FANDOM

Distrito de Stohess é a cidade localizada na extremidade leste da Muralha de Sina.

História

Em algum ponto desconhecido no passado, o governo real requisitou a construção de uma cidade subterrânea abaixo deste distrito e de outro dentro da muralha Sina , mas o plano foi abandonado durante a construção que deixa túneis abandonados abaixo da cidade.

No Ch.31, o comboio do Corpo de Investigação, levando Eren para a Capital Imperial para julgamento, passa pelo Distrito de Stohess; o verdadeiro propósito da viagem é expôr Annie Leonhart, que esta estabelecida no Distrito de Stohess como a Titã Fêmea. Embora Annie seja finalmente capturada, o Distrito de Stohess sofre bastante com destruição de propriedades no processo.

Arco do Titã Fêmea

O Distrito de Stohess fica em uma localização privilegiada, foi quase destruido por Annie Leonhart em sua forma titã , depois de Eren Jäger , Armin Arlert , Mikasa Ackerman e o Corpo de Investigação exporem sua verdadeira identidade . Quando um comboio leva Jean Kirstein (que está disfarçado como Eren) à Capital Imperial para julgamento, isso é apenas um estratagema contra Annie para expô-la. Depois de uma briga entre ela e Eren, ela é finalmente capturada, mas causa danos consideráveis ao Distrito, incluindo a abertura de uma rachadura no Muro, revelando o Titã dentro dele. Erwin Smith assume a responsabilidade total da destruição do Distrito.

Quando Mikasa Ackerman inspeciona esta rachadura, os olhos do Titã seguem seus movimentos, provando que o Titã está realmente vivo. Por instrução do Pastor Nick , o Corpo de Investigação rapidamente o cobre com tecido para evitar que a luz do sol o desperte. Hanji Zoe pega uma amostra da armadura titã de Annie e descobre que ela é idêntica à composição das muralhas , revelando que o Muro foi feito usando a habilidade de endurecimento dos Titãs.

Arco da Rebelião

Pouco antes do planos de execução de Erwin, Anka Rheinberger anuncia aos militares que estão acompanhando-o que o Titã Encouraçado e o Titã Colossal apareceram n Distrito de Stohess, destruindo ambos os portões e violando muralha Rose. No entanto, este foi um plano concebido por Dot Pixis para testar a maneira de agir dos soldados em tempos de incerteza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória