Fandom

Wiki Shingeki no Kyojin

Dot Pixis

108 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Dot Pixis
ドット·ピクシス
Pixis.jpg
Dados gerais
Sexo Masculino
Espécie Humano
Estado Vivo
Dados de anime e mangá

PersonalidadeEditar

Pixis é um homem excêntrico. Enquanto observa Titan s violar parede Rose ". Ela passou a ser uma beleza deslumbrante", ele disse que não se importaria de ser comido por uma Titan se entanto, Dot Pixis é um líder eficaz, como visto quando ele acalma todos os soldados tentando motim e com sucesso os convence a continuar lutando para retomar Trost. Ele é capaz de avaliar a situação com cuidado, mas também sabe quando a assumir riscos, o que leva à sua decisão de confiar Eren para parar a violação.

Plot atual Editar

Depois descobriu-se que Eren poderia se transformar em uma titan, Eren foi condenado à morte. Dot Pixis, no entanto, passou a ser mais próxima ao Armin fez um discurso apaixonado em defesa de seu amigo e os benefícios que ele pode trazer para a humanidade. O oficial encarregado não foi influenciado, mas como ele estava prestes a dar a ordem de matar, Dot Pixis deteve, acreditando que as palavras de Armin.

Depois de discutir o assunto com Eren e Armin, ele ordena que seus oficiais para começar os planos para recapturar Trost. No entanto, o Guarda Stationary, já extremamente baixa em mão de obra e moral após a evacuação, não está em condições de lutar novamente e muitos soldados tentativa de motim, a fim de passar o pouco tempo que lhes resta com a família.

A fim de dar aos soldados esperança, ele introduz Eren como sendo uma parte de um experimento secreto de se metamorfosear em uma Titan e lutar com eles em pé de igualdade. Unsuprisingly, Pixis não é levado a sério e violência é fechar a mão como amotinados e agentes se preparam para lutar uns contra os outros.

Finalmente, ele dá uma ordem para perdoar todos os soldados que querem deixar como eles foram paralisados ​​pelo medo de ser comido por Titans e não pode mais lutar. Ele também afirma que por sair, eles vão colocar suas famílias em situação de risco e expô-los ao mesmo pavor que tem-se paralisado. Este argumento convence os soldados para remontar suas fileiras e iniciar a operação.

Pixis iria fazer outra aparição no Ch.36 quando um membro da Legião Escotismo informa ele e os outros cerca de parede rosa sendo supostamente violado pela segunda vez pelos titãs.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória