FANDOM

O distrito de Trost esta localizado ao sul da muralha Rose, é a cidade mais próxima à brecha da Muralha Maria e portanto uma das cidades mais afetadas pela invasão de Titãs.

Entre habitantes notáveis estão Thomas Wagner e Jean Kirstein.

História

104º Esquadrão de Recrutas

Cinco anos após a queda da muralha Maria, o Titã Colossal reaparece e quebra o portão exterior, fazendo com que o distrito seja invadido por Titãs . Eren tenta matar o Titã Colossal, mas ele desaparece antes Eren possa chegar a sua nuca. Depois de se reagrupar com os outros recrutas, ele descobre que eles estavam muito assustados com o Titã para ajudá-lo a atacar.

Batalha do Distrito de Trost

Colossal Titan reappears.png

Depois da violação, os recrutas lutam com os Titãs no distrito, resultando em enormes perdas para a Guarnição. Incluindo mortes notáveis tais como: Thomas Wagner, Mina Carolina , Nac Tias , Mylius Zeramuski, Franz Kefka, Tom, Ian Dietrich, Marco Bodt, e Mitabi Jarnach, entre outros. No entanto, toda a população civil evacuou com sucesso nas horas imediatamente após a violação, graças aos esforços de soldados como Mikasa Ackerman. Este é também o distrito em que Eren Jäger e os outros recrutas descobrem sua misteriosa capacidade de transformação Titã . Isto alerta a guarnição , sob o comando de Dot Pixis para conceber um plano para selar a ruptura usando uma pedra grande. O distrito é salvo quando Eren muda em sua forma de Titã e bloqueia com sucesso o portão com o pedregulho. Logo depois, o Corpo de Investigação chega e ajuda a Guarnição a evacuar os remanescentes.

O arco da Revolta

Dois meses após Historia ser coroada, Hanji Zoe, com a ajuda de poderes endurecimento de Eren, constrói um dispositivo que pode matar Titãs sem expor soldados a eles. É construído sobre o portão selado e funciona de forma semelhante a uma guilhotina, quebrando a nuca do Titã com grande força.

Curiosidades

  • É bem irônico que Trost sofra com o ataque titã, afinal "Trost" em alemão significa "consolo"

Referências

  1. ↑ Attack on Titan anime: Episode 3
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 30)
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 4
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 12

Também no FANDOM

Wiki aleatória