Wikia

Wiki Shingeki no Kyojin

Armin Arlett

Comentários0
74 pages em
Este wiki
Armin Arlett (アルミンアルレルト Armin Arureruto) é um amigo de infância de Eren e é deuteragonista na série. Embora seja psicologicamente mais frágil do que o resto dos soldados ele tem provado suas habilidades por meio de sua capacidade inata de criar estratégias e sua inteligência superior.
armin arlelt
Joaquim7210Adicionada por Joaquim7210

EstóriaEditar

Armin foi considerado o mais fraco e capacitado abaixo dos dez melhores. Embora seus planos terem salvo Eren e Mikasa muitas vezes, ele não percebe isto e despreza a si mesmo por ser dependente deles para ajudá-lo. Isto aconteceu quando eles eram crianças quando ele foi motivo de chacota para todo mundo por querer sair das Muralhas e foi considerado herege. Armin supostamente culpou-se por permitir que Eren se sacrificasse para o Titã Barbado. Mikasa diz para Armin que as estratégias dele sempre salvaram a vida deles e que ele deveria ter mais fé em si mesmo.

Algum tempo depois, antes de se alistar na Tropa de Exploração, Armin percebeu a maneira suspeita de Annie ao ver ela na posse do Dispositivo de Movimento Tridimensional de Marco como se fosse dela, o que ele analisaria mais tarde. Após se juntar a Tropa de Exploração com Eren, Mikasa e outros graduados (incluindo Annie Leonheardt), foram confrontados pelo súbito aparecimento da Titã Fêmea, que aparenta ser muito perspicaz quanto a formação militar. Ela atacou Armin enquanto ele esta vestindo seu capuz, dando a impressão de que ela era como Eren. Contudo, uma vez que o capuz foi abaixado ela percebeu que tinha pego o sujeito errado e o deixou de lado. Foi então que Armin descobriu que Annie era, de fato, a Titã Fêmea.

O Arco da Titã FêmeaEditar

Armin pede ajuda a Annie para esconder Eren porque ela estava na Polícia Militar e eles precisavam dela para poder passar pela Muralha de Sina sem causar suspeita. Isto deu certo e Armin explicou que ele queria aproveitar a geografia de lá ao invés de usar o DMT e acabar sendo pego no processo. Como ela estava levando-os para um local secreto, Annie recusou-se a entrar para ajudá-los a escapar e logo perguntou a ele porque estava olhando para ela com receio. Armin aproveita o momento para perguntá-la porque ela estava com o DMT de Marco Bodt. Ele reconheceu o aparelho não fazia muito tempo porque eles geralmente faziam checagens diárias para ter certeza de que estavam em boa forma. Annie confessou que ela achou o dispositivo depois que Marco morreu e ela usou seu próprio DMT para matar os dois Titãs capturados. Ela então perguntou-o se ele chegou a todas essas conclusões ha muito tempo, porque ele não agiu então. Armin diz que o motivo de não o ter feito era porque ele pensou que ainda havia algo errado com sua linha de pensamento. Foi quando Annie recusou-se a matá-lo que as coisas resultaram naquilo.

Armin tenta capturar Annie disparando o sinal com seu sinalizador, fazendo com que os cidadãos capturem-na. Como o povo tentou impedi-la, ela conseguiu ferir-se com uma lâmina escondida no anel de seu pai. Mikasa aproveitou o momento para agarrar ambos Eren e Armin e levá-los para o subsolo pois Annie em sua forma Titã tentaria capturá-los. Quando Armin conclui que seu plano havia falhado ele tenta iniciar o plano B, tentando encorajar Eren a lutar contra Annie. Eren tentou se transformar em sua forma Titã, mas ele foi incapaz de fazê-lo. Foi então que Mikasa e Armin perceberam porque, ele estava relutante em lutar contra Annie novamente devido á uma luta anterior que eles tiveram em que ele perdeu. Percebendo que não havia outra opção a não ser lembrar Eren que o mundo é um lugar cruel, eles se preparam para atacar Annie eles mesmos.

Armin diz para Jean Kirschtein que as convocações de Eren ao Rei estão canceladas e que Annie é a Titã Fêmea. Ela esta sendo detida no subsolo depois de revestir-se de um cristal para evitar interrogatório. Armin não conseguia entender como as Muralhas foram construídas em primeiro lugar, porque não haviam pedras ou tijolos por perto. Ele acredita que isto poderia explicar como Annie foi capaz de enclausurar-se em um cristal.

Armin e os outros ficam sabendo do Lt. Hanji que a única forma que eles poderiam reparar as Muralhas seria se Eren pudesse usar suas habilidades de endurecimento para ajudar á consertar a Muralha de Rose. Pastor Nick conta a eles que uma garota na Tropa de Exploração sabe mais sobre o que esta acontecendo e depende dela decidir se dirá o que sabe. Armin então fica sabendo de  Christa porque ela era vista com frequencia com Ymir.

O Arco da Queda da MuralhaEditar

Uma vez que que a Tropa de Exploração resgatou os outros, Armin fica sabendo que o verdadeiro nome de Christa é Historia e o quão machucada Ymir estava durante sua luta com os Titãs. Ele imediatamente descobre a corresponência secreta de Reiner e Bertholdt com Annie. Assim como Mikasa, Armin ficou muito irritado ao saber da traição deles depois de ouvir a confissão sobre eles serem os responsáveis pela queda da Muralha de Maria.

Durante a batalha contra Bertholdt, Amin afirma que o Titã Colossal tem movimentos muito lentos e que eles deveriam explorar isto. Apesar disso, eles foram pegos de suspresa quando o Titã usa vapores de calor para mantê-los afastados. Percebendo como Bertholdt esta desesperado para manter-se vivo, Lt. Hanji ordena a Armin  e aos outros membros da Tropa de Exploração a irem atrás de Reiner. Armin descobre um ponto fraco na linha de defesa de Reiner quando viu sua armadura quebrar. Dando a Mikasa um conjunto de lâminas extra, ele diz a ela para ir atrás da parte de trás dos tampões do joelho. Logo Bertholdt pega todos de suspresa, ao cair da Muralha.

Com Eren e Ymir agora capturados por Bertholdt e Reiner, ele foca sua atenção em ajduar Mikasa e os outros até a ajuda chegar. Armin conta para ela as novidades que ela tinha temido e enrolando a parte de baixo do rosto com seu cachecol, ela chorou. Ela pergunta a ela porque ele sempre os deixa para trás quando o problema surge. Como Armin tenta consolá-la, Hannes chega para distribuir rações para todos na Tropa de Exploração. Ele diz a eles que Eren sempre foi daquele jeito, entrando em brigas apesar de saber que as chances estão contra ele. Hannes até menciona que apesar de ele não admitir, ele sempre soube que Armin e Mikasa estariam lá para ajudá-lo. Revigorados e determinados a resgatar tanto Eren quanto Ymir, ele toma sua posição com a Tropa de Exploração, Guardas da Muralha e a Polícia Militar. Amin avisa Historia para ficar fora do caminho, mas ela se recusa e decide juntar-se a eles.

HabilidadesEditar

RelacionamentoEditar

Eren e Mikasa:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória