FANDOM

Daz é um recruta do 104º Esquadrão de Recrutas e participante da batalha no Distrito de Trost.

Aparência

Daz tem uma estatura baixa de cabelos grisalhos e olhos castanhos claros. Veste o uniforme normal dos recrutas com uma camisa preta embaixo.

Personalidade

Daz é pessimista e vive constantemente com medo e aterrorizado com a possibilidade de encarar Titãs. É um sujeito fraco e inseguro, não sendo capaz de completar o treinamento de montanha, o que é vergonhoso para ele pois Historia Reiss sendo menor e mais fraca conseguiu.

Histórico

Quando Ymir se refere a uma promessa que ela e Krista fizeram durante o treinamento, eles são mostrados caminhando por montanhas nevadas como Krista arrasta Daz através da neve em um pequeno trenó já ele foi incapaz de completar o exercício de treinamento. Ymir afirma que eles devem deixá-lo para trás uma vez que ele já está à beira da morte, diz que ele não poderia avaliar corretamente seus limites físicos e não deveria ter vindo em primeiro lugar, mas ele queria o louvor e admiração.

História

Quando Dot Pixis anuncia o plano para reconquistar o Distrito de Trost, Daz, tendo apenas sobrevivido a operação de apoio a evacuação em Trost antes, começa a entrar em pânico e a gritar que não quer morrer. Embora Marco Bodt tente acalmá-lo, um oficial comandante ouve e ameaça executá-lo. Daz responde que a execução seria melhor do que ser comido por um Titã . No entanto, Dot Pixis, em seguida, anuncia que todos os desertores serão perdoados, mas têm que viver com a consciência de que eles abandonaram suas famílias para os Titãs. Daz, por todo o seu trauma psicológico, é incapaz de deixar sua família sofrer esse destino, e volta a participar da operação para tapar a brecha.

Habilidades

Ele é um membro extraordinário do 104º, mas habilidoso (ou sortudo) o suficiente para ter sobrevivido a múltiplos encontros com Titãs.

Referências

  1. ↑ Ataque no Titã RESPOSTAS (p.65)
  2. ↑ 2.0 2.1 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 40 (pág. 19-30)
  3. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 40 (p 31 e 32)
  4. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 12
  5. ↑ Guia do ataque ao Titã ( p.62 )

Também no FANDOM

Wiki aleatória