FANDOM


Dot Pixis, também escrito Dot Pyxis na sub FUNimation do anime é o comandante da Tropa Estacionária, e está a cargo da defesa da região Sul. Ele é o mais alto graduado administrador da região sul, que inclui o Distrito de Trost. Em matéria de defesa, a ele é dada total autoridade.


Aparência

Pixis é um homem careca com uma construção estruturada. Ele tem olhos castanhos bem claros e um bigode distinto, com pele clara e rugas notáveis ​​sob seus olhos. Como comandante, ele também usa um laço “bolo-tie” roxo, bem como seus companheiros comandantes Hanji Zoe e Nile Dawke. Como o mais alto oficial, ele só é visto vestindo seu uniforme de comandante

Personalidade

Pixis é um homem excêntrico. Enquanto observa Titãs romperem a muralha Rose, ele diz que não se importaria de ser comido por um Titã se "isso acontecesse de uma beleza deslumbrante." Ele mantém a calma, e comportamento, mesmo no meio do caos, ele entende a luta e sofrimento dos outros, como quando permite a soldados que queriam sair, porque ele entende as quantidades extremas de terror e medo naqueles soldados. Pixis é um líder eficaz, como visto quando ele acalma todos os soldados que tentam motim e com sucesso convence-os a continuar lutando para retomar o distrito de Trost. Ele é um estrategista especialista e é capaz de avaliar a situação com cuidado, mas também sabe quando assumir riscos, que levam a sua decisão de confiar Eren Jäger para parar a violação. no entanto, ele afirmou-se ser um mau perdedor, e junto com isso, ele diz que a idéia de dar-se aos Titãs faz dele um doente, o que representa a sua determinação em tentar derrotar os Titãs e salvar a humanidade. Ele é um homem que faz escolhas inteligentes, colocando Ian Dietrich no comando dos esquadrões de elite que protegem Eren provou ser um movimento sábio.


História

Batalha de Trost

Depois que foi descoberto que Eren Jäger poderia se transformar em um Titan, Eren foi condenado à morte. Pixis, no entanto, passou a ser favorável quando Armin Arlert fez um discurso apaixonado em defesa de seu amigo, pensando nos benefícios estratégicos e táticos que ele poderia trazer para virar a maré da batalha. o oficial encarregado, Kitz Weilman, não foi influenciado, com ele prestes a dar a ordem de execução, Dot Pixis o deteve, acreditando nas palavras de Armin. Pixis traz os três soldados em cima da Muralha Rose e apura a questão da transformação de Eren, dizendo que ele vai ver a prova no porão de Eren. Ele questiona Armin sobre seu plano de usar o Titã de Eren para selar o buraco na muralha Rose e sendo tão encorajado ele decide usá-lo. ele chama seus oficiais da equipe para começar o planejamento para o ataque. no entanto, a Guarnição, já extremamente desmoralizada e com pouca mão de obra, não estando em condições de lutar de novo e muitos soldados tentam motim a fim de passar o pouco tempo que lhes resta com suas famílias. para dar aos soldados esperança, ele apresenta Eren como sendo uma parte de um experimento secreto do governo para transformar seres humanos em Titãs para combatê-los em pé de igualdade. Sem surpresa, Pixis não é levado a sério e soldados viram para ir embora, alguns até mesmo lutando entre si. Finalmente, ele dá uma ordem para perdoar todos os desertores, que choca os soldados do escalão superior. no entanto, ele afirma que, ao deixarem a luta, eles vão colocar sua famílias em risco e expô-los ao mesmo terror que os tem paralisado. Este argumento convence os soldados a remontar suas fileiras e começarem a operação.

Confronto de Titãs

Pixis mais tarde aparece recebendo um relatório de Hannes quando um membro do Corpo de Investigação informa ele e os outros que a muralha Rose está sendo supostamente violada pela segunda vez pelos Titãs. Mais tarde, ele aparece bebendo em cima do Muro Rose quando Anka Rheinberger, uma de seus acompanhantes, o repreende por beber e faz saber que ela não quer cuidar dele, ela dá a ele um relatório da situação, Pixis supõe que pode não haver nenhuma brecha na muralha Rose dada a falta de Titãs. Erwin Smith, em seguida, aparece e Pixis parabeniza-o na captura do Titan Feminino. Ele espera que isso vá forçar o governo a começar a pensar e. Erwin responde que eles já têm, e a Brigada de Polícia Militar presente com Erwin são prova disso Um membro do Corpo Estacionário, em seguida, chega para informá-lo que não há violação, e que mais três Shifters foram identificados: Reiner Braun, Bertholdt Fubar, e Ymir.

Arco da Rebelião Pixis aparece com Levi e um convalescente Erwin, que está se recuperando da perda de seu braço direito durante a batalha contra Reiner, Bertholdt e Ymir. Eles discutem a suposta brecha na muralha Rose, quando Hange e Connie chegam dão a notícia que não houve violação e que os Titãs eram os mesmos habitantes de Ragako que foram transformados de uma forma desconhecida. Hanji Zoe compartilha a teoria de que todos os Titãs possam ter sido seres humanos uma vez, e Pixis sugere que a única diferença entre shifters Titan e Titãs regulares pode ser que o primeiro não ter assimilado um humano dentro. Hanji e Levi, em seguida, informá-os que Eren e Historia foram enviados a esconder-se para a sua proteção.

Ele é visto novamente quando Erwin propõe derrubar o governo. Pixis é simpático com Erwin e concorda que algo deve ser feito, mas ele também exclama que sendo um velho soldado e que ele não vai colocar seus soldados uns contra os outros. Ele concorda em ajudar se a intenção de Erwin é nobre, mas também adverte que ele vai entregar pessoalmente Erwin a execução se ele estiver agindo de forma errada. Ele, então, discute como seu pessoal sobre depor o rei, porque todos eles compartilham o mesmo destino nas muralhas, e que qualquer tentativa de tirá-lo do poder envolveria tremenda violência Erwin acredita que o governo quer Eren para usar suas habilidades para controlar a humanidade; Pixis acredita que eles podem ser capazes de entregar Eren, mas mesmo assim todos eles compartilham o mesmo destino Erwin discorda e Pixis se pergunta como eles vão realizar a revolução, a que Erwin responde que eles vão substituir o rei por Historia Reiss, um descendente de Rod Reiss, a verdadeira governante da humanidade. Mais tarde é revelado por Erwin que Pixis se recusou a ajudar na revolução.

Pixis está presente na audiência de Erwin Smith. Assim quando a situação parece sombria, Anka Rheinberger revela que a muralha Rose foi violada. Pixis da ordens de evacuação para os refugiados, quando os nobres ouvem que eles serão evacuados para a muralha Sina, eles interrompem Dot Pixi ordenando o fechamento dos portões da muralha Sina. Isso choca a pequena multidão militar dentro do quarto, particularmente Nike Dawke. Anka sai da sala e momentos depois, Darius aparece dentro do salão. Ele revela que a quebra da muralha Rose era um ardil e Pixis anuncia o papel de todos para erradicar a corrupção presente dentro do governo real. Erwin é então liberado e os funcionários são então levados sob custódia por valorizar suas riquezas em detrimento das pessoas.

Volta a Shiganshina

Na noite da missão para retomar a muralha Maria, Dot Pixis destaca-se entre os outros líderes militares, saudando a despedida do Corpo de Reconhecimento antes de sua expedição para Shiganshina.

Referências

  1. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 103)
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 11 (p. 39 & 40)
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 12 (p. 1-43)
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 36 (p. 4)
  5. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 45 (p. 8-16)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 51 (p. 19-39)
  7. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54
  8. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 55 (p. 1-43)
  9. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 57 (p. 12)
  10. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 61 (p. 9-38)
  11. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 61 (p. 34-35)
  12. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 72 (p. 37)
  13. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 82 (p. 1)
  14. ↑ Attack on Titan Guidebook (p. 102)
  15. ↑ "更新が滞ってすいません!返事します!".
  16. ↑ "A Thousand Death Threats Against a Popular Anime Creator".
  17. ↑ "Dear Isayama Hajime, the mangaka of Shingeki no Kyojin".
  18. ↑ Bessatsu Magazine April 2014

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória