Fandom

Wiki Shingeki no Kyojin

Carla Jäger

108 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Carla JaegerEditar

"Você precisa ser especial? Fazer as pessoas se lembrarem de você, não importa o quê? Eu não acredito nisso. Ao menos, não quando se trata desta criança... ele não precisa ser incrível. Por que ele tem que ser melhor que os outros? Apenas olhe para ele... não vê como ele é belo? Ele já é incrível, porque ele nasceu neste mundo."
- Carla para Keith, capítulo 71 do mangá.
'Carla Jaeger ​(カルライェーガー 'Karura Yēgā) era a mãe de Eren Jaeger e mãe adotiva de Mikasa Ackerman. Ela foi morta por um Titã depois da queda da Muralha de Maria.

Aparência Editar

1-1.jpg

Carla é uma mulher muito bonita. Tem longos cabelos chocolate, pele bronzeada e olhos caramelo. Fisicamente, Eren se parece muito com a mãe, e a semelhança é ainda mais notória no mangá. É comumente vista com um olhar gentil e sereno no rosto, e um sorriso tranquilo. As únicas vezes que muda totalmente de expressão é quando tem alguma discussão com Eren e nos seus últimos momentos.

PersonalidadeEditar

Carla é uma mãe muito carinhosa. Ela não queria não queria que Eren se tornasse um Explorador pois ela achava isso muito perigoso.

História Editar

Na juventude Carla costumava trabalhar como garçonete em um bar, onde conhece Grisha. Não muito depois, durante o surto de uma doença em Shiganshina, ela e sua família são salvos por Grisha - assim como grande parte dos residentes do distrito. Após tal episódio, ela se casa com ele.

Tempos depois, se encontra novamente com Keith Shadis (na época comandante da Tropa de Exploração e antigo amigo de Grisha) após este voltar da expedição com Eren, ainda bebê, no colo. Na ocasião ela diz à Keith que não desejava que Eren fosse melhor que todos ou algo tipo, pois ele já era incrível apenas por ter nascido neste mundo.

Em 844, adota Mikasa Ackerman como sua filha junto de seu marido após ela perder seus pais. Um ano depois, poucas horas antes do Titã Colossal aparecer no distrito tem uma séria discussão com Eren pela sua aversão ao desejo do garoto de entrar na Tropa de Exploração de sair das muralhas.

Quando o portão é quebrado, fica presa nos escombros da casa e tem as pernas quebradas. Eren e Mikasa fazem últimos esforços para salvá-la, mas Carla implora à Hannes que leve as crianças e sacrifica a si mesma para salvá-los ao ser devorada por um titã.

A.jpg

Últimos momentos de Carla Jäger

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória