FANDOM


O Corpo Estacionário também conhecida como Guarnição, é a maior das divisões militares que protege e mantém a ordem dentro dos Muros. Dada a taxa de mortalidade do Corpo de Investigação e a entrada limitada na Brigada de Polícia Militar, a maioria dos soldados se junta à Guarnição. Como eles muitas vezes têm contato próximo com os titãs e os civis humanos, eles são proficientes em uma grande variedade de tarefas como o combate aos Titã (batalhas defensivas), canhões, detalhes de segurança, controle de multidões e uso de rifle.

Deveres

A guarnição cuida de todas as defesas dos muros, sejam patrulhas, reparos ou melhorias. Como tal, passam a maior parte do tempo preparando planos de defesa contra ataques ao Muro. A guarnição utiliza os canhões posicionados sobre os muros que são usados ​​frequentemente para a defesa de longo alcance. Eles também devem lidar com a evacuação civil e ter planos de emergência para lidar com cenários onde os muros são violados, para garantir que os cidadãos sejam evacuados com segurança.

Estrutura

A guarnição é o maior dos três ramos, com um total de 30.000 soldados. Os membros do Esquadrão de Recrutas são contados neste grupo até sua graduação e alistamento em um ramo escolhido. Seu número total de pessoal pronto para o combate é apenas um terço deste total, com 10 mil soldados.

Sua estrutura consiste em Regimentos, Brigadas e Divisões. Um regimento é a menor unidade, composta por 1000 soldados. Uma Brigada contém entre 2.000 e 3.000 soldados, ou 2 ou 3 regimentos. E, finalmente, as maiores unidades são Divisões, que consistem em 2 Brigadas.

Qualidades

Sendo a força de auxílio ao combate principal dos soldados equipados com DMT, os homens e as mulheres da guarnição não possuem maiores destaques durante o recrutamento podendo ingressar todos, independente de suas notas de graduação. Há aqueles que se juntaram simplesmente por ter medo de morrer ou não querem dar suas vidas por o que eles acreditam ser causas perdidas, embora muitos sejam ferozmente dedicados à proteção da humanidade, tendo ingressado na guarnição simplesmente para proteger os entes queridos da ameaça de Titãs. Uma grande diversidade também empresta grande talento para a guarnição: homens imaginativos e magnéticos como Dot Pixis estão presentes e com sucesso motiva seus subordinados a cumprir seu dever.

Antes da queda da Muralha Maria devido a uma terrível invasão de Titã, a qualidade das tropas foi dividida em preguiçosa, indisciplinada e não confiável; Apenas um pouco melhor do que a Brigada de Polícia Militar. Como eles, a maioria se juntou apenas para evitar trabalhar nas fazendas e campos e gostavam de beber álcool durante o dever.

Tudo isso mudou depois que a Muralha Maria caiu, quando a guarnição enfrentou os problemas de fazer seu trabalho como soldados. Desde então, a Guarnição tornou-se inovadora, tática / estratégica e disciplinada. Eles também lideraram a missão para selar o portão e reconquistar o Distrito de Trost, que foi bem sucedido, e foi a primeira vitória da humanidade contra os Titãs. Este ramo é atualmente o segundo ramo militar mais confiável junto com o Corpo de Investigação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória