FANDOM

"Bean" é o nome dado por Hanji Zoe ao Titã de 7 metros que é capturado após a reconquista do Distrito de Trost.

Habilidades

Bean exibe traços típicos para um Titã de sua classe. Ele não exibe nenhuma inteligência, respondendo as tentativas de comunicação com as tentivas de comer Hanji. Ele aparenta ter um senso de dor muito limitado, mostrando pequenas reações ao ter seus olho arrancado por uma lança. Ele perde energia após três horas de privação da luz solar. 

História

Bean aparece no capítulo 20. Quando o portão do Distrito de Trost é derrubado pelo Titã Colossal , inúmeros Titãs invadem o distrito. No entanto, quando a brecha é fechada por Eren Jäger, forças humanas são capazes de retomar o distrito. A maioria dos Titãs que entraram são mortos, mas dois são levados vivos; Hanji os apelida de "Sonny" e "Bean". Hanji faz uma série de experimentos neles, testando suas respostas as tentativas de comunicação, lesões e privação da luz solar. Ela tem mais testes planejados; porém, durante a noite, SonnyBean são mortos por Annie Leonhart.

Referências

  1. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 3 (p. 39)
  7. ↑ 7.0 7.1 Attack on Titan anime: Episode 15

Também no FANDOM

Wiki aleatória