FANDOM


O Distrito de Orvud é um distrito localizado na parte norte da muralha Sina

História

Depois de transformar-se em um Titã enorme e sugir do subterrâneo, Rod Reiss lentamente faz o seu caminho em direção ao Distrito Orvud. Como um titã anormal sem verdadeiro controle de si mesmo, ele é atraído pela quantidade de pessoas na cidade. Sob as ordens de Erwin Smith eles não devem evacuar os cidadãos por medo de que ele seja então atraído para a muralha Sina. Erwin propõe esperar por Rod Reiss na cidade criando um plano de emergência em caso de evacuação. A guarnição aceita seu plano e espera de madrugada no topo do Muro.

A guarnição lançar um ataque maciço contra o Titã com uma barragem de canhão. Eles infligem muito dano no Titã, mas este resiste ao ataque. As pessoas assustadas dentro da cidade só podem ver como o gigantesco Titan consegue escalar o Muro. Três crianças na cidade fazem Eren lembrar do tempo que ele, Armin , e Mikasa eram crianças também e eles tiveram que assistir como Distrito de Shiganshina foi destruído. No entanto, o Corpo de Investigação planeja usar barris de pólvora para explodir as mãos de Rod primeiro e, em seguida, sua cabeça, expondo seu corpo real. O plano dá certo e Rod é morto por Historia no topo do Muro. Depois disso, ela cai em um vagão na parte inferior do Muro, onde encontra os cidadãos de Orvud assistindo a batalha. Eles a reconhecem como a pessoa que matou o Titã. Lá ela anuncia que é a nova rainha.

Curiosidades

  • "Orvud" é uma palavra uma palavra da Estónia que significa "órfãos".
  • De acordo com Levi, a Guarnição deste distrito é menos eficaz do que a Guarnição da muralha Rose, porque eles não estão acostumados a lutar contra Titãs.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória