FANDOM

Eren, você ainda não sabe, mas provavelmente descobrirá em breve...porque Erwin Smith lidera a esperança da humanidade, o Corpo de Investigação
— Erd icentivando Eren Jäger a confiar no seu superior.

Eld Jinn ​ foi o sub-comandante do Corpo de Investigação e um membro escolhido a dedo pelo capitão Levi Ackerman para participar do Esquadrão de Operações Especiais.

Eld tinha olhos castanhos e longos cabelos loiros que tinham uma divisão média e um rabo de cavalo para manter o cabelo amarrado. Ele também tinha uma pequena barba. Tinha o rosto sério. Como a maioria dos outros membros do Corpo de Investigação , ele usava um manto verde com o emblema Asas da Liberdade na parte de trás. Ele usava o mesmo uniforme que os outros membros com uma camisa branca embaixo.

Personalidade

Eld era um líder responsável e firme com um forte senso de dever. Ele não falava muito, mas quando o fazia, falava sem rodeios e de uma maneira direta. Ele parecia ser veterano, demonstrando isso quando provocou Petra Ral e Oluo Bozard por ter molhado as calças na primeira expedição e, sarcasticamente, se referiu a eles como "bons soldados destemidos". Ele também parecia ter algum tipo de crença no que faz um verdadeiro soldado, quando ele ensinou Oluo que um registro de morte não faz um grande soldado.

Quando Eren acidentalmente se transforma, ele parecia estar preocupado mais com a razão do que com o porquê exigindo uma resposta de Eren. Sua reação era interessante em comparação com seus camaradas; Oluo ameaçou matar Eren, Petra temia pela vida de Levi, e Gunther exigiu provas de Eren sobre sua transformação e intenções. Apresentando um certo remorso depois ao ver que Eren era fiel a causa da humanidade.

Arcos

Batalha do Distrito de Trost.

Eld aparece pela primeira vez como um membro do Corpo de Pesquisa no ano 850. Durante a expedição no território dos Titãs, ele e Gunter Shulz são os reforços reunidos por Petra para ajudar Levi Ackerman e o soldado ferido. Estes três soldados são surpreendidos quando Levi decide cuidar dos dois titãs por conta própria. A expedição é logo cancelada quando Erwin Smith percebe que os Titãs estão movendo-se para a cidade, sinalizando uma possível violação.

Arco do Titã Fêmea

Na 57ª Expedição , Eld e o resto de seu grupo viajam com Eren e prometem protegê-lo. Embora tenham sido quase todos mortos pela Titan Feminino dentro da Floresta Titã , o Corpo de Pesquisa consegue capturá-la com sucesso em uma armadilha , de acordo com o plano feito por Erwin Smith, a fim de capturar a espiã, sendo possível porque Eren decidiu não se transformar, tendo confiança em seus companheiros. Depois, o Esquadrão de Operações Especiais recebe ordens para esperar enquanto os esforços são feitos para capturar o humano dentro do Titã Feminino. Enquanto isso, os membros do Esquadrão de Operações Especiais têm uma conversa na qual consideram que pode haver algum tipo de espião que realmente quer destruir a humanidade. No entanto, a operação falha quando o Titã Feminino usa um grito para convocar outros Titãs para sua posição e é devorado por eles, permitindo que seu hospedeiro humano escapar do corpo como um dos soldados.

Depois, o esquadrão começa a recuar com seus cavalos, quando uma chama os desviam do curso. Eles são emboscados por uma pessoa que eles acreditavam ser Levi, mas mais tarde revelou ser Annie Leonhart, que assassina Gunther com o equipamento de manobras verticais antes de transformar de volta em sua forma de Titã, a fim de persegui-los. Eren é condenado a fugir enquanto os membros da esquadra sobrevivente se envolvem em batalha com o Titã Fêmea. Petra e os outros inicialmente parecem ter a vantagem. Eld lança um ataque e uma cortina de fumaça cegando o Titã que permite que Petra e Oluo tirem os olhos, então Eld lança vários ataques em seus braços antes de Oluo e Petra se juntarem, cortando-os deixando-a sem braços.

Enquanto Eld e Petra se movem para mata-la, a Titã de repente regenera um único olho e morde Eld ao meio, também cortando seu braço. A metade superior de Eld é jogada no chão enquanto o Titã Feminino envolve Petra e Oluo, matando ambos enquanto Eren olha horrorizado.

O Arco da Rebelião

Enquanto fala a Historia sob a Capela Reiss , Eren menciona Eld como uma das vítimas que ele e Grisha Jäger são responsáveis por matar ao roubar o poder do Titã .

Arco Volta a Shiganshina

Mais tarde, durante a batalha de Shiganshina , quando Erwin Smith começa a lamentar as esperanças de seu sonho, Eld está entre os muitos soldados caídos da Tropa na mente de Erwin, querendo saber se suas mortes tinham significado.

Habilidades

Eld era um guerreiro muito hábil que tinha um registro de morte muito alto de 46 mortes de Titã (das quais 32 eram com uma equipe e 14 eram solo). Ele também parecia ter sido muito proeficiente com o equipamento vertical, usando “falsos-outs” com os fios de aço para propulsar-se para trás durante um ataque em combinação com o uso do equipamento vertical para ajudá-lo a frear, simultaneamente usando a exaustão de gás como um Tela de fumaça para cegar um Titã e apoiar o ataque de seus companheiros. Ele era muito habilidoso ao usar suas lâminas para derrubar os braços do Titã Fêmea, mostrado por ele quando usou uma variedade de diferentes ataques.

Referências

  1. ↑ " Responder a algumas das perguntas do evento ". Hajime Isayama . Retirado em 3 de novembro de 2014.
  2. ↑ 2.0 2.1 Ataque no mangá Titan : Capítulo 26 (página 12)
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 27 (página 16)
  4. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 28 (p.10)
  5. ↑ Ataque no Titan anime : Episódio 19
  6. ↑ Attack on Titan anime : Episódio 9
  7. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 26 (p.32-37)
  8. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 27 (p.8-15)
  10. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 28 (pg 29-31)
  14. ↑ Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 28 (p.25)
  15. ↑ Ataque ao Titan Guidebook (página 85)

Também no FANDOM

Wiki aleatória