FANDOM

Foi um comerciantes que liderou a Corporação Reeves, nome dado em sua homenagem, estava sediado no Distrito de Trost. Possui curtas alianças com a Brigada de Polícia Militar e o Corpo de Investigação, em sua maioria fora do distrito de Trost.

Aparência

Dimo era baixo, gordo e calvo; com cabelos nas laterais de sua cabeça. Usava um bigode e cavanhaque finos. Tinha pele clara e olhos castanhos. Andava sempre bem vestido, para os padrões de sua época.

Personalidade

Dimo Reeves parecia ser, como a maioria dos empresários são no mundo real, egoísta e interesseiro julgando-se superior aos demais. Isso porque ele possuía muitos bens, o que acabou possuindo-o, a ponto de se julgar melhor do que os outros em seu distrito. Podemos perceber isso, no capítulo em que ele é mostrado bloqueando a passagem pelo portão com sua carruagem impedindo as pessoas de evacuarem em segurança; dizendo que a vida delas não valia nem a metado do preço de sua carruagem. Ele só cede, quando é ameaçado por Mikasa Ackerman e não devido a uma mudança repentina de coração.

Mais tarde, em sua conversa no topo da muralha Rose com Levi Ackerman, foi revelado que ele não era tão mal assim, ele concordou em ajudar o Corpo de Investigação em troca de sua segurança e sobrevivência. Ele mostrou-se muito inteligente e honesto, sua conversa com Levi revela que havia sido forçado pelo rei a sequestrar Historia Reiss, também mostrou-se hesitante quanto a capacidade da Brigada de Polícia Militar em lidar com os Titãs.

História

Batalha do Distrito de Trost

Mikasa Threatens Dimo

Dimo aparece pela primeira vez durante a invasão do distrito de Trost, onde ele é visto bloqueando o portão interior da muralha Rose com um carrinho cheio de mercadorias, impedindo a maioria dos sobreviventes de escapar da cidade. Ao ser questionado por um cidadão, ele responde dizendo que ele é dono das empresas nesta cidade e paga pelas refeições de todos. Ele então tenta obrigar os cidadãos a empurrar seu carrinho, comentando que suas vidas não valem tanto quanto suas mercadorias. Ele é então confrontado por Mikasa Ackerman, que diz que seus companheiros estão morrendo tentando ganhar tempo para os cidadãos evacuarem, mas ele simplesmente responde que é natural que os soldados morram para proteger as pessoas. Isso irrita Mikasa que se aproxima dele e ameaça matá-lo. Isso faz com que Dimo ​​relutantemente ordenar a seus homens para remover o carrinho do portão para que os cidadãos podem escapar.

Arco da Rebelião

Ele envia seus subordinados para seqüestrar Eren e Histori , mas eles são perseguidos pelo Esquadrão de Operações Especiais que mais tardeo leva a ser capturado . Ele éconvencido por Levi a ajudá-los a se opor à Brigada de Polícia Militar. Ele mais tarde monta em um carrinho carregando Djel Sannes e Ralph, dizendo-lhes que está levando-os para o lugar onde está Eren e Historia, mas propositadamente joga o carrinho em um penhasco. Quando Sannes e Ralph caem no rio abaixo, eles são resgatados e capturados pelo Corpo de Investigação.

Quando o dia da entrega de Eren e Historia para a Polícia Militar finalmente chega ele é interrogado pelo Capitão Kenny Ackerman se ele sabe sobre um homem conhecido como Levi Ackerman e assume que ele está falando sobre o Capitão Levi. Ele é então morto pelo capitão ao ter sua garganta cortada.

Mais tarde, o corpo de Reeves é levado para o distrito de Trost pela Polícia Militar que põe a culpa da morte em Erwin Smith e no Corpo de Investigação. Sua esposa está soluçando no chão ao lado dele e diz a Erwin para ficar longe de seu marido. Erwin começa a falar sobre as coisas ruins de Reeves. Entretanto, falou então sobre como Reeves tinha conservado Trost mesmo que os cidadãos o fizessem um paria. Erwin então prometeu vingar sua morte.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 Attack on Titan ANSWERS (p. 154)
  2. ↑ 2.0 2.1 Attack on Titan manga: Chapter 5 (p. 17-26)
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54
  4. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54 (p. 25-27)
  6. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 54 (p. 20 & 21)

Também no FANDOM

Wiki aleatória