FANDOM


Não existem coisas como verdade neste mundo. Essa é a nossa realidade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Só precisa que alguém afirme isso para que seja a verdade.


Eren Kruger (エレン·クルーガー Eren Kurūgā ), também traduzido como Eren Krueger, era um espião Eldiano, infiltrado como soldado de Marley nas Autoridades de Segurança Pública. Para seus companheiros Revivalistas de Eldia, ele era conhecido como A Coruja (フ ク ロ ウ Fukurō) e foi secretamente um herdeiro de um dos nove Titãs.

Aparência

Forma Humana

Kruger era um homem bastante grande, forte e mais velho. Ele tinha desgrenhados cabelos escuros, no qual ele continuava penteado para o lado. Kruger tinha um rosto muito delgado e maçãs de rosto pronunciadas, e geralmente pode ser visto vestindo o uniforme padrão dos soldados de Marley, embora ele só use o chapéu de seu uniforme quando ele está enfrentando civis. Ele também se parecia muito com Eren Jäger quando criança.

Forma Titã

Como um Titã, a forma de Kruger compartilhou algumas características com as formas Titã de Grisha e Eren Jäger devido a todos eles serem do mesmo tipo; Ele tinha olhos fundos, era muito musculoso e tinha cabelos longos e escuros. No entanto, sua forma de Titã também compartilhou algumas características faciais únicas com sua forma humana, como suas maçãs do rosto pronunciadas. Além disso, embora seu cabelo fosse longo, era visivelmente mais arrumado do que Grisha ou Eren Jäger.

Personalidade

Kruger parecia despreocupado com o bem-estar dos outros e nunca mostrou suas emoções. Depois de encontrar Grisha e Faye Jäger fora de sua Zona de Internação, ele não sentiu nenhum escrúpulo em punir Grisha fisicamente. Ele novamente pareceu mostrar uma falta de empatia quando os Jägers souberam da morte de Faye, permanecendo indiferente à vista de sua tristeza.

No entanto, pode-se indicar que, devido ao seu trabalho como um espião, Kruger teve que se comportar assim para evitar que sua identidade fosse exposta. Em seu verdadeiro coração, ele sentiu remorso por tudo o que ele fez com seus irmãos, mas pensa que era necessário o bem de Eldia.

História

Eren nasceu de uma família Eldiana morando em Marley. Seu pai se juntou a um exército revolucionário Eldiana liderado por aqueles que restavam da família real Fritz que permaneceu no continente. Infelizmente, o exército foi muito ineficaz, e seus membros, incluindo o pai de Eren, foram capturados e queimados vivos pelas Autoridades de Segurança Pública enquanto se escondia em um armário. Algum tempo depois, Kruger foi capaz de se juntar às Autoridades de Segurança Pública como um espião graças a um médico Eldiano que foi capaz de fingir seus exames de sangue como ele havia feito por ele algum tempo antes. Como espião militar, Kruger se referia a si mesmo em correspondência com os Eldianos como "A Coruja", ao mesmo tempo em que passou sua carreira militar transformando milhares de Eldianos em Titãs ao longo dos anos para ocultar sua identidade.

Grisha sendo punido por Krueger

Grisha sendo punido por Kruger

Enquanto passava o tempo de inatividade vendo um dirigível com um dos seus colegas, Kruger viu Grisha e Faye seguindo o dirigível. Observando suas braçadeiras, Kruger deduziu que são da Zona de Internação de Libério. Por ter deixado a Zona Interna sem permissão, Kruger ofereceu-lhes uma escolha entre trabalho duro ou "castigo físico". Grisha escolheu pegar tanto o dele quanto o castigo de Faye, e Kruger procedeu em brutalmente batê-lo. Posteriormente, no entanto, Kruger mostrou uma pitada de compaixão, permitindo que Grisha ficasse com ele para assistir o dirigível por mais um tempo. Kruger acompanhou seu colega soldado para informar a morte de Faye para os Jägers e observou calmamente enquanto se afligiam por Faye.

Dois anos depois, Kruger herdou o poder do "Titã de Ataque" de um antecessor desconhecido, ganhando o poder dos Titãs.

Treze anos depois de herdar seu poder, quando a "Maldição de Ymir" estava começando a tomar conta de sua saúde, Kruger estava presente quando Grisha foi torturado pelas Autoridades de Segurança Pública. Ele perguntou se ele confessou a identidade da Coruja, e Grisha assegurou que não sabia. Kruger anunciou que o barco que enviará os Revivalistas para Paradis estava pronto.

Kruger destruindo o barco

Kruger destruindo o barco

Durante a operação, ele observou calmamente os Revivalistas serem transformados em Titãs Irracionais ​​e perseguir um companheiro. Quando Dina Jäger foi transformada, Kruger silenciou violentamente Grisha gritando. Quando Gross estava prestes a jogar Grisha da muralha, Kruger de repente empurrou Gross e revelou que ele era A Coruja. Ao mutilar sua mão, ele ensinou a Grisha a usar o poder dos Titãs, antes de, em sua forma de Titã, destruir o barco e matar todos os soldados de Marley.

Ele então libertou Grisha e respondeu todas as perguntas, justificando seus atos e falando sobre sua vida. Antes de deixar Grisha herdar sua habilidade para cumprir a última missão dos Revivalistas de Eldia, Kruger revelou-lhe o nome do Titã que ele se tornaria e explicou a história do Titã Progenitor e o voto do Rei Fritz com o Titã Progenitor no qual renuncia toda a guerra. Enquanto ele se prepara para injetar o soro de Titã em Grisha, Eren insiste para ele encontrar uma família e completar sua missão, por Armin e Mikasa. Grisha fica confuso com esses nomes e Kruger admite que ele não sabe de a quem pertence essas memórias. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.