresponsáveis, e coardes, embora, após a violação no distrito de Shiganshina icas e pessoal conseguiram melhorias surpreendentes. O Corpo de Investigação é o menos corrompido dos três, lutando apenas pelo bem da humanidade e recuperando a terra perdida para os Titãs.

Uniformes e Equipamentos

Todos os militares, com exceção d os instrutores do Esquadrão de Recrutas, usam uniformes semelhantes, consistindo de um casaco marrom curto com o emblema do esquadrão nos dois ombros, no bolso dianteiro esquerdo e no centro das costas, uma camisa de cor clara, uma faixa marrom escura em torno da cintura que cobre os quadris, calças brancas, e marrom escuro botas até os joelhos de couro. Os uniformes do instrutor do corpo de treinamento diferem ligeiramente dos outros ramos, incluindo um revestimento verde-oliva da trincheira que substitui o revestimento das facções restantes. Os membros do Corpo de Pesquisa usam frequentemente uma capa pesada, verde, com capuz e com as Asas da Liberdade nas costas, geralmente quando realizando missões fora do território humano. O equipamento principal das forças armadas é o equipamento vertical da manobraDMT , que é também sua arma principal usada conjuntamente com as duas lâminas das espadas. Entretanto, a polícia militar usa frequentemente mosquetes, já que lidam na maior parte do tempo com pessoas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória