FANDOM

Aviso Aviso

Braun é um personagem distinto deste universo, caso esteja interessado veja:Reiner Braun

Braun é um membro do Corpo de Investigação, e o primeiro a ser mostrado na série sendo devorado por um titã.

Aparência

Braun tinha os cabelos louros, despenteado, de comprimento até as bochechas e os olhos verde-claros. Tinha boa forma física e usava o uniforme típico de um membro do Corpo de Investigação, juntamente com o manto verde característico.

História

Durante uma missão com o Corpo de Investigação , a equipe de Braun começa a tomar formação em torno de um Titã montados a cavalos , a fim de matá-lo, e logo depois, ele muda para equipamentos de manobra vertical(DMT) com seus companheiros de equipe. Ele então toma posição e tenta matar o Titã alvo , mas é morto, e o Corpo só é capaz de trazer de volta seu braço.

Quando o corpo de investigação retornou ao Distrito de Shiganshina após sua expedição ter falhado, sua mãe começa perguntar por ele, e o comandante do corpo, Keith Shadis , entrega-lhe seu braço que era tudo que restou dele. Ela chora e roga a Keith, perguntando se sua morte contribuiu em alguma coisa à humanidade. Ele nega e grita que eles novamente não fizeram nenhum progresso na recente expedição.

Referências

  1. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 1
  2. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 1 (pg 29-39)

Também no FANDOM

Wiki aleatória